Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x24: Forever Hold Your Peace (Season Finale)

Diz a lenda que você morre quando chega a Season Finale. Pois é, a lenda não é fake.

Review:
(Spoilers Abaixo)

O que diabos foi isso, 90210? É por isso que você é a terceira série mais forte da CW, vou me segurar pra não falar um palavrão ou então serei censurado. Nem OMFG define, foi o fim de temporada mais what the fuck de todos! To até com preguiça de falar sobre o episódio inteiro, porque se fosse possível, apenas comentava os ganchos cretinos e inesperados que foram deixados pra próxima fall season.

Vamos começar com as coisas mais lights né, porém, até elas conseguiram me surpreender. Por exemplo, a previsibilidade sobre a história de Naomi nesse fim de temporada, todo mundo sabia que teria todo aquele drama envolvendo o casamento do Max e eles ainda se gostarem. Mas eu juro, nada valeu vê-la entrar naquela igreja toda descabelada gritando pro casamento parar. Melhor foi o disfarce, quando Max não correu pros seus braços. Juro que pensei que ele não ficaria com ela, porque se ficasse né, correria pros seus braços e não esperaria pra ir atrás dela depois dessa humilhação. Acho que esse final feliz com o nerd não vai durar muito viu...

Já Ivy, fez um papel não tão legal no episódio, com um desfecho não tão agradável, err... Acho incrível como depois de algum tempo esses personagens começam a se amar né? Era eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, não só dela com o Diego como também Ade e Dixon, Annie e o Padre, enfim, essa bipolaridade sentimental não é importante. Quer dizer, não era, até ela decidir ir pro México quando seu namorado foi deportado. Ele só pode ser o Diego da musica do grupo Rouge, e só pode tê-la possuída pelo ritmo ragatanga. Por favor né, ir pro México? Alguém avisa pra ela que Chaves já acabou? Espero que ela retorne na próxima temporada, ou então vai ter muito barraco naqueles estúdios da CW.

Enquanto isso, a revezadora do elenco fixo masculino Erin Silver, cuja mãe fora ex chacrete, decidiu cancelar sua inscrição para o the voice Brasil com a angélica para ter um filho antes que tivesse câncer. Como ela pode amar o Liam do mesmo jeito que ama o Navid? Como, meu Deus? Preciso de uma luz no fim do túnel, preciso de respostas celestiais pra entender o coração da garota, já que não estou afim de culpar a falta do remédio pra bipolaridade.

Só sei que ela passou o episódio inteiro com Navid, depois ficou balançada pelo Liam, e deixou claro que quando está perto dele sente vontade de agarrá-lo. Você e todas as garotas da série né? Porque você reveza os homens, e ele as garotas. Tudo isso só pra no final ela decidir que quer ter um filho com o Teddy. É aí que a coisa complica, porque da fruta que ela gosta, ele come até o caroço, ou oferece o caroço, sempre tive minhas duvidas por causa daquele cabelo tingido. E seu retorno significa que vai voltar pra série? Acho que sim, ter um filho com a Silver significa que vai estar sempre por perto. Igual a Vanessa né, mas em seu caso não é um filho, é um contrato. Vamos ver o que Liam vai decidir fazer com a loira pilantra.

O gancho principal do episódio com certeza foi a ultima cena né? Ta certo que os últimos 5 minutos foram de tirar o fôlego, é claro, tirando a parte da Annie e do padre se despedindo né. Mas quem não ficou em choque quando um caminhão acertou o carro do Dixon? Quanto drama, sempre que acontece um acidente de carro a pessoa está no telefone, já perceberam? E foi muito, muito tenso, me pegou super de surpresa. A trilha sonora nesse momento ajudou bastante, principalmente quando Ade decidiu colocar um fim no romance deles no exato momento do acidente.

O que vocês acham, será que ele morre? Olha, na minha humilde opinião, não vai fazer muita falta hein, assim como a Annie não faria se saísse. A série foi renovada pelo canal junto com as duas mais fortes e depois desse final, com certeza ainda vai demorar pra cair. Eu to tão, sei lá, sensação muito esquisita de perplexidade, como se não fosse uma simples série adolescente. Ah, querem saber? Eu to acidentado, diagnosticado, agravado, morto, rezado, carregado, velado, enterrado, arrebatado, enfeitiçado, reencarnado, zumbificado, metralhado e cremado com essa season finale. Sem mais.
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Ultimamente você vem falando tão bem da série, to pensando em começar a assistir. Recomenda, João?

    ResponderExcluir
  2. Claro que recomendo, mas, apesar de ser boa, a primeira não mostra do que a série é capaz. Então a partir da segunda é que as coisas vão mesmo ficando frenéticas e não dá pra parar de ver.

    ResponderExcluir
  3. serio q vc gostou dessa season finale?! eu achei um lixo, sem nada d util, e espero mesmo q o dixon tenha morrido, assim a ade ou fica com o austin ou o navid( o q eu acho meio dificil, mas nao custa sonhar)

    ResponderExcluir