Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x06: And the Candy Manwich

Caroline, sua mãe não passou açúcar em você?

Review:
(Spoilers Abaixo)

É por isso que eu amo 2 Broke Girls. A série está sempre ouvindo minhas preces e reparando os erros cometidos. Se no episódio passado quase não tivemos motivos para rir, este decidiu fazer completamente o oposto, e durante todos os seus vinte minutos de duração. Por isso, nada melhor do que dar uma parada na Candy Andy Bomboniere pra comemorar a vitória. Lá não é a fantástica fábrica de chocolate, mas pode muito bem ser o intestino do Willy Wonka.

O episódio gira em torno do dono de uma nova loja de doces chamado Andy, por quem Caroline estava interessada. Mas, por causa de uma experiência terrível que vivenciou naquele local, ela acaba se afastando do rapaz, deixando nas mãos de Max o futuro daquela possível relação.

Uma sinopse bem simples, mas com um roteiro grandioso. Foi como estar assistindo um episódio dedicado a franquia American Pie, com direito a piadas sobre masturbação e cenas de vômito. Sabe? O básico para aqueles que sofrem com o mal da vergonha alheia. Como Caroline, coitada, Jeová não ta facilitando mesmo pra ela. Toda semana ela paga mico só para que a ideia de ter uma riquinha se dando mal no Brooklyn esteja sempre presente. Bom, eu não me incomodo com isso, mas acho que renovar piadas é uma boa maneira de seguir em frente sem que o nível caia.

E falando nelas, nunca tinha visto piadas tão inteligentes pra compor um episódio. Eu não estava sentado num vibrador, mas ri em quase todas. As exceções foram as piadas feitas pelo novo personagem, Andy, que mais pareciam uma maneira desesperada dele dizer “Sou virgem”. Acho que você não pode ter um negócio de doces sem estar disposto a parecer meio bobinho, né? Mas as cantadas bregas e sem graças acabaram dando certo. Caroline realmente estava afim, e não iria ligar muito pra um vocabulário infantil quando tinha vomitado encima dele. É isso que acontece quando você se arrisca a tomar o Sopão das freiras sarcásticas, muito cuidado, pessoal.

Agora, pelo lado positivo, todos os micos serviram para que ficasse provado que ele realmente gostava da Caroline. E eu aqui pensando que ainda teríamos aquela historinha clichê sobre a garota apaixonada enquanto a melhor amiga é que se dá bem. Mas fazer o que? O cara estava mesmo atrás do perigon da loira do vômito. Nem Max e nem seu amor por doces poderia separá-los. Acho até que ele pode se tornar o Johnny da Caroline, porque o cara é do tipo que merece ser promovido para o elenco regular.

Pra fechar, tivemos um pequeno conflito entre Sophie e Han, que também me rendeu boas risadas. A briga começo quando Han não queria mais deixá-la sentar na mesa de sempre, e Sophie não é do tipo que encara uma mesa pequena. Plmdds, ela é uma Lady. E Ladies precisam de espaço e conforto. Elas não vieram da Polônia pra serem destratadas por imigrantes na América, ta? Você foi um garoto muito, muito levado Han. Vai sentar no canto, agora!

Melhor Piada: Andy sugerindo que Caroline fosse até sua casa vê-lo se masturbar só pra ela descontar o que ele fez. OWNOU DE-MA-IS.

Saldo Atual:
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Amei esse episódio e com certeza ri litros tambem. Queria q Andy virasse regular, seria muito bom.
    Caroline e Andy - Max e os Doces nada melhor.
    Essa ultima piada foi hilário, proximo episódio logo. Pls

    ResponderExcluir