Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x22: 'Tis Pity

Te sento a vara, amigo fura olho.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, ainda estou procurando um bom motivo pra Season Finale dessa série não ter sido no episódio 22. Apesar de ter começado bem, acho que já era pra temporada ter acabado, ainda mais com a cena final deste episódio, que foi um quase gancho pra mais um hiatus.

Quanto ao episódio em si, nada demais. A série está ficando muito previsível ultimamente, e em pouca coisa consegue agradar de verdade. Porque né... Quando falta o elemento surpresa, não adianta ficar criando brigas, intrigas ou gravidez. Acho que o tema principal foi mesmo o triângulo que se formou entre Liam, Silver e Navid. Incrível como o povo dessas séries gosta de milhões ao mesmo tempo e vive se superando. Ainda fico surpreso com tantas as vezes que a Silver seguiu em frente...

Enfim, não quero falar disso nessa crítica, cansei de falar da sua vida de meretriz. Sua história no episódio foi bastante cansativa, e completamente previsível. Gravidez, really? Tinham que inventar uma coisa pra perturbar a mente dos personagens e fazer o quase chifrudo descobrir. É claro que ela não estava grávida, mas só fomos saber disso depois que Navid defendeu sua honra e socou Liam na premiere de seu filme. Êh barraco escroto viu? Nem o diálogo foi inteligente, vemos isso quase todo dia em Casos de Família.

Annie tentou se acertar com o padre também neste episódio, mas... Flopou lindamente. E eu sabia que isso iria acontecer, não é sempre que duas pessoas podem conversar sobre prostituição sem que uma terceira esteja bisbilhotando. Tudo isso porque Ade não confia mais em Austin e ele foi pedir pra Annie dizer a verdade sobre ele ter assumido a culpa pelo incêndio. Preciso dizer que o padre ouviu a conversa e ficou com cara de what the fuck? Poxa, ele se entregou a Annie, deu sua pureza, seu maior tesouro pra uma mulher que se vendia. Agora não tem mais jeito, eles vão direto pro inferno mesmo.

Quanto a Ivy, acho que foi a melhor coisa do episódio inteiro. Não aquela lenga lenga de não querer fingir que está bem pra sair daquele hospital, mas sim porque, com a volta do Diego, tivemos mais uma dose de terapia incomum, que no fim, acabou ajudando ela mais do que jogar damas com a Rainha da Inglaterra. O caso é que eles tiveram problema com a polícia, e como Diego é ilegal no país, teve que fugir. Queria muito que fosse com Ivy, ou que ela tivesse um problema com a policia, mas no final, apenas conseguiu fugir do hospital.

Agora, o que eu mais estava esperando. Vi a promo deste episódio semana passada e fiquei imaginando quem iria voltar pra série. Uma pena que foi o Max, esperava ficar mais surpreso. Se bem que, com todo aquele drama de fim de noivado, acabou caindo muito bem. Prevejo uma fuga dele e Naomi pro México antes do nerd se casar. Ou que ele simplesmente saia de vez da série, porque ninguém aguenta mais.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário