Especial

Foto:

[Crítica] Desperate Housewives - 8x19: With So Little to Be Sure Of


- Existe alguma coisa que possamos fazer?
- Sim, eu acabei de colocar uns mini quichês no forno. Seria uma querida se os tirasse antes que queimem?

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

O episódio foi massa. Começando com o mandato de prisão da nossa adorável Bree. Mas como Bree não é de  demonstrar fraqueza, saiu com a cabeça erguida. Digna. Rica. Realmente, tá muito na cara que o gordinho lá era APAIXONADO pelo Chucky porque não pode. O cara quer a todo custo colocar Bree na cadeia, e ainda tramando pistas falsas. Bree, claro ficou boiando com a "tal" pista falsa. Ninguém merece viu. Aí o vizinho advogado Bob, a designou para um advogado especializado na causa dela.

O advogado é um fofo. Adorou o cookie dela mas não quis pegar a causa, pois pra ele o caso era fraco. Pequeno pra se resolver. Bree então desesperou. Ainda mais quando o maldito do detetive plantou aquela pista falsa. Que não tem nenhuma lógica. Porque sabemos que o Sanchez tava a procura da Gaby e não da casa da Bree. FURÃO total.

Bom.

Gaby é sempre um furacão. Para ter mais clientes, ela resolveu tirar a aliança. Levou então Carlos para jantar em um restaurante chique e de repente um de seus clientes mais ricos passa e ela sem querer perder dinheiro, o convida para sentar a mesa. Carlos, sem dúvidas ficou possesso. Ainda mais quando ela apresentou ele como seu irmão. Carlos então teve uma crise de ciumes. Mas claro, a culpa é dele. Quem quis sair do ótimo emprego e de bancar a casa foi ele, agora que aguente as consequências. Nota 10 pra Gaby nesse episódio.

Não era pra dar nota, mas enfim.

Lynnete continuou com o drama de reconquistar Tom. E dessa vez, Jane jogou um baita balde d'agua. Foi lá, e sem a autorização de Tom, levou os papéis do divórcio. Amei Lynnete jogando massa do bolo do aniversário de Tom nela. Bem no fim, Tom não disse a Lynn nem que sim, nem que não. Já ta irritando. Eles deveriam ter voltado há tempos.

Susan descobriu um segredinho de Mike. Nós, maliciosos já achávamos que era um filho. Seria ridículo mesmo, pois Mike sempre foi fiel. Mesmo tendo tudo aquilo de gostosura. Bom, Susan descobriu que Mike tem uma irmã autista. Achei lindo porque ela vai continuar ajudando a moça. E Julie também comoveu dizendo que não deixará a criança pra adoção. Esperávamos mesmo isso dela. Seria desumano, Julie que toda a série foi super justa e direita, abandonar a filha só porque foi de uma relação onde não há amor. Mas torço também pra que ela fique com Porter. Os opostos sempre se atraem.

Um balanço geral do episódio: Foi ótimo. Temos mais 4 episódios. Sim, porque anunciaram mais 2 para a Season Finale, então teremos 23 episódios <333 Ou 24. Por mim, seria 30.

E dia 29, tem mais bebê!
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Mateus, eu gosto do jeito que você escreve as críticas. As minhas eu escrevo de maneira imperssoal pq é pra site grande (mais quadrado), além do mais não gosto muito da maneira grosseira que costumam escrever em blogs, mas a sua escrita está na medida certa do engraçado, informativo e pessoal. Parabéns.

    ResponderExcluir