Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x04: And the Cupcake War

New Orleans, New Orleans, We got this, Gumbo cupcakes!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quando uma série consegue manter o nível por várias semanas seguidas, fica até difícil falar bem dela sem parecer repetitivo. E não, isso não é uma reclamação. Até agora 2 Broke Girls conseguiu cumprir muito bem seu papel de melhor sitcon da atualidade, mesmo que de uma forma ou de outra, piadas melhores já tenham sido contadas. Talvez seja um aviso de que o incidente do ano passado não vai se repetir, ou, de que eu devo deixar de ser chato e esquecer que um dia assisti 2 Broke Girls sem dar uma gargalhada.

Neste quarto episódio, Max e Caroline decidem participar de um programa de culinária chamado Cupcake War, onde duas duplas são postas para competir e quem tiver o melhor cupcake ganha 10 Mil dólares. O problema é que elas nunca lidaram com aquilo antes, e podem deixar o nervosismo comprometer sua grande chance.

Pra quem não sabe, o programa existe de verdade, e está com sua sétima temporada sendo exibida pelo canal americano Food Network. Mas, alguém já ouviu falar? Porque até então, uma guerra de cupcakes era apenas um título instigante para um episódio de 2 Broke Girls. E bem alusivo, diga-se de passagem, já que a guerra de cupcakes era apenas uma disputa formal e nem deixou Max e Caroline cobertas de chantilly. Uma grande pena para aqueles que estavam querendo ver cupcakes sendo arremessados na cara da sociedade.

Em questão de risadas, acho que o episódio se manteve muito bem até o final. Principalmente com as tiradas da Max onde comparava seu negócio de cupcake com prostituição, uma vez que tentar construir uma cupkateria com tão poucos recursos causa frustração a níveis cafetinos. Fora isso, quem segurou as pontas foram as coadjuvantes divas da vez, com quem Max e Caroline tinham que competir. Além de velhas e tragicamente hilárias, elas ainda lançaram um jingle pra competição, que algum dia pode virar um toque famoso para celular. Porque se forem depender do cupcake de quiabo pra sobreviver vão passar fome. A não ser que o cliente ganhe um saco de vômito após a compra, aí tudo certo.

Acho que depois de tudo isso é até pecado dizer que não tivemos uma semana super produtiva. Só senti mesmo falta da Sophie e do Oleg, e de mais tiradas que exaltem o sexo sujo e selvagem que eles fazem. Mas enfim, não é como se eles não tivessem conseguido brilhar no pouco que apareceram. Assim como Earl e a cena do baseado, como um Michael Jackson em sua versão mais atraente fazendo uma super entrada com fumacinha de boate. Ui, ui, se Max não tivesse uma arma na gaveta com fuzilador de quengas ia chover muita Kim Kardashian nessa horta.

Melhor Piada: Não foi uma piada, mas ri muito quando a Sophie jogou confete nas broke girls fracassadas, hahaha!
Saldo Atual:
Mil dólares, baby!
Promo 2x05 Não Lançada.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Sophie jogando confete nas garotas foi ótimo, mas ainda acho que o melhor foi Caroline toda Minaj pra câmera kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti uns episódios de cupcake war na TV fechada

    ResponderExcluir
  3. Amei Caroline querendo dar uma de Max, ate um rap ela conseguiu fazer, mto hilario esse episódio. Ate q tou rindo mais com essa temporada.
    Sophie jogando os confetes mto bom, e as comparação de Max cupcake/prostituição foi mto bom.

    ResponderExcluir