Especial

Foto:

[Listas] Quais as séries?

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Boa sei lá o que, seja lá a hora que você vai ler isso.
Abro aqui um novo tópico no blog para listar as coisas mais doidas, sem noção, e entre outras loucuras diretamente do mundo das séries.



E pra começar bem, faço a pergunta maluca: quais as séries você gostaria que continuasse na grade? e as que fossem canceladas? Deixe nos comentários e vamos debater.

Bom, mas na minha humilde opinião (que de humilde não tem nada!) vamos as que EU acho que deveriam ser ou não canceladas. E as QUE EU GOSTARIA que fossem renovadas. E a minha ansiedade com as que virão!

CANCELADAS




Fringe : Nunca vi, nem nunca verei, podem cancelar.
2 Broke Girls: Entre Ringer e essa, essa vai pro lixo. Não curti.
Gossip Girl: Essa já deu faz tempo, né. Lixão pra ela.
Pretty Little Liars: Deveria ter ido pro saco na primeira já. Essas reviravoltas só o autor de Ringer sabe fazer bem. PLL se tornou monotóna. Se fosse embora hoje não faria a minima falta. Pelo menos pra mim.
Glee: Já deu também. E se for pra trocar de elenco que vá pro inferno antes.
GCB: legalzinha com ótimos atores mas falta texto, falta carisma.

RENOVADAS


Ringer: Já sabemos que não volta mas é uma pena. texto bem aproveitado, ótimos atores, estórias sensacionais e desfechos bombásticos. Jamais cairia no marasmo. Jamais. E ter Sarah Michelle Gellar toda semana é um presentão.
Nikita: Mesmo caindo no marasmo, acho que a nova fase que ta por vir, vai ser BOMBA. E não quero que o Shane, a Maggie e a doidinha da Alex vão embora. Mas não quero mesmo.
Desperate: Na sexta eu queria que acabasse com glamour mas chegando perto do fim o coração vai acelerando e quase explodindo. Vai ser foda se despedir, vai ser foda mesmo.  :(((
The River: Ninguém confirmou nada ainda, que ódio. Kd kd kd? Quero uma segunda temporada sim, ainda mais com aquele final épico da primeira. Necessito. NE-CES-SI-TO. Separei certinho? HAHAHAHA.
Revenge: Sem dúvidas quero ver victoria comer o pão que o diabo amassou, peguei a carroça andando já e me apaixonei loucamente pela série. Quero mais, mais e mais.
Alcatraz: Até agora dizem que foi cancelada. É uma pena porque era boazinha sim. Eu curtia muito. Os desfechos eram sensacionais, e o mistério ficou no ar. A gente ficou boiando mais uma vez, mas essa vez a culpa foi da audiência e não dos roteiristas.

ANSIEDADE (SSS)


American Horror Story: VAI SER FODA. Pelo menos se for como a primeira, vai ser de gritar em polonês. Quero muito, não vejo a hora.
Smash: também se continuar como tá vai longe. E sempre bombando. É aquela série pra você ver naquele dia frio com torta de limão e café expresso pra acompanhar. E cantar junto. ~delicia~. Mal ta acabando a primeira mas já quero a segunda. E com muito mais surpresas.

Well meus caros, agora podem me criticar, me detonar ou então fazer um altar pra mim. Essa foi a humilde opinião. E essa ficou uma lista mais do tipo ~sem numeração~. Na próxima semana prometo com números e toda aquela viadagem que vocês pedem. Mas por enquanto é isso que tem pra hoje. Já me seguiram no tuiter? Não creio. SIGAM AGORA > @mattbonez. Se querem reclamar pessoalmente ou então me mandar foto pra namoro ou casamento tem o > mateus.bonez@gmail.com. Espero a alegria de vocês. E a opinião MAIS QUE TUDO.

Bom final de semana. Bebam por mim.


Comentário(s)
22 Comentário(s)

22 comentários:

  1. Se cada fã doasse 1 real (ou dólar rs) pra pagar o salário dessas vagabundas lindas, será q elas continuariam a série? *.* #DesperateHousewives #sonho #propostas #soluções
    E kd comment sobre 'Once Upon A Time'? :P

    ResponderExcluir
  2. essa eu cancelo aqui mesmo, não gosto tbm. hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pretty Little Liars não,uma ótima serie se perde um pouco mas ainda tem o que render,Glee por mim ja era,Gossip Girl também,Fringe eu assisti só a primeira temporada não sei que rumo levou,Once upon a time é muio legal

    ResponderExcluir
  4. 2 Broke Girls não seria cancelada nem com reza brava: além de ser uma comédia legal, caiu no gosto do povo (e só isso é motivo suficiente para ela não acabar agora, mesmo motivo de Gossip Girl estar aí até hoje).
    Once Upon A Time eu digo ter potencial desde o início e tá demonstrando isso nos episódios mais recentes. Nunca será cancelada agora, o povo também gostou.
    GCB tem um texto legal, sabe usar a temática da religião para criticar a ela mesma, além de conseguir entregar cenas cômicas eficiêntes. O elenco é outro ponto forte, eu só tinha um pé atrás com a protagonista mas ela me convenceu nesse último episódio. O único defeito da série até aqui é a falta de um enredo amarrando todos os episódios, por enquanto eles tão soltos uns dos outros. E eu amo a Cricket <3
    Em Desperate teve uma queda de nível tremenda nas últimas temporadas- não tão grave quanto a de Glee, mas ainda assim. Já que eles não conseguem mais retornar ao que era, é bom que termine mesmo, ainda que fique o buraco no meu coração.
    Esse seu texto está tendencioso, Mateus. Claramente você expressa opiniões baseadas no seu gosto e não nos méritos das séries. Reveja isso aí...

