Especial

Foto:

[Crítica] Glee - 3x17: Dance With Somebody


"Nessa temporada eu quero focar mais nos personagens, não teremos muitas participações especiais e nem episódios tributos." (Ryan Murphy antes da 3° temporada começar) It's Not Right But Is Ok!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Olhem eu aqui de novo, por favor não pensem que eu matei o Nefferson e o João e estou assumindo as críticas dos mesmos. O João ficou com inveja de eu ter aceitado uma crítica do Nefferson e quis me passar uma das dele também. Na verdade ele apenas estava um pouco desgostoso com Glee e me passou a série e como eu sou um funcionário decente eu aceitei. Até porque estou recebendo um salário milionário, só que não. E sim, sou eu: Ricardo (coisa que qualquer um poderia ter deduzido olhando no autor da postagem).

Gente, antes de tudo alguém me explica qual a necessidade de homenagear alguém que morreu? Sério, eu não entendo. Enquanto a pessoa está viva é que deveriam fazer homenagens, foi assim com Michael Jackson, Amy Winehouse (aliás estou esperando o episódio tributo dela) , Whitney Houston, Chico Anísio. Me desculpem se minha religiosidade é do tamanho de uma formiga.

Eu tô com a opinião desse episódio bem dividida, em compensação achei BEM melhor que o anterior. Mas alguma coisa está me incomodando, é como se os episódios estivessem batendo na mesma tecla: tem que seguir seus sonhos e blá, blá, blá, aquela coisa toda. Que saco! E cadê a Sue nesse episódio? Porque o Will parece uma estátua grega, você vê a mesma expressão de preocupada preocupado, sempre e para sempre feat infinito.

Agora temos que dar agradecer Titio Ryan, um episódio sem a melação Finchel? Todos agradecem, em contra partida temos uma briguinha tosca do casalzinho gay: Blaine e Kurt (blé!). Sério, gente eu não tenho nada contra homossexuais, nada mesmo. Só que eles tinham que ser os gays mais chatos que existem? O primeiro se acha o último grão de purpurina do potinho e o segundo é a purpurina em pessoa. E o que foi aquele gay que parecia uma versão pior do Kurt que eu esqueci o nome? Eu até agradeci por Blaine e Kurt terem continuados juntos, depois de toda aquela viadagem briga. Que no final deu em pizza, mentira, deu em nada mesmo.

Outra que teve destaque foi a Quinn e o seu mais novo love - vamos fingir que ela (e a Rachel) não pegaram meio elenco masculino - Eu tenho que admitir que quando o Samuel ganhou The Glee Project eu não gostei nem um pouco, mas depois que vi o personagem passei a simpatizar mais com ele, principalmente se for pra ele trazer mais músicas pra Quinn. Eu não consigo não viciar em toda a música que ela canta desde do mash-up (com a Rachel) I Feel Pretty/Umpretty. Como eu ia dizendo, estou torcendo pra Quinn e Joe, alguma coisa boa tem que acontecer pra nossa sofredora mor

Outra que eu não consigo não viciar em tudo que canta é a Naya, vamos combinar que quando a vozes dela e da Rachel estão juntas não sobra pra ninguém foi bom ver que uma amizade vai surgir dali. 

Várias outras coisas menos importantes aconteceram: o Will querendo o casamento pra ontem. O maravilhoso dueto entre Santana e Brittany - aliás, porque as duas não são beijam ~quase~ nunca, quem é a emissora de Glee, a Globo? - a amizade dos garotos do glee club (e o Blaine). Entre várias outras coisas. Mas não quero ficar aqui a noite toda, muito bem, obrigado.

Faltam, 5 episódios pra finale é isso, mesmo? Sinceramente, estou com pouco de medo do que vai acontecer com a série, todos sabemos que Titio Ryan não é a melhor pessoa pra se confiar. Só me resta ter esperanças pra que consigam mudar a série sem estragar. Nos vemos daqui a uma semana então.Ou talvez caia um raio na torre de transmissão, eu fique sem internet e me atrase, mas não vamos ser pessimistas.

#EscravizaramORicardo  - Protestem no Twitter.

P.S.
O lance da hashtag é brincadeira, viu gente? Não quero processar meus chefinhos ainda.

Comentário(s)
11 Comentário(s)

11 comentários:

  1. Gosto tanto desse site que prefiro esquecer essa crítica - Falo mesmo- Glee se superou em cada momento, as músicas foram extraordinarias e esse seu Papo de que não tem nada contra os gays não é verdade, Na maioria das vezes você cita eles como se tivesse nojo, PELAMOR .

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser chato, mas tem VARIAS criticas atrasadas no site...
    Acho que deviam passa-las a voce -n

    ResponderExcluir
  3. PS: sou o yioww, é que aquele é meu "codinome" da internet e.e

    ResponderExcluir
  4. Pelamor digo eu. Gosto tanto dos leitores desse blog que prefiro ignorar esse comentário. Quer dizer que se for gay tem que falar mil maravilhas? Por favor né? Eles são como qualquer outro personagem, e as pessoas têm o direito de gostar deles ou não. Se não gostar de um gay é preconceito agora? Porque tudo é preconceito, bullying, inveja e ignorância né? Então, acho que algumas pessoas têm que rever seus conceitos. Porque quando chamam sua atenção, a gente que fica como vilão aqui.

    ResponderExcluir
  5. Só eu que percebi que o Rory sumiu? É um personagem "fede nem cheira" mas eu gostava dele. Enfim, um dos melhores episódios.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ryan Murphy TROLL ein, kk
    mas eu gostei tanto do episódio e tambem concordo com Vocês
    KURT E BLAINE chatos.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei esse episodio um dos melhores!Eu gostei da briga Klaine,achei interessante,afinal é dificil eles brigarem,gostei de Brittana,e da Rachel e a Santana,acho q o Episodio foi muito bom,so não gostei um pouco do Will,mas esta Ok,mesmo assim bom episodio.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo do primeiro comentário,eu não tenho realmente nada contra os gays,eu apenas acho o Kurt e o Blaine chatos.

    Assim como eu acho Finchel chato e Samcerdes chato.É o meu direito ter sensibilidade zero.

    Por exemplo,a Brittany e a Santana são lésbicas e eu gosto das personagens.(E não tem nada haver com o fato de eu querer uma cena hot delas :P)

    ResponderExcluir
  9. P.S.
    Faço das dos João as minhas palavras

    ResponderExcluir
  10. Ângela,o Rory foi realmente deixado de lado,mas acho que ele estará de volta na quarta temporada,assim como Tina,por isso eles estão sem tanto destaque.

    ResponderExcluir