Especial

Foto:

[Crítica] Revolution - 1x03: No Quarter


Alguém viu minha força de vontade? Acho que perdi ela depois de ver esse episódio.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Ainda em busca dos atores dessa série, porque pra mim pintaram uns rostos numas pedras e  estão usando como personagens...Seria um plano maléfico da NBC pra cortar orçamentos? Ou vai ver o mistério de Revolution é que todos são Androids que dominaram o futuro. Ao menos se nada der certos, a maioria dos atores podem ir tentar fazer ponta em The Walking Dead...Como zumbis. #EstouVenenoso

Sabe o que é pior de tudo? Senão fossem os atores, a série poderia estar perfeita. O enredo está bom, até agora não teve enrolação, os flashbacks são bacanas e complementam os fatos atuais, as reviravoltas apesar de simples funcionam, a maioria dos personagens são legais. Sem falar que o tema é bem polêmico e está trazendo discussões por toda a internet, o que é bem bacana. O erro está única e exclusivamente com os atores, e olha que uns já são macaco-velhos na televisão.

Aliás, toda essa ideia da série é tão boa, odiaria ver estragada por causa de atuação. Por mim, dava um reboot e substitua a maioria dos atores. Eu acho que essa é a primeira vez, que eu vejo isso acontecer: a atuação ser tão ruim a ponto de acabar com uma série. Pelo menos de uma que eu tenha assistido.

Billy Burke (Miles) continua sendo o único ator e personagem decentes, até a Nora que eu pensei que traria algo de positivo pra série, não convenceu com aquele mimimi. Podem me chamar de insensível, mas sinceramente? Não acho que esse tipo de draminha de novela global caiba em ficção. Descobrimos graças ao flashbacks que o idealizador da milicia foi Miles e que ele matou várias pessoas e é um monstro insensível. Já posso amar o personagem?!

Charlie está tentando se tornar uma personagem feminina forte e poderosa, mas convenhamos? A atriz não está conseguindo trabalhar a personagem, ela sente todas as emoções com o mesmo tom de voz e a mesma expressão. Assim, a evolução da personagem acaba sendo destruída pela a atriz que parece ter saído do SBT.

Já na parte de ficção científica, vemos Aaron (o nerd) e Maggie (a boadrasta) foram parar na casa da Grace e não encontraram ela, mas em compensação, na cagada eles acabaram descobrindo pra que serve o Colar-Drive. Estão mais informados agora, mas é melhor eles não deixarem Titio Randall descobrir. No núcleo tapa-buracos, Danny conseguiu piorar, parece que encostou o Capiroto naquele homem, achei as cenas desnecessárias e superficiais. Só foi boa porque deixou em aberto o que aconteceu com ele.

Bom, a série ainda não está maravilhosa, está bem crua pra ser sincero. Eu pausei o episódio várias vezes pra fazer outras coisas e isso nunca é bom sinal. E vocês? O que estão achando? Vocês andam muito calados nos comentários, #saudades.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Também pausei o episódio algumas vezes! haha
    O Danny tentando se achar o "machão" naquela cena lá me deu vontade de vomitar.

    Não tinha pensado nisso sobre os atores, mas agr que vc falou, eu pensei e faz mesmo sentido! Se bem que também teria que agilizar a trama, pq até agr eles só ficam indo de um lugar pra outro e fazendo reviravoltas previsíveis...

    Falei que só veria mais esse episódio pra decidir se continuaria e... NÃO SEI. Vou dar apenas mais uma chance pra série, se o episódio não for melhor que este eu paro. Meu receio de que a série melhore não deixa eu abandona-la. E se eu não tiver tempo pra ver o 4º (pois com a fall season voltando...) nem verei nem o 4º.

    ResponderExcluir
  2. To gostando da historia como vc disse não ta enrolando cresce a cada eps., gosto da Charlie ela tbm ta evoluindo com a série não é uma ótima atriz pior é o seu irmão ali a coisa e feia. Só aquele rostinho de príncipe de historia infantil não rola.
    Aaron e Maggie são ótimos juntos.
    Ontem tava contando da série pras minhas primas e imaginado se rolasse de verdade com a gente, na mesma hora no JN mostrando os apagões em Brasilia e em outros lugares, ficamos "chocados" e depois rimos. Já imaginarem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Charlie é terrível. Estragou a série, infelizmente. Realmente um tema que daria uma boa série que está sendo motivo de risos por causa de certas "atuações". Por exemplo, vc está num mundo perigoso, pessoas se matando a torto e direito, e quando o titio vai matar seu perseguidor vem a Charlie e diz "não mate ele, está inconsciente". Cinco minutos depois o cara volta para tentar pegá-los. Por favor, neh?
    Assisti a todos episódios de House, Big Bang Theory, The walking dead, e desses mesmo os "piores" episódios são uma obra de arte em comparação com todos os episódios de Revolution.
    Mas, é isso, só queria desabafar minha frustração. Valeu!!!

    ResponderExcluir