Especial

Foto:

[Crítica] Go On - 1x05: Do You Believe In Ghost...Yes!

Em fantasmas eu não sei, mas com certeza acredito em títulos pequenos.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Desculpem o trocadilho péssimo, mas eu "morri" nesse episódio, finalmente a série conseguiu chegar no nível dos dois primeiros episódios. Eu dei risada durante praticamente o tempo todo, as piadas estavam ótimas, as referências também. Tudo funcionou perfeitamente, trazendo Go On de novo pra briga de melhor sitcom atual. E isso inclui as veteranas que, tirando The Big Bang Theory, estão dando mais sono que o programa da Fátima Bernardes. 

Essa semana vimos um tema ~polêmico~ - hoje em dia também qualquer coisa é polêmica também, né? - sendo tratados com tanta simplicidade que quando acabou eu desejei mais. A leveza da série com tema como fantasmas foi impressionante. Aliás, eu sempre imaginei que o fantasma - ou não - de Janie pudesse aparecer. Por mim já virava regular porque as cenas foram hilárias.

Sem falar que, em meio a gritos, comidas estragadas, pratos no chão e muita estranheza, a visita do além serviu pra Ryan avançar mais um passo na sua jornada de superação. Gosto de como Go On está conseguindo fazer comédia com esse tema tão pesado e ainda tratando com um jeito tão despreocupado que mesmo os mais exigentes (cof cof) não se importa. Ou alguém quer a explicação do porque Ryan viu um fantasma? Desnecessário, certo?

Ainda temos algumas cenas ótimas de Ryan com o Steven. Eu sabia que a série não contrataria John Cho pra fazer figuração de luxo. Acho bacana a amizade deles, conhecido como bromance (ou como outros dizem "homossexualismo sem a parte de transar com outro homem"). Eu aposto que o Steven vai assumir a homossexualidade (com a parte de transar com homens) em breve. O Cho já tem experiências nesses papéis, quem não lembra do personagem de American Pie?

Ainda temos toda a questão de Lauren querer ser uma corretora, rendeu cenas bacanas e fofas também. Acho bem legal essa união do grupo, e morri de rir na hora que eles estão ajudando a Lauren a "estudar", o Owen fazendo imitando uma mulher foi hilário (ainda em busca de sinônimos). Mr. K como sempre me assustando com aquela cara de stalker pedófilo.

Parece que dessa vez Mathew Perry conseguiu se livrar da famosa "Maldição de Friends", adoro o ator, adoro a série. Acho que tem tudo pra se firmar por muitas temporadas, é só saber se reinventar e eu torço pra isso, porque já me apeguei a essas figuras. Ao contrário de outras séries de comédias que tem personagens que se morressem eu soltaria fogos...

Falando em mortes, #QuemMatouMax? Recalque/
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário