Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x01: And the Hidden Stash (Season Premiere)

Achei muito insensível e tal.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olá Fall Season, sua linda, como vai você? Faz um tempinho, né? Mas ainda bem que você chegou. Sei que depois vou me arrepender de pensar assim por causa do tempo curto, mas já estava com saudades de ficar tão ocupando acompanhando minhas séries preferidas. 2 Broke Girls foi a primeira da minha lista a retornar, e também uma das que eu mais esperava. Estava curioso pra saber se existiria vida após uma Season Finale indigna. E pra todos que também pensaram o mesmo, eu tenho ótimas notícias.

Como uma espécie de tapa-buracos, a temporada começou introduzindo Martin Channing a história, e seguiu com um plano mirabolante que possivelmente faria Max e Caroline se darem bem. Estava acontecendo um leilão com as coisas de Caroline e seu pai, e ele pediu a Max para que conseguisse uma taça de prata. Pensando que havia uma grana preta lá dentro, elas correm pro leilão, em busca do sonho de 60 Mil Dólares fáceis pelo qual todo morador do Brooklyn está procurando.

Mais uma vez, parece que os roteiristas ouviram nossas preces (Ou se submeteram a forças maiores por causa do despacho na esquina, no caso de alguns). Eles aprenderem com a Season Finale o que deveria e o que não deveria ser feito. Por isso, iniciou tapando todos os buracos e passando por cima dos erros cometidos. Como a aparição de Martin Channing, que já deveria ter acontecido há muito tempo, além de explorar o drama de Caroline com seu pai nos mostrando outra visão. Em outras palavras, eles fizeram a coisa certa e colocaram ótimas piadas pra manter o episódio até o final. Isso claro, na minha humilde opinião (E dos 3,7 Milhões de telespectadores).

Tivemos Sophie e Oleg, mais uma vez brilhando com aquelas piadinhas sexuais necessárias pra manter o nível Brooklyn da série. Se bem que a Sophie conseguiria muito bem se manter sozinha. Aquele rosto cínico, aquele sotaque polonês, aquela roupa apertadinha e extravagante, quem precisa de Oleg quando a vida já lhe deu todas essas vantagens? Nunca se esqueçam, ela é uma Lady. Uma Lady que tem orgasmos múltiplos com a palavra ouro e faz sexo com um ninfomaníaco da Ucrânia, mas ainda assim, uma lady. Han também teve seus momentos, assim como Earl, com boas piadas e expressões faciais hilárias. Isso é bastante importante numa sitcon, as caras e bocas fazem mesmo toda a diferença, de uma forma ou de outra. Então, nada a reclamar disso também.

Acho que o único problema do episódio foi mesmo não ter continuado a ideia de onde a Finale parou. O roteiro ficou voando, como se Max e Caroline não tivessem conhecido Marta Stewart e saído com a promessa de que ela ajudaria no negócio dos cupcakes. Elas continuaram pobres, não-famosas, e desesperadas por uma grana alta. Espero que eles lembrem disso mais tarde, ou então a Finale de decepcionante vai passar a ser simplesmente inútil, e isso é umas dez vezes pior.

Também precisamos de reviravoltas, ou algo mais complexo que nos confunda. Não sei se também acontece com outros fãs da série, mas estou tão acostumado a ver as coisas dando errado pra elas duas que acabo adivinhando o que vai acontecer. Saudades do fator surpresa, e de algo bem emocionalmente envolvendo uma quantia alta de dinheiro. Essa semana elas já perderam duzentos dólares num troféu que só tinha teia de aranha dentro, falta bem pouco pra perder o resto do fundo dos cupcakes. E assim se vai também a dignidade, ou isso já foi perdido na lavagem anal canina da temporada passada?

Melhor piada: Não dá pra escolher só uma, infelizmente. Então vou ficar entre os momentos em que Max apelidava Caroline com o nome de várias celebridades por causa do seu disfarce e o Earl comparando o corpo de Sophie ao sistema solar. A lua dela realmente estava em ótima forma.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Dei muitas risadas com a Max falando com o cabelo na boca, foi hilario

    ResponderExcluir