Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 1x12: Publicity



Acho que Marilyn deveria cantar essa música!

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

A loucura continua sondando os arredores do mundo dos sonhos da Broadway. E dessa vez teve homenagem até a Bollywood. Coisa que eu amei! Mas vamos aos fatos.

O neguinho fofoqueirinho, malditinho, tudo com inho ouviu que Karen seria a solista de uma das novas músicas foi lá e pra ganhar pontos com o “loser” do assessor de Rebecca contou tudo. Rebecca como é invejosa. MUITO invejosa diga-se de passagem, convidou Karen para ser BBF. E claro ela queria derrubá-la. Levou a para uma boate e a apresentou ao público. E vamos e venhamos, quando começou Run, do Snow Patrol quase tive um treco. Além de amar essa música desde a puberdade doida, na voz de Karen ficou simplesmente FODA. Mas ainda nem é essa palavra que define.

Depois, tivemos Eileen em sua noitada de amor. INVEJA define esse momento. O cara é lindo, e Anjelica Huston com aquela pose de tia gostosona não fica por baixo. AMEI a cena. 

Julia querida sofrendo com o filho. Normal, nesses casos os filhos chamarem a atenção. Mas no fim, tudo se resolveu. O desaparecimento não era um desaparecimento, e espero que Frank e Julia voltem as boas. Pelo menos é o que parece, vamos ver se quem aparece é o Swift. Adoro ele. Espero que volte mesmo pra bagunçar de novo. Afinal, o proibido sempre fala mais alto.

Karen é uma diva que precisa aprender sobre o cuidado ao subir os degraus da fama. Muito boba ela pensar que realmente Rebecca quer sua amizade. Rebecca também é uma vaca. VA-CA. V-A-C-A. Simples assim. Não curti a ideia dela estar usando Karen, Karen é aquele tipo de protagonista que você não quer ver se foder, mesmo ela merecendo. Como foi o caso de acreditar que porque Julia não estaria ela nem subiu ver se realmente era isso. Tenho essa mania de precaução então vai ver é isso. Bem, pela promo eu achei que Karen seria prejudicada por Rebecca, mas no fim de tudo foi por causa de Ivy. Mas no caso de Ivy, é uma bitch que a gente ama odiar. Ela mostrou a que veio e pronto. Ela quer ser Marilyn e ponto.

Mas como o mundo dá voltas, ela fez mal e além de perder a música o mal voltou pra ela em dose tripla. RISOS ALTOS e MALÉFICOS pra ela. Bem feito. Puxou o tapete de Karen e Rebecca como é muito, mas MUITO invejosa fez o mesmo. Conheço tantas Rebecca Duvall por aí que vou te contar viu. E pra concluir não paro de ouvir "A Thousand & One Nights". Até agora, o melhor esquete da série. Pelo menos eu achei.

Espero que o próximo episódio traga mais desavenças. E espero mesmo que o Ellis tome no cu. Sério. Ele precisa. O cara é muito cobra. E também quero, claro, que a diva Rebecca continue causando drama, e muita inveja. 


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: