Especial

Foto:

[Crítica] Glee - 3x18: Choke


Choke ou chato? É, eu também fiquei com a segunda opção. Shake It Out.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Aproveitando minha inspiração de hoje, que aliás não está normal, acho que colocaram um estimulante cerebral no meu café da manhã. Mais uma crítica pra vocês , por apenas 9,90 mensais.

Eu não gostei muito desse episódio não, achei chato. Tentei gostar, mas simplesmente não consegui. Eu assisti esperando os minutos passarem, as tramas foram tão repentinas e acabaram tão ou mais rápidas do que começaram. Num episódio só, tem um trama e no mesmo ela é resolvida, esse pra mim sempre foi um dos maiores problemas da série, tudo acontecer rápido demais e em um episódio só. 

Antes de começar a falar do episódio, quero chamar atenção a um pequeno fato do episódio: A TINA FALOU! É isso mesmo minha gente, vocês não leram errado. E ela não só falou, mas também cantou,e  em 2 músicas. Não foram solos, mas o que importa é que ela cantou. E ah! Ela ainda foi objeto de palco por 2 minutos. Acho que isso se deve a campanha que assolou o Twitter essa semana: #FalaTinaFala. Aliás, se alguém quiser me seguir: @Ricardo_Sodreh ou seguir o Meu Mundo Alternativo: @MMAlternativo ou de preferência os dois, sintam se a vontade.

Depois de se casar com uma semana de namoro, Bestie está de volta, e pra quê? Pra Titio Ryan abordar mais um assunto polêmico: violência doméstica. Pra mim, existe uma única coisa que uma mulher pode fazer nessa situação: se separar e denunciar o agressor. Mas sempre tem uma ou milhares que preferem ficar e apanhar, por isso achei ridículo a Bestie perdoar o marido dela no final do episódio. Ela disse que fez isso porque acha que ninguém mais vai amá-la, se ela prefere apanhar ao invés de viver forever alone. Sinto muito.

Outro que teve destaque no episódio foi Puck, o personagem estava devasso, e tentou inclusive transar com uma anciã, só pra conseguir passar de ano. Seus amigos fizeram de tudo pra ajudá-lo, mas como vimos no final, todo o esforço não foi o suficiente: ele tirou um F (o que equivale a "você é um fracassado e tem grande chances de se tornar um vendedor de churros na porta de uma vila qualquer"). 

E as coisas não foram de mal a pior só para Puck, Rachel também se deu muito mal no episódio. Seu teste para NYADA foi uma droga. Vamos ser sinceros, ela optou por uma música que cantava desde de os 2 anos e cantou mal, será que ela ainda não percebeu como funciona as coisas em Glee? Você tem que ensaiar uma música, só que no dia da apresentação cantar outra totalmente diferente. Mas vou admitir, o solo dela de "Cry" foi perfeito. Eu já estava com saudade da época que os episódios terminavam com solos dela quase sempre. E meu coração partiu naquela hora que ela pediu mais uma chance e ficou dizendo "Please, please, please, please...". 

Ao contrário da de Rachel, o teste de Kurt, de acordo a avaliadora, foi excelente. Pra mim foi uma apresentação comum dele, não teve nada de muito extraordinário. Mas eu canto tão bem quanto Vanuza, então não posso julgar a apresentação de ninguém.

Episódio mediano, poderia ter sido melhor. Acho que deu muito pouco destaque pra esse momento dos testes da Rachel e do Kurt, não sei - nem quero saber - o que estão planejando pra quarta temporada, mas com certeza vai girar em cima do resultado desses testes. Sem falar que só tem mais quatro episódios pra finale e a série parece continuar no ritmo de começo de temporada. Vamos continuar acompanhando e ver o que Titio Ryan preparou pra gente.

P.S.
E eu já amei o episódio 19 só por causa das músicas, para ouvi-lá clique aqui
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Você é mal, =D Gostei do episódio, gostei de Cell Block Tango, Shake it out e talz!/
    Mas támbem não é porque sou fã que não vou concordar que Glee tem um sério problema de Continuação.. Ryan tem que pensar!

    ResponderExcluir
  2. Tu nao perdoa em amigo ! Ta nao foi um dos melhores episodios de glee e o Ryan tem minhocas na cabeça , mas foi bom e gostei de Cell Block Tango. Mesmo assim adoro todas as criticas do site e leio de OUAT, PLL, Glee, TVD, TSC, TLG, GOT, GG, American Horror Story e Teen Wolf.

    ResponderExcluir
  3. Posso falar sério? Sua critica está perfeita... Também senti pena da "sofredora" Rachel, quase chorei junto com ela. A apresentação de Kurt foi uma boa merda, foi a mesma coisa de todas as apresentação que ele faz. Senti pena do Puck, pois acho que mesmo sendo um personagem bem "Fuck this shit" ele merecia algo de bom. A questão da Bestie eu entendo o lado dela, ela não é bem... feminina, ou seja, medo de viver sozinha. Mas acho que ela bem que podia ter feito algo melhor que só abaixar a cabeça e por o rabo entre as pernas. Ah claro, gostei do modo que a Sue agiu, foi bem "fofo". Em sumo, um episodio regular, nem bom nem ruim! Espero mais do próximo!

    ResponderExcluir
  4. Ângela,sua linda,quer casar comigo?! - Ok.Menos.Obrigado pelo elogio!

    Rachel e Quinn estão competindo "pau a pau" - como diria meu professor de Geo - pra ver quem leva o troféu sofredora-mor.

    Eu só peço que você não use mais o tipo de expressão "Fuck This Shit",como já reparou somos todos pessoas de respeito aqui...kkkkk...Posso contar a próxima piada?

    "A apresentação de Kurt foi uma boa merda, foi a mesma coisa de todas as apresentação que ele faz" Nem preciso dizer mais nada.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Geedes e Anônimo,admitam que eu nem peguei tão pesado assim com Glee,vocês chegaram a ler minhas críticas de Alcatraz?? :P

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Os capitulos até agora estão ótimos pra mim.

    ResponderExcluir