Especial

Foto:

[Crítica] Glee - 4x02: Britney 2.0



It’s ZUMBITCHNEY Na Volta Dos Que Não Foram, Sweets.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Oh My Godness, uow! Acabei de ver o episódio e já corri pra escrever a review, gente, o que foi isso? O melhor tributo que a série já fez, ouso dizer, que foi MUITO melhor que o episódio tributo da Madonna. A única coisa que eu não gostei foi que não teve Criminal e If U Seek Amy no repertório do episódio, que já estava maravilhoso, mas essas músicas são as minhas preferidas junto com Ops...I Did It Again. Bom, palmas lentas pra Ryan Murphy porque ele merece. Episódio “a-mah-zing” como diria Penny de Happy Endings.

Assim como no primeiro episódio tributo a Britney, nossa loirinha favorita, Brittany ganhou destaque. E adorei a ideia de Ryan, ou seja lá quem teve, de fazer a nossa burrinha passar pelo o que a Princesinha do Pop passou: a falta de sucesso, as drogas, agressão aos paparazzis, ficar careca e por fim a dublagem. Gente, isso foi maravilhoso de se ver, se eu fosse Britney (apelidada de “Zumbitchney” por causa da sua participação em The X Factor) faria um “one, two, three...” com os roteiristas, quer dizer, isso se eles gostassem da fruta que BS tem, o que não é o caso. No final, Brittany consegue voltar as Cheerios, mas ela continua triste porque Santana – que apareceu por Skype, amando – não tem mais tempo pra ela. Meu coração partiu naquele final, isso pede campanha no Twitter, #BrittanyPegaEu.

Outra coisa que eu gostei foi como levaram o tema do coral pra Nova York e o plot da Rachel VS A Louca da Broadway. Gente, a Lea Michele é sexy só de respirar, VAI agram e vê as fotos que ela posta no verão dá até pra você brincar com o seu brinquedinho – pfvr, estou falando do Photoshop. Eu diria que é tudo culpa da personagem que não faz juz a atriz, a Rachel tem tanto sex appeal quanto um abacaxi, pensando melhor o abacaxi tem um pouco mais. Quem sabe se a Rachel usasse alguns decotes e menos roupas, geralmente, Santana que fazia a gostosa da série. Mas a Berry mandou muito bem com a performance, e não foi só eu que achei isso, Brody – que nome de merda, by the way – ficou chonado pelo nivel de gostosura que a Rachel pode ter. Por favor, #TeamBrody. Manda o Finn pro lugar de onde ele nunca deveria ter saído...Tomara que o parto dele tenha sido cesariano. Aliás estou até vendo, no exato momento que Rachel beijar o Brody, o Finnado vai aparecer do nada e dizer “Rachel?!” a la novela mexicana.

Já no McKinley, vemos o triângulo Hell Kitty-Marley-Jake sendo criado, bom, não é de hoje que Tia Ryan adora reciclar um plot ou dois, “or three or four...”. Ainda acho a Kitty extremamente irritante, ela não tem a beleza de Didi Agron e Naya, nem o apelo que ambas personagens tinham. Ela me irrita só de abrir aquela boca dela. Já Jake, também me irrita, acho bipolaridade tão overrated, sem falar que com a Marley afim de mim, eu já tinha chutado a Hell Kitty pro lugar de onde ela nunca deveria ter saído...O Inferno (vulgo Brasil, pelo menos, tá tão calor quanto). Já a Marley, tudo que eu consigo pensar é fofa e linda, a atriz ainda está meio crua, achei que o primeiro solo dela podia ser melhor, quem não lembra da perfeição que foi Take A Bow? Ouço até hoje. Em compensação o dueto dela e do Jake foi melhor que qualquer coisa que Finn e Rachel tenham feito – vou ser linchado, por ter dito isso. Crazy/ You Drive Me Crazy foi a minha música preferida do episódio.

Um dos destaques do episódio foi trieto (Oi?) de Sam-Tina-Teen Jesus que me viciou, achei ótimo o que fizeram com a música, aliás, amando Tina tendo falas e cantando. Outro destaque é Wade/Unique, gente, é como se tivessem colocado a essência do Kurt no corpo da Mercedes – que aliás, ninguém lembra nem se importa com a coitada. Sendo assim, o trieto Girl Power, Tina-Unique-Marley, também foi ótimo. Gosto bastante que juntem os integrantes do grupo ao invés de colocar só pessoas solando. E pra fechar, a rápida passagem de Puck na série, pra convencer o irmão a entrar no Old Directions – eu disse que ele ia voltar por causa do irmão, não disse?

