Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 1x13: Tech


- Oi. - Ei. - Posso lhe pagar uma bebida? - Claro. Vodca com Soda. - Sou Dev. - OLHAR MALÍGNO - Sou Ivy.

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

A coisa tá pegando fogo.

Essa semana a adorada e bitch Rebecca deu uma trégua. E foi muito mais fundo. Levando a fundo, Derek. Apesar que isso não ia demorar pra acontecer. Ela cantou pra ele Happy Bday, ele excitou e jogou pro lixo a loucura do "eu te amo, Ivy". E com toda a certeza eu AMEI. Ivy é a bitch do bem, mas nesse episódio ela tava CHATA pacaralho. Tanto que aquela música deprê dela conseguiu deixar todos no quarto deprê e principalmente eu.

Enfim. Vamos aos fatos do episódio.

Dev foi pra Boston atrás de Karen. E claro, foi pedi-la em casamento. Achei super certo, só que não. Porra, o cara se pega com a assistente, sei lá também que diabo aquela garota é, pois pra mim não se destaca. Nisso, Karen não aceita porque a pressão da estréia esta matando-a. Mas Dev fica bravinho, ofendido quando volta ao hotel e Karen esta com o pessoal do musical. Ela então vai atrás dele e ele (FDP!) FINALMENTE conta a ela que QUASE comeu a vaca da assistente. Sério. Eu tava bravo já, de alguma forma ela teria que saber porque contudo, ela não mereceu o chifre. QUER DIZER, pra piorar a situação. Dev, depois da briga foi pro bar. E quem ele encontra? Ivy. Não é spoiler pra nenhum fã da série que ele e Ivy vão transar. Então, desejo tudo de BOOOOOM pra Karen, e espero que ela dê a volta por cima e Dev NA MINHA OPINIÃO já pode cair fora.

Julia também teve um dilema. O carinha que interpretava o DiMaggio no musical saiu e abandonou tudo por um piloto na tv. Eu se fosse o produtor do musical o destruiria. Primeiro porque não é nada legal abandonar o bonde andando, e segundo que a opção que nós e Julia temia, aconteceu. Chamaram o Swift de novo. Ninguém merece. Julia quis fazer drama. Não queria aceitar nem rezando terço. Fez drama, lógico. Eu também faria. Pelo bem da família. Bom, nisso depois de tanta pressão, o próprio Frank mandou ela aceitar. Afinal, quem misturou o trabalho com vida pessoal foi ela. A equipe do musical não tem a mínima culpa. Mais um ponto pra Huston. Julia ficou na loucura e vamos ver o que acontece no próximo episódio.

Tom, foi jantar na casa do namorado. Do dançarino que como vocês sabem, que não curto nenhum pouco. Mas aí a loucura ficou louca mesmo porque o pai do dançarino não curte a profissão do filho. E Tom, acho eu, que pra puxar o saco do velho, disse o mesmo. E claro, o dançarinozinho sem graça ficou puto da vida. AMEI. Não curti eles se resolverem no final, sério, QUERO O ADVOGADO DE VOLTA porra. Esse cara é um bobo, só fala merda, ai sei lá, não gosto.

E pela prévia sabemos que no penúltimo episódio o caldeirão vai ferver. E eu quero MUITO que isso aconteça. Espero que os roteiristas nos deem um prato cheio de loucura, e muita música boa nessa reta final, pra ficarmos com gostinho de quero mais, e não vendo a hora de começar a segunda temporada.

bêj geit.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário