Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 1x15: Bombshell (Season Finale)


Quebre a perna, querida!

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

Faltou Rebecca Duvall pra apimentar essa season finale. Pelo menos é o que eu acho.

Karen foi a grande estrela da noite. E obviamente, desde o piloto sabíamos que ela seria Marilyn. Ivy tomou bonito. E eu amei. Ivy é o exemplo vivo de pessoas que passam a perna nas outras NUNCA se dão bem. Mas nunca mesmo. E por mais que quase ela foi eleita, ficou no quase mesmo.

Derek decidiu que seria Karen porque ele sabia que ela seria perfeita. A única coisa que não foi perfeita foi essa season finale que mais parecia um final de episódio normal. Sim, faltou um suspense, faltou uma ponta de drama, e faltou a ponte pra segunda temporada. Esse fim foi mais pra uma pausa do que pra algo que terá continuidade no segundo ano. Enfim. Vamos aos fatos.

Primeira alegria do episódio: Eillen DEMITIU Ellis. ALELUIAS. GLÓRIAS. Demorou mas ela viu, quer dizer, ela ouviu da boca dele que foi ele quem colocou amendoins na bebida de Rebecca, tadinha. Ellis foi o mais filho da puta de todos nessa série. Fora que não entendo o porque da obsessão com Ivy. BEM FEITO pra ele, mas tenho certeza que na próxima temporada ele vai voltar pra infernizar.

Next.

Ivy tomada por um ódio sem fim e inveja de Karen, foi lá e contou pra ela que havia dormido com Dev. VACAAAAAA. Estava eu a gritar enquanto ela com aquela cara de inocente contava tudo pra Karen. Mas Karen, contudo, ainda foi fina e foi chique não dando uns tabefe na cara dela, porque se fosse comigo minha amiga, mesmo Dev não sendo tudo aquilo, Ivy apanharia de mim bonitinho. Mas, Karen como é chique e fina, não desceu ao nível dela. Terminou tudo com Dev. E do nada, naquela loucura de ensaios, Karen resolve fugir. Deixando Eillen e o resto, malucos. Mas Derek a encontra, e ela resolve deixar Ivy no chinelo. Ivy quando vê que Karen esta acima, novamente fica no chinelo. E opta por uma coisa que só pessoas desse tipo dela fazem quando as consequências das suas próprias cagadas trazem coisas ruins = tentam se matar. Como é uma coisa clichê, não é a coisa mais importante pra próxima temporada, sorry pros fãs da Ivy sem noção.

O número musical pra "Wolf" ficou lindo. LINDO mesmo. Adoro quando Karen e Ivy cantam juntas. Nick Jonas também apareceu fazendo caridade, ai acho ele BORING. A LOT.

Julia pra variar né, quase cagou com tudo. Mas conversar com Michael é inevitável, os dois trabalham juntos, não tem como não debater. Frank não surtou, muito pelo contrário, pra um chifrudo ele tá apoiando muito. Tom com o namoradinho dançarino também, um dando força pro outro. E Tom e Julia escreveram uma música delicia pra encerrar o episódio. QUE MÚSICÃO. Amei, amei, e amei.

O episódio em si foi muito bom, mesmo com esse espaço enorme que ficou sem deixar o público com gosto de quero mais. Acho que eles deveriam ter feito uns hiatus pra deixar o público mais afoito. Mas, como não estou na NBC pra dar pitaco, fico dando pitaco aqui. E se você ainda não sabe (duvido muito!) SMASH foi renovada e volta em breve como diz o próprio site oficial. Então meus caros, nos encontraremos aqui em breve para falar muito mais de Karen, Ivy e a trupe toda da loucura musical.

bêj
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Não sei se alguém mais notou mais a Julia parecia estar gravida e aposto que é do Michael...XD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Júlia grávida... E só eu sou apaixonada por Derek, acho ele super charmoso e quero q ele tenha algo com Karen?! hahaha

    ResponderExcluir