Especial

Foto:

[Crítica] Gossip Girl - 5x21: Despicable B

 
Irmãs, Irmãs, Maridos a parte.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Em Gossip Girl é assim, tudo vira motivo de escândalo. Seja a marca de roupa que uma garota do Upper East Side está usando, ou um adultério que pode destruir famílias. Nos episódios passados, descobrimos que Lily ainda estava com tudo e ainda escolheria o seu próprio nariz ao invés do marido, como uma Rhodes de classe. Mas não foi só isso, minha gente, essa semana ela provou que teve pra quem puxar e que genética realmente serve pra alguma coisa.

Achei que foi o melhor momento da personagem. Ela sempre faz besteira, ferra com os outros, e tudo por motivos simples, ou até mesmo, sem motivo algum. Mas dessa vez, ela estava certíssima em fazer o que fez. Cheia de motivos, ela extrapolou na vingança e fez tudo o que tinha que ser feito. Se alguém do Upper East Side te chamar pra um jantar, vá armado, porque estão armando pra você.

Lily enganou todo mundo, e deu um jeito de unir o útil ao agradável. Quando o segredo sobre a paternidade de Lola não pôde mais ser negado, decidiu continuar o jantar que estava planejando pra provar a sociedade que sua família era unida, mas apenas pra realizar seu plano. Depois de expor o caso que a irmã teve com seu marido onde Lola foi gerada, convenceu Ivy a depor contra ela em troca de um dinheiro e não ser culpada no tribunal. Finalmente alguém deu o que Carol merecia, apesar de custar a dignidade de Lily. E seu casamento né, porque Rufus preferia que ela fizesse uma viagem com ele até o Acre só pra ela provar que o ama mesmo eles sendo de mundos diferentes. Agora, que eles precisam se entender está certo, mas quem deixaria de lado criminosos se dando bem e pegando seu dinheiro?

Lily, você fez a coisa certa, saiba disso, mas o jogo ainda não acabou. Carol está na cadeia e William conseguiu autorização pra pegar seu dinheiro e fazer a Lily mais feliz ainda. Porém, pensando que ela não cuidaria de Lola, ele decidiu... Bom, ninguém sabe, só sabemos que ele decidiu outra coisa e que Lily não vai gostar muito. Outra coisa que vale comentar é que Lola não vai sair, porque pegou o username e o password da Gossip Girl. Será que ela vai começar a postar pra se vingar de alguém? Por favor, tirem logo ela da série, a garota é um porre. Vão tirar Ivy, mas ela fica? Jesus Cristo.

Do outro lado, enquanto a família Rhodes/Van Der Woodsen/Humphrey ou seja lá que diabo de família, o mistério sobre a verdadeira mãe de Chuck continuou. Mas ela não tinha sido revelada no episódio passado? Sim, mas, descobriram coisas que pode fazer a palavra de Diana não significar absolutamente nada. Parece que, de acordo com o que sabem de Diana e a foto que Elizabeth mostrou, a britânica maldita não é a mãe do Bass Junior. E não é só isso, parece que Jack banca Diana pra manter a mentira porque ele é o verdadeiro pai do Chuck!

É claro que eu soube disso antes do Chuck chegar a essa conclusão, mas ainda assim, é muita treta, esses roteiristas querem dar um nó no meu cérebro. Isso explicaria porque Bart sempre foi frio com o Chuck, e todo mundo pensando que tinha sido por causa da morte da mãe. Realmente espero que o Jack seja mesmo pai do Chuck, seria genial, porém, não explicaria o fato dele ser um canalha. Ajudou o Chuck uma vez, ou duas, mas já de o separou da mulher que amava. E se não fosse por ele, talvez ainda estivesse com a Blair.

Blair, que vem e vai, com um e com outro, não consegue nem terminar uma temporada com o mesmo homem. Já prevejo a separação dela o do Dan. Porque agora todo episódio parece que vai acontecer alguma coisa. Dessa vez, ela sentiu inveja por ele estar mais famoso e considerado que ela, e estragou um discurso dele só pra aparecer. Eles fizeram as pazes, mas... Um dia essa grande diferença vai pesar. E se não começarem a fazer algo que preste com esse relacionamento, espero que seja logo.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Caramba, gente!! Quando vai sair as críticas das outras séries?? Tipo, Once Upon a Timee? Tô esperandoo há um tempão!!

    ResponderExcluir