Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 5x04: We'll Meet Again


Haverá sangue.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Antes de mais nada, devo me desculpar por causa dos atrasos, mas acontece que eu não estou muito bem de saúde e estou me recuperando. Super justo, certo? Enfim, o importante é que eu não sou Demi Lovato, mas, em breve, me levantarei do chão como um arranha-céu. Mas, voltando ao nosso mágico e, por diversas vezes, aterrorizante mundo dos vampiros de Bon Temps, devo dizer que as coisas estão começando a ficar... Sangrentas. A jornada desta temporada está começando e esta pequena introdução começa a ganhar forma.

Desde o começo da temporada, eu estava me perguntando qual dos líderes vampiros seria o primeiro a encontrar sua verdadeira morte. De fato, estive longe de acertar. Até considerei que a Nora morresse primeiro, mas parece que ela ainda tem muitos outros segredos para revelar. E, confesso que me surpreendi com a rapidez que a Sra. Morte mostrou sua presença para os líderes. Pensei que só haveria miséria, pânico e morte na segunda metade da temporada, mas o garotinho-vampiro é apenas um monte de tripas no chão, ao final desta semana. Queria ter visto mais dele, mas parece que estes restos mortais, no rosto do cara na foto acima, será a última lembrança mesmo.

Mas eu acho que ainda tem muitos segredos a serem revelados na mesa dos chanceleres. Um desses personagens que mais me deixam intrigado, é a vadia da Salomé, que tem um cargo muito importante, afinal, ela tem a confiança total do Roman. Ela está acima dos outros chanceleres, mas eu ainda não saquei qual é a dela. Tem alguma conexão estranha entre suas cenas com a Nora. Pode ser impressão minha, mas aposto que ela deve ser uma saguinista, com o objetivo de corromper todos os outros chanceleres, por dentro. Mas, em outras cenas, parece que ela tem um propósito muito maior. Tudo bem que ela não parece sanguinista, mas a Nora também não parecia, até se revelar. Agora, a cretina só fica orando à Lilith desesperadamente.

Sookie foi bastante punida esta semana. Tudo bem que nada aconteceu com ela... fisicamente, mas todos resolveram a acusar de ser a "sobrevivente". Então agora uma pessoa tem culpa que sobrevive a todo o tipo de tragédia? O nome disso é recalque. Lafa está puto porque o namorado dele morreu, a dignidade dele morreu e os seus segredos também, enquanto Tara está puta por causa de... motivos óbvios. O importante é que eles dois estão irritados com a (sa)fada. O demônio cretino dentro do Lafa até alterou o carro da Sookie para ter um acidente mortal, mas acontece que ela é filha do McClane, ou seja, ela é dura de matar.

Nós também tivemos um momento sensível, com o Eric e o Bill e suas respectivas crias. Todos sabemos que o Eric e a Pam andavam se estranhando desde que ela o desobedeceu no final da temporada passada, mas, depois desde episódio, tudo foi perdoado. Na verdade, Eric até libertou a Pam de seu domínio, pois não quer que ela se envolva em todo este perigo. Sim, querida Pam, adora você é uma mulher livre, poderosa, dona do Fangtasia e... mãe? Enfim, Jessica também recebeu belas palavras do seu criador.

Bem, dentre outras coisas importantes (ou não) a se destacar, temos o Jason e o Andy indo para a Terra do Nunca, em uma espécie de cabaré de fadas. Não deu muito certo, como já era esperado. A prima do Jason abriu a boca e deixou bem claro que os pais do Jason foram mortos por vampiros. Isso deve render alguma coisa. O episódio ainda terminou de um jeito muito legal, com a Sookie super bêbada, dando uns pegas bem animados no Alcide. Acho que metade dos espectadores estava esperando por isso, pelo menos eu estava. Alcide merece um pouco de atenção e, convenhamos, Sookie tem uma lista tão grande de homens, que se pegar com mais um não será nenhum sacrifício. Aliás, nenhum sacrifício mesmo, vocês não leram ALCIDE? Enfim.

Ah, e Jessica quer dar um recadinho a respeito dos meus atrasos:


















- Ele está morrendo, mas está tentando, ok?
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Boa noite! É a primeira vez que estou visitando seu blog e queria dizer que ele está bem legal. Amo assistir a maioria das séries que estão aqui, principalmente True Blood, Teen Wolf e Pretty Little Liars.

    Esse episódio de True Blood foi muito bom! Ver o líder da autoridade matando um dos membros é muito foda!

    http://ramonbatista1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir