Especial

Foto:

[Crítica] The Glee Project - 2x00: Auditions (Pre-Air)



Hora de cantar, dançar e atuar! 


Review:
(Spoilers Abaixo)


Quem assistiu a primeira edição do reality ano passado, acompanhou de tudo e mais um pouco: participantes diferenciados (cof cof Alex cof cof), mudanças de regras (4 vencedores?), participantes sendo eliminados injustamente (Marissa manda um oi), desistências (Cameron manda um tchau), bitchismo (sim, dos jurados), falsidades (Lindsay é você?) e tantas outras coisas maravilhosas (?) que não voltar pra essa segunda temporada era impossível.


Gosto bastante dessa dinâmica de The Glee Project que edita as audições de um ano em 45 minutos, ter que ficar assistindo episódios e mais episódios de audições é um saco, sem falar que assim não nos apegamos a pessoas que não chegarão nem entre os 12 (?) participantes finais. A edição também favorece os participantes que passaram pro reality, assim podemos ter mais uma noção do que cada um fez desde seu inicio. Eu confesso que fiquei com medo dos meus favoritos não entrarem, mas eles acabaram passando. E alguns que eu estava torcendo  não passar também conseguiram, mas enfim.


Alguém me diz se não te como não amar a chutação de regras de Titio Ryan, tal como ele fez ano passado? Ele deveria escolher 12 participantes, mas ele seleciona 14, porque ele pode. Ainda não me apaguei profundamente por ninguém dos escolhidos, pelo menos, não a ponto de manifestar uma torcida. Acho que eles exageram demais escolhendo figuras polêmicas, e não focam no talento, que na minha opinião devia ser mais o importante. Desculpem falar, vai soar extremamente racista meu comentário, mas tem participante ali que só entrou por cota, vamos admitir. Eu li a seguinte frase "Não vou fazer o polêmico e dizer que o cego, a cadeirante e o transsexual entraram por cotas, mas, bem no fundo, é isso que eu acho" só posso dizer que faço dessas as minhas palavras.


Não tem muito mais o que falar, só quis fazer a crítica desse pre-air mesmo pra poder diminuir o tamanho da próxima review. Mas essa temporada promete, em termos de tudo, tirando a qualidade do cast, porque eu acho os participantes da primeira temporada bem mais talentosos que a dessa. Ainda não formulei nenhum favorito e vocês?


E já que eu estou brincando de criticar o talento musical dos outros, que tal se eu atribuir notas pros clipes dos episódios? O primeiro clipe foi The Edge Of Glory, da Gaganás, que vocês conferem clicando aqui. Nota: 7,5


Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Mais uma rodada de canalhice. Torcendo pra Hanna 2.0

    ResponderExcluir
  2. Quem é o transexual ???? to perdido agora, e eu também acho que foi cota.

    ResponderExcluir
  3. O transexual é aquele que compra o hot dog no edge of glory

    ResponderExcluir