Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 1x10: Understudy


É a Beatrix Kiddo GEIT??? AHHHHHH!

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

Sou o novo crítico de Smash. Um beijo pro chefe que passou pra mim.

Episódio doido esse. Primeiro porque já de cara tive a notícia massa que Uma Thurman integra o elenco em alguns episódios. Se eu tava pensando em desistir da série, essa possibilidade virou pó.  Mas antes de falarmos de Rebecca Duvall vamos a Karen e Ivy.

Ivy esta toda mordida porque foi substituída. E ficou mais mordida ainda por descobrir que por uma semana, Karen ficaria a frente e seria Marilyn. Não consigo curtir a Ivy, nem ela sendo cool, nem ela sendo Marylin, muito menos ela sendo vilã. É o tipo de atriz que não agrada em nada. Sei lá. Não gosto. Primeiro porque parece que realmente ela dormiu com o diretor da série, porque a guria é ruim mesmo. A parte que ela conseguiu me deixar um pouco emocionado foi interpretando "Breakaway". Essa música realmente é tudo. Ficou lindo.

Karen então na semanada de Marylin virou piada da "azámigue". Um apostou que ela choraria. E outro apostou que seria demitida. Nem precisa de Ivy na loucura pra urucubaca pegar. Bem, tudo correu bem, e graças a falsidade patética de Ivy, ela e Derek meio que se acertaram. Mesmo achando que a McPhee não tem nada a ver com o propósito da série, ela seria a melhor Marylin. Por também cantar Happy Bday como ninguém. Ficando atrás, apenas da dona da voz.

Julia ta deprimida. O marido traído não quer vê-la nem pintada de ouro. E eis que nessa semana era o aniversário dela e do Tom. Ambos, comemorando a parceria. Tom, todo fofo levou a um espetáculo (o deles que por 12 anos é sucesso!) e a homenageou, mas ela já tão pra baixo, saiu no meio da homenagem chorando. Depois contou tudo a Tom. E ele entendeu o lado de sua amiga.

Tom, que é um idiota. Um babaca. Sério. Com um lindo daqueles, inteligente, e com um corpo delícia, fica fazendo pouco e dando moral pra um mero dançarino (sem preconceito! *risos maléficos*) ? Ai sei lá, não curti mesmo o que ele fez. E ainda quando questionado pelo advogado gato, se fez de bobo. De vítima. Típico de homem que não sabe o que quer. Em compensação, AMEI a performance dele com os gostosinhos. AMEI, AMEI. Mas não gosto de homem indeciso, na realidade qualquer pessoa indecisa é irritante.

Como o pecado sorri pra todo mundo, até a mãe Addams pegou o gostosinho do bar. E graças ao amigo dele, ela conseguiu os milhões e mandou aqueles velhos pra PQP. Massa. Outra coisa "mara" que eu gostei foi Dev brigar com Derek. Derek é o tipo de homem que você dá sem explicar. Ele envolve com aquele olhar, e aquela voz grossa, e aquele jeito grosso. Esse tipo me faz. Ah se me faz. Me apaixono. E bom de briga, ferveram o caldeirão. Não entendo o que Dev quer. Ele não conta os problemas dele pra Karen, e fica bravo quando ela não compartilha certas coisas. O tipo de homem bobão. Se faz, se faz, mas no fundo é um sem noção esperto. Ou não né, porque perdeu pro gostoso lá no trabalho dele. Não curto a amiguinha dele. Não curto mesmo. E não decorei alguns nomes, mas vocês que assistem ENTENDEM TUDO né? Ou não?

E enfim, minha deusa da vingança Uma Thurman, ou Beatrix Kiddo ou para os mais íntimos MAMBA NEGRA. Ou então pra quem tá chegando agora: REBECCA DUVALL. Linda, diva, glamourosa e deixando Ivy no chinelinho, na havaianinha (como diria uma amiga minha!) e tendo uma entrada triunfal. Depois de demorar o episódio inteiro pra aparecer, por culpa da tal assistente cubana, eis que todos tremeram quando ela entrou em cena. Eu pelo menos. Graças aos amigos @didts e @dubarauna do tuirer voltei com Smash. Como disse anteriormente, iria desistir mas não dá pra perder ter Uma toda semana, mesmo sabendo que é uma pequena participação (ou não!) vamos ver o que acontece.

Vamos acompanhar e surtar a cada episódio. Porque agora, parece que o negócio ENFIM vai pegar fogo.
Me amem, me adorem, e comentem. Critiquem muito. Eu deixo!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. ai, gent, meus sonho aqueles dois brigando por mim. acho super válido se a karen ficasse com o derek e com o namorado dela. q q tem, né?

    R_

    ResponderExcluir