Especial

Foto:

[Artigo] Especial de Notícias #02


Ei, pessoal! Como vocês perceberam, Meu Mundo Alternativo tem publicado poucas notícias ultimamente. É por este motivo que vamos fazer a segunda edição de "Especial de Notícias". Sim, a primeira foi há muito tempo. Muito tempo mesmo (Se quiser dar uma conferida no que rolou no primeiro artigo, clique aqui)! E percebemos que muitas coisas importantes ficaram de fora. Por este motivo, fiquem com nosso segundo pacote especial de notícias.

- Não é seguro voltar ao pântano em "Hatchet 3":


Não reconheceram pelo título original? Não faz mal, eu traduzo para vocês. Terror no Pântano. Eu gosto muito deste filme e, apesar da sequência não ter sido tão boa quanto o original, eu esperava por uma Parte 3. Agora, a produção de mais uma sequência ganhou sinal verdade e o elenco começa a ser preenchido. Kane Hodder, que interpretou Victor Crowley no primeiro filme, e Danielle Harris, que interpretou a Marybeth na sequência, retornam em seus respectivos papéis.

A história começará exatamente de onde o segundo parou. Neste novo filme, um grupo de busca vai ao pântano procurar os caçadores que morreram nas mãos do temível Victor Crowley na sequência. Enquanto isso, Marybeth descobre um segredo que pode acabar com a maldição de uma vez por todas.

A terceira parte será roteirizada e produzida por Adam Green. BJ McDonnell é o responsável pela direção. O terceiro filme de Crowley deve estrear em 2013.

Leia as críticas dos dois primeiros:
. Terror no Pântano
. Terror no Pântano 2

- Não pare de gravar em "Chernobyl":

Mas um filme estilo documentário está despertando a curiosidade das pessoas na internet. Depois de um trailer interessante, foram liberados dois pôsteres enigmáticos. A produção parece bastante assustadora, eu só espero que não nos decepcione, como a maioria dos outros filme com o estilo parecido. Na história, seis turistas contratam um guia de turismo extremo para levá-los a cidade fantasma de Pripyat, que abrigava os trabalhadores de Chernobyl. Mas durante o passei eles percebem que não estão sozinhos no local. Abaixo vocês conferem o primeiro trailer divulgado:


Além disso, vocês também pode conferir estes dois pôsteres intrigantes. Segundo a tagline do segundo, "Prepare-se para as consequências". Para vê-los maior, basta clicar.



- Prepare-se para mais um natal sangrento, com o remake de "Silent Night":


Este remake de Silent Night, Deadly Night (O título da refilmagem foi cortado pela metade) será dirigido por Steven C. Miller (Gritos do Além). No elenco, Jaime King (Dominados Pelo Ódio, Espíritos Famintos), Malcolm McDowell (Halloween), Donal Logue (Terror na Água 3D), Jamie Kennedy (Pânico), Brendan Fehr (Premonição), Lisa Marie (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) e Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) estrelam. As filmagens já aconteceram e o lançamento deve no final deste ano.

- Os canibais deformados não estão prontos para te deixar escapar da floresta em "Wrong Turn 5":

A Fox oficialmente iniciou a produção da próxima sequência da desgastada franquia Wrong Turn. Declan O'Brien, que dirigiu os dois últimos filmes da saga, retorna a direção e roteiro deste. Doug Bradley, mais conhecido por seu papel de "Pinhead" nos filmes Hellraiser, lidera o elenco. Camilla Arfwedson e Roxanne McKee (Game of Thrones) também estão no elenco.

No próximo capítulo arrepiante de 'Wrong Turn', uma pequena cidade da Virgínia é sede do lendário Mountain Man Festival, no Halloween, onde uma multidão de foliões fantasiados se reúne para uma noite selvagem de músicas e travessuras. Mas uma família de canibais irá matar toda a diversão quando seguem um grupo de estudantes universitários visitantes, que estão morrendo por um bom tempo.

As filmagens estão em andamento e estão previstas para terminar 5 de maio. O filme está programado para lançamento em Blu-ray e DVD ainda este ano. Será que vai sair algo bom? Eu duvido muito, mas iremos acompanhar, com certeza.

Confira também:
. Wrong Turn (Pânico na Floresta)
. Wrong Turn 2: Dead End (Floresta do Mal)
. Wrong Turn 3: Left for Dead (Floresta do Mal: Caminho da Morte)
. Wrong Turn 4: Bloody Beginnings

- O medo mora ao lado no primeiro pôster e trailer de "A Última Casa da Rua":


Sabendo que a nossa querida Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) está em alta em Hollywood, os produtores de The House at the End of the Street estão investindo no marketing do filme, centrando quase tudo em torno da atriz. O trailer, que tenta uma edição mais incomum, mais confunde do que surpreende. Quanto ao pôster, não tem grandes destaques, apenas a atriz com uma expressão assustada. Vamos esperar que coisas melhores devem estar por vir, ou o fracasso será certo.


- O exorcismo nunca tem final com "O Último Exorcismo 2":


É, vai mesmo acontecer. A sequência de um dos piores filmes sobre exorcismo que eu já vi. Isso é a minha opinião, ta? Eu conheço muitas pessoas que adoraram, mas eu simplesmente não consegui engolir aquele final cretino. Há poucos dias, foi divulgado que o título da sequência seria Beginning of the End: The Last Exorcism II, mas isso não é certo. É muito cedo para dizer qualquer coisa, mas, especula-se que se trate de uma prequel. Outro fato, é o retorno de Ashley Bell. Existe alguém ansioso para esta sequência?
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Uau, fiquei surpreso em saber que Wrong Turn vai continuar. o 4 foi uma merda, apesar q aquele bicho lá fritando pedacinhos do cara foi tudo, mas enfim comparado aos outros é fraco, espero q o detone.

    Fiquei mega feliz com o último exorcismo, vi ontem mesmo no telecine e curti. Claro, o final é uma merda, mas é um detalhe.

    E quero MUITOOO ver esses filmes.

    ResponderExcluir
  2. VC so coloca de filmes de terror né? então, eu nao curto mt o genero, na verdade eu curto, mas ou nao tenho tempo para ver filmes de terror ou me da certo medo (:B).
    Coloca notícias sobre séries? eu acho que ficaria bom tbm '-'
    procurarei algo a respeito deses filmes, já que nao vi nenhum #pokerface

    ResponderExcluir
  3. Gente o trailer de The House at the End of the Street é muito foda, não é confuso, veja de novo '-'

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mal saiu um Wrong Turn e eles já querem outro! Espero que seja mais parecido com o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. The House at the End of the Street é muito foda gostei bastante . história muito bem feita
    ansioso para ver o ultimo exorcismo II que supere o primeiro
    Wrong Turn 5 q supere o 4, q foi uma bosta
    Chernobyl muito bom tbm


    muito muito bom esse blog . virei fã

    ResponderExcluir