Bom, mas um episódio perfeito, essa temporada tá prometendo. E adoro isso, mas antes de terminar, tenho que comaprtilhar a noticia triste de que Diana Agronn estaria saindo da série, e que só participaria de mais uns poucos episódios apenar pra fechar sua história. Convenhamos, que Dianinha era talentosa demais pra ficar servindo de quase-figurante. Com essa noticia triste fecho essa review-express. Até semana que vem...
Comentário(s)
12 Comentário(s)

12 comentários:

  1. Primeiros episodios dessa temporada >>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>> primeiros episodios da temporada passada. Prfvr Sam sendo amigo da Britt e da Marley <3 E Kitty precisa é de Lima Heights na cara(Santie volta logo e ensina pra essa menina quem é que manda,igual voce fez com o Finn). E o Brody PRECISA ficar com a Rachel,tipo amei ela apagando o nome do Finn na parede. O proximo episodio vai ser otimo tambem,vai ter Sarah Jessica Parker e GYHAB da Demi. SPOILER: Voces ficaram sabendo de umj spoiler que vai ter um flashback do Finn no exercito em que ele está se atirando? Acho que é no 4x04 The break up.

    ResponderExcluir
  2. Glee está amazing,e as mãos do Brody em oops I did it again? Finn aka corno porque né. Hummelberry em NY é vida e Sarah Diva Parker no proximo episode <3 E alguem do blog assiste Breaking Bad? Comecei hoje quem sabe voces não gostem e comecem a fazer review da serie

    ResponderExcluir
  3. Gente essa temporada ta demais,pelo menos até agora e me desculpe a professora mal amada e vingativa,mas a Rachel simplesmente sambou na peformance dela,adorei a Britanny surtando no melhor estilo Britney kkkkkkkkkkkk ficou muito legal,e em relação a Marley,Jake e Kitty esse trio ta muito malhação gente,porfavor nada de vilãzinha que tenta separar o casal da temporada,espero não odiar os personagens

    ResponderExcluir
  4. Como assim Diana Agron(Quinn) figurante!!!! Na última temporada ela teve: histórias coma Beth, com cigarro e toda aquela besteira de adolescente bobo, romance com o Joseph, cadeiras e fingimento de "rodas", yale e etc....figurante?? Ah tá!
    Eu só quero que essa temporada tenha menos música e mais emoção!

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro o Wade/Unique, mas é uma injustiça do Ryan Murphy deixar o Alex na quarta tamporada, sendo que ele ficou em segundo lugar em TGP e tirar o Damian que venceu junto com o Sam.

    ResponderExcluir
  6. Será que o Meu Mundo Alternativo não poderia fazer as reviews da segunda temporada de The X Factor?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, segundo boatos o Damian estará de volta antes do meio da temporada...

    ResponderExcluir
  8. Amei o episódio,toda as performances foram incríveis a que eu mais gostei foi Womanizer e Oops... I Did Again,Rachel arrasou na apresentação e apesar de amar Finnchel torço para que ela fique com o Brody pois nessa nova fase ele combina mais com ela.É uma pena que a Diana vai sair,desejo muito sorte pra ela.

    ResponderExcluir
  9. Bem, quando eu vi que era mais um episódio sobre a Brittney eu me perguntei: O que?? Mas por que?
    Eu entendo que a série ficou bem pop a partir da segunda temporada (para quem não lembra, a primeira tocava mais música dos anos 80, o que adorava rs), mas cara... tantos artistas pra homenagear...por que a Brittney outra vez?

    "Em compensação o dueto dela e do Jake foi melhor que qualquer coisa que Finn e Rachel tenham feito – vou ser linchado, por ter dito isso." Sim, será rs eu amo amo amo o Finn e a Rachel. O ator que faz o Finn pode não ter a melhor voz do mundo, mas eles dois são totalmente fofos. Combinam direitinho. Agora esse Jake e a menina da cantina (nunca lembro o nome dela) são tão...sem sal.

    E gente, como assim somem com a Mercedes e ninguém explica o motivo? Eu gostava dela...

    ResponderExcluir
  10. rachel estava super sex nunca tinha visto ela tão bonita como agora, gosto mais dessa nova rachel mais madura e menos exagerada.

    ResponderExcluir
  11. jake e marley são muito melhor casal do que finn e rachel.
    jake tem uma voz linda e marley é linda e tem uma bela voz.

    ResponderExcluir
  12. Npssa sei q essa reciew fsiz tempo mas fiqei puta msm. Finchel era o melhor casal ever. Sempre sera. Mas a 4 temporada foi a pior d todas. Pra mim a terceira foi a melhor

    ResponderExcluir