Especial

Foto:

[Trailer] Bait (2012)

Desde que quando iniciaram o projeto deste filme, eu fiquei muito empolgado, porque a idéia parecia promissora. Mas, todas as minhas esperanças, foram jogadas na água quando saiu o primeiro trailer do filme. Não era oficial, apenas para vendas. Mesmo assim, deu para desanimar, porque o vídeo era muito mal editado.


E, sem receber notícias este tempo todo, eis que Bait (o "3D" não está mais em destaque no título) finalmente vem à superfície. Agora, temos a chance de ver um trailer decente, que, além de renovar nossas expectativas, nos deixa ansiosos por mais. Algumas cenas me lembraram muito o filme Do Fundo do Mar, e acho que este projeto tem a chance de ser tão bom quanto o filme de 1999. Para os haters, que ficaram falando mal dos efeitos dos tubarões no primeiro vídeo (inclusive eu), podem começar a morder a língua, porque os tubarões parecem muito bem feitos.


Além disso, temos a oportunidade de ver uma morte espetacular no meio do trailer. Espero que tenhamos muitas assim neste filme, que não poupe o espectador (como Terror na Água). Enfim, eu estou muito ansioso. Bait foi produzido por Gary Hamilton, Todd Fellman e Peter Barber, o filme será estrelado por Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Sharni Vinson (Ela Dança, Eu Danço 3), Phoebe Tonkin (The Secret Circle), Dan Wyllie (Santuário) e Julian McMahon (Visões de um Crime). A história acompanha uma pequena cidade costeira é aterrorizada quando um monstruoso tsunami invade o lugar. Os sobreviventes à tragédia são os clientes de um supermercado subterrâneo e um perigoso bandido. Os clientes, presos no supermercado, terão de lidar com a presença do maníaco armado, da possibilidade de serem afogados pela água... e de famintos tubarões-tigres que o tsunami trouxe.

Trailer:

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. vanessa vasconcelos reznor15 de maio de 2012 às 20:14

    caralhoooooooooooooooooooooo,que trailer foda foi esse,espero anciozissima,valeu a dica brother......

    ResponderExcluir
  2. fiquei sem folego com esse trailer
    muito foda

    ResponderExcluir
  3. assisti este filme ontem a noite e é muito bom,ameiiii!
    dou nota 9 !
    filmaço!

    ResponderExcluir