Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x03: And the Hold-Up

Caroline, não pira! Vamos comprar uma fralda pra você.

Review:
(Spoilers Abaixo)

A verdade é que episódios como este deveriam ser produzidos em larga escala ilimited edition. Mal teve três episódios e já está nos fazendo achar que foi a melhor temporada da série? Isso que é competência, viu. E quem está nesse ramo de séries há muito tempo sabe que não é pra qualquer um. Em outras palavras, se você ainda não assiste 2 Broke Girls, essa é a hora certa pra entrar no nosso mundo Quase Hipster e rir até mijar com todos nós. Dessa vez, de uma maneira mais literal.

Após sofrerem uma tentativa de assalto a lanchonete onde Han foi o grande herói, Max e Caroline decidem ir ao cinema para relaxar, utilizando a técnica criminosa de Max para entrar sem pagar. Em meio a isso, elas questionam a amizade por causa do ocorrido na lanchonete, e descobrem um lado de Han que pensavam não existir.

Não, Han não é gay. Muito menos uma lésbica masculina que entrou ilegalmente nos EUA, por incrível que pareça. Ele é simplesmente o homem mais imprevisível da face da terra, e ainda tem alguns super poderes. Por exemplo, ele tem o dom de camuflar sua verdadeira imagem jovem para parecer um homem mais velho e ser respeitado. And... Uma pochete onde guarda sua arma e impede que o detector de metais seja acionado. Deveriam criar um quadrinho só pra ele, né? Ele poderia ser o Han-of-the-Gun e fazer um par romântico com Lucy Liu, quem sabe? Ele sempre foi subestimado na série mesmo, pelo menos até agora.

O episódio focou bastante nele, mas calma, também deixou espaço para que Caroline pagasse mais um mico épico. Já ouviram falar que algumas pessoas quando estão assustadas não possuem o controle sobre seu corpo e espelham o medo com a ajuda dele? Pois é, na hora do assalto, Caroline não conseguiu segurar a bexiga e mijou um oceano maior que a menina do exorcista, hahaha. Tudo inventam nessa série né? Ainda lembro da lavagem anal que deram num cachorro na temporada passada, acho que nem Friends podia pensar numa coisa tão absurda como essa. O pior foi que a piada rendeu o episódio inteiro, e nem perdeu as forças. Acho que houve umas treze tiradas sobre isso, uma mais cretina que a outra. Esse povo do Brooklyn sabe mesmo como deixar alguém desconfortável, Hahaha, #GoSophieTroll.

E pra completar tudo, o draminha básico da semana, que questionava o egoísmo de Caroline e o que as pessoas tendem a fazer pra se salvar. Isso porque no momento do assalto, Caroline tentou usar Max como escudo humano para se proteger logo depois de inundar o chão (Saudades Enchente quem salvará nossos filhos). Essa é uma reação normal do ser humano, colocar o de alguém na reta pra se salvar, e ficou comprovado quando Max deixou ela sozinha no cinema pra lidar com o lanterninha pedindo seu bilhete. Olha que fofo, uma colocando o da outra na reta pra livrar o próprio rabo. Se formos pensar pelo lado positivo, pelos menos agora elas estão quites.

Só senti mesmo saudades da Preach, por onde ela anda? Nunca vi um ser tão hilariamente fútil como ela, deveria engatar um romance com um Earl ou simplesmente dar as caras novamente. Mas enfim, a série até que está andando muito bem sem ela e não me atrevo a reclamar de nada. Espero que daqui pra frente o ritmo da série não diminua. E que Sophie continue brincando de Esconder o Pênis com o Oleg sem compromisso. Achei promissor.

Melhor piada: As tiradas da Sophie sobre Caroline e o problema na sua bexiga. A mulher tava possuída, socorro! Depois dessa Caroline vai pensar duas vezes antes de se aliviar. #GoSophieTroll


Saldo Atual:
Promo 2x04 "And the Cupcake War"
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: