Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 1x14: Previews



Rebecca Duvall se foi, ela esta partindo pra melhor!

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

É Rebecca não "guentou" o repuxo. Isso já era esperado. Outra coisa esperada, era Ivy e Dev na mesma cama. QUE NOJO. Mesmo eu sendo uma quase putinha da broadway achei que os dois jogaram SUJO. E muito sujo. Primeiro porque Karen falou de um pro outro. Eles se conheciam. E depois, ainda assim, irem pra cama? Ai que sem noção. Se eu curti? Claro que não. Karen teve todo o tempo a tentação de Derek e nunca cedeu. Mesmo que em pensamento, mas NUNCA cedeu aos finalmente com o direto. Aí, Dev faz cagada, e ainda assim vai pra cama com a vaca da Ivy. Sim, Ivy caiu no meu conceito. Achei que ela flertaria com ele sim, mas nunca iria pra cama. Mas foi. E eu odiei.

Julia fazendo draminha. Apesar que Michael também né, ir pra cima dela, ninguém merece. O cara não se conforma de Julia te continuado no casamento. E sinceramente, se ela não ama Frank não entendo o porque de não ter ficado com o Swift. Não entendo mesmo. Quem tomou, tomado foi Tom. Que realmente não tinha nada a ver com o peixe. Primeiro porque não foi ele que dormiu com Michael, e quem errou ali TOTALMENTE foi Julia. Mas depois do cultinho na igreja, muito lindo por sinal e avivado (AMEI!) tudo se resolveu e os dois acabaram se acertando. ALELUIA.

A música SMASH ficou perfeita no musical. Adorei.

E Rebecca, diva pop de Tarantino, cheia de problemas e dificuldades em fazer o musical, depois do final da peça onde a crítica não curtiu a morte de Marilyn, (outra burrice pois eu achei o máximo) Rebecca resolveu cair fora. Não entendi até agora se ela que boicotou a própria vitamina ou foi outro alguém, mas quase certeza que foi ela. Pra chamar atenção. E também pra desistir. Vamos ver o que a season finale nos aguarda.

Dev perdeu o anel de Karen. Tenho CERTEZA que Ivy usará contra ele. Porque Ivy ficou com a consciência pesada, mas não o tanto suficiente pra deixar Karen se sair bem. Uma coisa que espero é que Ivy não se apaixone por Dev. Será o fim do mundo. Os dois sendo apresentados, se encontrando em alguns momentos foi nojento. NOJENTO.

Bem, foi isso povo. Espero que a Season Finale não decepcione, pois temos garantida mais uma temporada. E eu aqui falando sobre, claro.

bêj.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: