Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x23: A Tale of Two Parties

OMFG! Não deixem ela libertar os peixes!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Vamos combinar, nos últimos episódios a série já começava a ser chata desde o Previously. Fui assistir ao episódio com medo de que estivesse perdendo meu tempo né... E realmente, o episódio começou na merda. Nas primeiras cenas senti vontade de vomitar, Deus, não podia aguentar tanta previsibilidade numa série só. Consegui até adivinhar a maioria das falas, a Annie atuando com cara de náusea me deu taquicardia e aquele clichê ambulante da Naomi ainda amar o Max estava insuportável.

Pensei até que tudo estava perdido. Mas da metade pra frente, as coisas começaram a ficar interessantes. Vamos esquecer todo aquele drama da Ivy e do Diego e aquele desfecho santo ridículo pros dois, ou a Annie se culpando por ter desviado um padre do caminho da bênção. Podemos até esquecer a Silver querendo ter um bebê agora porque mais tarde pode dar problemas devido ao genes do câncer né, já que isso não foi muito bem explorado. As despedidas de solteiro do casal mais perfeito de todos os tempos estavam acontecendo na mesma noite, e contou com a presença dos ex moradores de Beverly Hills que não conseguem ficar nem uma semana sem um escândalo.

Na festa de Max, não apenas o padre estava aproveitando a vida de desviado pra encher a cara, como também, havia uma disputa entre Liam e Navid pra ver quem era melhor pra Silver. Isso porque na cabeça deles, se disputassem nos dardos, ficaria claro quem deveria ficar com ela. Acho que esse tipo de situação ficou cansativa ainda na segunda temporada né. Porque todo mundo agora é adulto, e deveriam se comportar como tal. Vale ressaltar nesse momento a lição de moral que o Navid deu no Liam, e todo mundo sabe que é verdade. Me arrependerei no futuro, porém, sou team Navid.

Ainda na festa de Max, o que deu bem mais crédito ao elenco masculino dessa vez, Austin estava tentando se vingar da garota que foi a culpada pelo incêndio na casa das Kappa. Nem lembrava o nome dela, acho que é Bree, Bia, algo assim. Enfim, ela é uma inútil, que mereceu a vingança, estava esperando por isso desde a saída do Austin. Mas, ela foi o pivô pela festa inteira ter ido pra delegacia, pois eram menores de 21 anos e não podiam consumir álcool. Com exceção do ex padre. Notem a cena em que ele dança, Jeová sentará a mão nele em breve.

Já na festa de... Como é o nome da loirinha que vai casar com o Max, gente? Porque eu estava tão focado nas tramoias da Naomi que nem tive tempo pra ela. Rolou toda aquela coisa do ciúmes, Naomi até tentou provar que ela não era uma boa pessoa, mas a garota era definitivamente uma santa. A coisa mais safada que fez foi furar uma canoa num acampamento sem ninguém ver (!). Ou seja, isso se juntava com o fato dela ser bonita, rica, inteligente, e é claro, a escolhida do recém milionário Max. Até bêbada ela quer fazer coisa boa, gente. Tacou o bastão num aquário gigante pra libertar os tubarões, e foi de longe a cena mais engraçada do episódio. Tanto que valeu por ele inteiro, pelo amor de Deus. Não quero ver ninguém criticando essa cena, han!

Achei muito legal todo mundo ir parar na delegacia, adoro quando eles têm problemas com a polícia. Foi lá que Austin voltou a trabalhar com Ade na musica, logo após a verdade sobre o incêndio ser dita. Foi lá que Silver percebeu que não queria nem Liam, nem Navid, porque estava querendo ter um filho e nenhum deles poderia dar. Poder eles podiam né, mas ter filho naquela idade é suicídio. Silver por favor, fique com o Navid, quero o Liam com a Ade desde o começo da temporada, ta na hora de se formar um casal que valha a pena e que não inclua a garota rodízio Silver.

E se alguém ainda tinha duvidas sobre o que Max sentia pela Naomi, com certeza o final esclareceu muita coisa. Max não tem certeza sobre seu casamento, e Naomi sabe que ainda gosta dele. Isso pode até gerar uma Season Finale legal né... Estava aqui pensando, ele podia fugir com Naomi na hora da cerimônia e esse seria o gancho pra Season 5. Só seria ruim pra noiva, mas ninguém gosta dela mesmo... Quer dizer, comecei a gostar um pouquinho quando ela tentou libertar os tubarões. Se ela tentar de novo, pensarei no seu caso.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário