Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 2x02: Resurrection


The BITCH is Back!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Onde eu me interno depois desse episódio ein? OU MAI GOSH. As coisas quando parecem que vão se acertar ou então pelo menos ter um final lógico, vem essa cambada doida de roteirista e muda tudo. Absolutamente tudo. Só Jesus.

Estou extasiado. A adrenalina fica oscilando durante o episódio todo pra no final a bomba explodir lindamente. Apesar que hoje na metade a primeira bomba no primeiro prédio foi lançada. Como vocês sabem a linda da Victoria não morreu. O plano era pra matar todos aqueles que sabiam do segredo David Clarke. Claro ela nem sonha que Emily tem as provas em mãos. Bem, com isso, Victoria se sentiu intimidada por Murphy. Ligou pro bam bam bam das empresas e por dinheiro, mais uma vez Victoria provou que seu caráter é o mais ruim que existe. Ela não se decide. Ela é falsa. EXTREMAMENTE falsa.

A fala que marcou foi a que ela disparou sem medo para Conrad, acompanhe:

- Que diabos é isso?

- Conrad, é Victoria!

(pausa, Conrad pensa)

- É alguma piada?

- Bem que você queria! (voz glamourosa, olhar poderoso!) Os próximos instantes serão os mais importantes da sua miserável vida. Você vai fazer exatamente o que eu disser, ou então eu irei assombrá-lo até seu último patético dia na face da terra! 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, pra mim o episódio podia acabar aí. Delícia de interpretação de Madeleine, fico de cara. Ela é simplesmente sensacional.

Mas voltando,

Victoria enfim retornou pra mansão, a mentira contada a imprensa sobre o suposto sequestro pegou. E claro, Emily odiou a ideia. Charlotte coitada, a tansa do ano né? Pelamor, só ela não vê a mãe monster que tem? Meu Deus, só em ~novela~ também né, anyway. A Amanda falsa foi lá na Emily e pediu exame falso porque de tão vagabunda não sabia se o filho era realmente do gostoso tesudo maravilhoso do Jack. Que por sinal nesse episódio (pra mim!) tá mais lindo que nunca! E claro, Emily resolveu ajudar. Pra ficar em paz consigo mesma. Mas pra judiar de Amanda, Emily não contou que o filho realmente é de Jack. Mas deixar Amanda na dúvida não tem preço. HAHAHHA. Palmas pra Emily Thorne!



Daniel não consegue esconder o amor pela Emily, os olhares, impressionante. Ajudou a irmã mas acho que no fim ainda vai ser prejudicado, ou não. Tomara que não. Achei um gesto bacana ele dar a sua parte da herança pra tansa lá e voltar pra casa da piscina. Só espero que a ~neguinha~ Ash não se intrometa. Outra vagabunda. Bem, Declan pelo jeito vai se envolver em rolo. O riquinho pediu pra ele guardar uma jóia por 500 pratas. Achei que ele não fosse mas eu não negaria 500 pratas também. Espero que não seja armação, poxa o menino não merece. Nolan pelo jeito nessa temporada vai ter uma paixonite hétera. OWN. Acho cult explorar esse lado bissexual no qual eu não acredito que exista. Mãs, fine.

O episódio em si foi ótimo, como sempre. Mike capricha cada vez mais. Os minutos finais, onde Emily ia realmente entregar as provas que Conrad e Victoria armaram tudo pro lado do Murphy foi épico. Ele mostrando as garrinhas, e de repente, o salvador da pátria amigo do japa, aparece e pimba! Mata o véio. Que também é lindo HAHAHAHAHAH. Sim, eu tenho esse apreço imenso por gente bipolar. E o outro lindinho salvou a Emily, já me ganhou.

E espero que cada vez mais os episódios sejam assim. Eletrizantes. E nos preparemos pois Victoriazinha vai bombardear. Ela vai barbarizar nessa temporada, tenho certeza absoluta!

Ótima madrugada,

bêj.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Se surpreender com Revenge nem é surpresa kkkkkk.
    Tbm estou sem palavras, Victoria é vitoria sempre maldita e ardilosa.
    Daniel é sempre um otário sempre vários passos atrás da história.
    Emily me encanta cada vez mais e achei que ela ia se foder ali no final, nem lembrei desse cara achei que seria o Nolan mesmo.
    Mulherzinha tipo louca igual ele e rolou uma grande química ali.
    Revenge é bom demais...

    ResponderExcluir
  2. Amei o episódio,a Emily sempre maravilhosa tbm achei que ela seria salva pelo Nolan mas vem o bonitão capanga e mata o velho que já deveria ter morrido na primeira temporada nem acreditei que ele tentou matar a Ems depois que ela iria entregar as provas de que ele é inocente(pura crocodilagem),fiquei em choque com o que a Victoria fez nem sei como ela teve coragem de mandar o Conrad espanca-la(como eu queria fazer isso em certas pessoas rsrs).

    ResponderExcluir