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra série ser televisionada ela já tem público. Nada é lixo, apenas tem o que me agrada e coisa que prefiro não assistir.

    bom, assisto tanta coisa, acho que três renovações totalmente utópicas seriam:
    _ 'Kröd Mändoon and the Flaming Sword of Fire'
    _ 'The Legend of the Seeker'
    e talvez 'Girls in Love' hoje tava revendo e senti saudades dessa série.

    e não cancelaria nenhuma, como disse cada coisa tem seu publico, se não me agrada apenas troco de canal...

    cheers

    ResponderExcluir
  6. Duu, então é essa a ideia, a minha loucura. Mas prometo que nas outras listinha serei mais amoroso com a série de vcs.

    ResponderExcluir
  7. nossa, achava legend of the seeker uma merda HUAUA sério. mas enfim, adoro a opinião de vcs e formar essa mágoa no coração da série de vcs OWN;

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim agradecer a sua visita em meu blog.
    Eu assisto algumas séries citadas aí em cima, mas a que estou gostando mas é revenge. Espero que não seja cancelada.
    Outra que foi cancelada, mas surgem os boatos que outro canal comprou foi Terra Nova. beijinhos
    http://aquifofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, minha opinião é diferente:
    Canceladas:
    alcatraz, e awake talvez (nao tenho ainda uma opinião concreta, pois a séria fica numa montanha russa de episódios, um melhoram, enquanto outros caem)
    Renovadas:
    2 Broke Girls, Once upon a Time, The River, e mais as outras 13 que assisto *u*

    Ansiedade:
    Sherlock, american horror story, true blood.

    ResponderExcluir
  10. Se
    2 Broke Girls
    Gossip Girl
    Pretty Little Liars
    PLL
    Glee
    forem canceladas eu paro de visitar...

    ResponderExcluir
  11. Shirley linda volte sempre. E voltarei lá SEMPRE. beijão!

    ResponderExcluir
  12. Douglas, tbm espero por Sherlock. Ainda mais se tiver Lucy Liu na parada!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Geedes bebê, não faz drama. Nenhuma das suas acho q vão ser canceladas. Uma pena.

    ResponderExcluir
  15. Eu não se referi a série Elementary, também sobre sherlock holmes que vai estrear, estou me referindo a série SHERLOCK que vai pra sua 3ª temporada

    (Sherlock é uma série de televisão contemporânea baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetive Sherlock Holmes. O seriado foi criado por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizado por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson. Após um piloto não-exibido, a série foi transmitida em três episódios de 90 minutos pela BBC One e BBC HD entre julho e agosto de 2010. Devido ao enorme sucesso, Sherlock foi renovado para uma segunda temporada também de três episódios exibida em janeiro de 2012. Uma terceira temporada do seriado já foi ordenado e será exibido provavelmente em meados de 2013.)

    RECOMENDO! A SÉRIE É PERFEITA!

    ResponderExcluir
  16. Não é questão de ser amoroso com séries que eu vejo, Mateus, é ser justo sem colocar questões pessoais no meio. Eu, por exemplo, adoro New Girl mas não esperava que ela fosse renovada, é uma série muito perdida.

    ResponderExcluir
  17. Douglas obrigado pela dica. Assistirei mesmo qdo tiver um tempinho. Só com 2 minha vida já ta uma bagunça.

    Geedes não se ofenda. Nada pessoal hahahaa.

    Dubarauninha, mas aqui a questão é pessoal, mas como disse anteriormente nas próximas tentarei colocar o pessoal no zero da lista. Ou não.

    Adoro vcs aí comentando. Comentem mais. Me digam qual a série TOP de 2012? <333 hahahaha.

    Peace&Love.

    ResponderExcluir
  18. 2 broke girls não pode ser cancelada!

    ResponderExcluir
  19. amo demais 2 broke girls
    depois que chuck acabou eu me apeguei demais nessa nova série pra esquecer da outra
    sei que ja está com a segunda temporada garantida o que é ótimo pra mim
    (gui)

    ResponderExcluir
  20. Gosto de Gossip Girl mas a série já deu o que tinha quer dar espero um final digno para a série que eu acompanho a anos, quanto a Pretty Little Liars tem muitas reviravoltas estou ansiosa com o fim da série. Gle e 2 Broke Girl foi bom enquanto durou mas Bye. Fringe já vai tarde. Minhas apostas são Once Upon a Time e America Horror Story.

    ResponderExcluir