Especial

Foto:

[Crítica] Baby Daddy - 1×05/06: Married to the Job/Take Her Out of the Ballgame

Ai como é bom ser vida loka.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Eu sei, eu sei, estamos mega atrasados com a série, mas vida de blogueiro não é fácil. Com as férias acabando e um computador sendo compartilhado fica difícil cumprir prazos. Por isso deixei a série mais ‘fraquinha’ dessa Summer Season por ultimo e foquei em todas as outras. Não me culpem, Teen Wolf é minha vida e isso vocês já estão cansados de saber.

Geralmente não faço isso, mas acho que não tenho opção. Estamos realmente atrasados nesta série, e como o tempo é curto, vou ser obrigado a fazer uma crítica dupla dos dois últimos episódios. Não foram tão legais como os outros, ou tiveram algo importante, então assim acho que fica bem mais fácil pra mim e pra vocês.

No 1x05, vimos mais um pouquinho do triângulo amoroso que tanto gostamos quando Ben pede para Riley fingir ser sua esposa para ganhar uma promoção no trabalho. Por causa de seus sentimentos, Riley acabou levando a farsa mais a sério do que deveria e mais uma vez Danny se viu deixado de escanteio. Já ouviram falar que a mentira tem perna curta? Pois é, e o ciúmes tem uma arma.

Uma grande pena que eles continuem fazendo esse trenzinho da alegria sem perceber o que está acontecendo a suas voltas. Igual aquela tirinha mais velha que Cher Milenar  que corre pelo Facebook até hoje. Cara legal corre atrás da garota legal, garota legal corre atrás do babaca e o babaca corre atrás da vadia. Porque convenhamos, assim como Riley se sente invisível para Ben, ela também faz Danny se sentir do mesmo jeito. Isso porque ele tem tipo 1,90 de altura, barriga definida e vários troféus, mas ela quer porque quer o flopadinho que foi castrado em Piranha 3DD.

E pelo que o episódio 1x06 mostrou, parece que essa história de triângulo amoroso vai loooooonge. Ele esqueceu completamente que no episódio anterior Danny quase havia se declarado pra Riley só pra gente ver uma pequena disputa no baseball e o filhinho mais velho sentindo ciuminho da mamãe. Não seria grande coisa se não tivesse tido umas boas tiradas, e aquela conversa reflexão que sempre tem no final logo antes dos personagens fazerem as pazes. *Mocionado*
 Pelo que eu percebi até agora, a série se chama Baby Daddy, mas a Emma parece ser apenas um detalhe.  Foi-se o tempo em que eles tinham problemas como pais de primeira viagem. A garotinha nem aparece direito, quase não dá trabalho, e os maiores dramas nem estão envolvidos com a criação de um bebê. Não é uma má ideia, porque a série não está ruim. Só é um pouco confuso e precisamos admitir que se a Emma fosse trocada por um cachorro não faria a menor diferença do jeito que a série está agora.

Então, acho que é uma coisa que ainda precisam trabalhar. Assim como a forma com que Ben é tratado. Porque sei lá, parece que a série anda preocupada demais em fazer o Ben parecer o papai mais gostoso de Nova York e o pegador mór do seu quarteirão, enquanto o real tipo das mulheres – seu irmão – fica parecendo um bebezão com ciúmes da mamãe, hahaha.  Enfim, a série está boa, só acho que pode melhorar ainda mais. Vou tentar me informar sobre a audiência pra ter uma ideia se ela vai durar muito ou dizer adeus pra gente muito em breve. E sinceramente, seria burrice cancelá-la quando ela indiscutivelmente tem bastante coisas a oferecer.

Promo 1x07 'May the Best Friend Win'
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Hiya! I know this is kinda off topic however I'd figured I'd ask.
    Would you be interested in trading links or maybe guest writing a blog article or vice-versa?
    My blog discusses a lot of the same topics as yours and I feel we could greatly benefit from each other.
    If you're interested feel free to send me an email. I look forward to hearing from you! Wonderful blog by the way!
    Take a look at my webpage :: How To Get Stretch Marks

    ResponderExcluir