Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x21: Bride and Prejudice

Naomi + Bilhões de dólares: Unindo o útil ao agradável.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Semaninha simples, com coisas que sabíamos que iria acontecer, porém, estranhamente divertido. Nada de novo, nada de surpreendente, parece que foi apenas feito pra continuar as “pontas” deixadas no episódio passado. Como o noivado da Naomi, ou a paixonite de Annie pelo quase padre. Com qual podemos começar? Com a mais previsível? Então, é a Naomi.

É claro que ela iria desistir do casamento, gente. Isso estava na cara. Não foi necessário prestar tanta atenção assim nas situações que lhe fizeram chegar a esta conclusão, porque daria nisso mesmo. A festa de noivado, seus presentes, a opinião de Annie sobre isso, tudo estava levando a um final com uma Naomi triste e sem uma pedra do tamanho do cérebro na mão esquerda. Estamos tristes por isso? É claro, o Preston pode até ser um personagem inútil, mas quem não gostaria de ver uma confusão básica num casamento de Naomi Clark? Sério épico.

Com Dixon fora do episódio (graças a Deus), o elenco masculino sofreu uma grande perda, que nem o retorno de Navid pôde reparar. Por isso, Austin teve que retornar. Mas não pra deixar Naomi com dúvidas a respeito de seu casamento ou algo parecido. Na verdade, ele simplesmente apareceu e se enfiou no meio de uma história que nem era dele. Começou a se aproximar da Ade, estava tentando fazê-la entrar no ramo da musica sozinha. O que virou uma briga contra Navid defendendo a honra de Dixon, mas depois, virará um romance. Porque 90210 não perde tempo e cria logo um casal. As fã de 13 anos pira.

Deu até pra encaixar no meio disso o lance que rolou entre a Silver e o Liam. Porque né... Quando dois amigos fazem coisas que amigos não fazem, precisam se evitar e fingir que nada aconteceu, ou podem machucar outro amigo apaixonado. A briga entre Austin e Navid serviu como um sinal de que Liam e Silver não tinham que dizer nada. O problema não é o que dizem ou não dizem, é o que sentem. Silver estava tão desesperada pelo que estava sentindo por Liam que se declarou a Navid. O que acontecerá quando o cara descobrir que um de seus melhores amigos dormiu com a garota que ama? Aposto que vai jogar Liam encima de uma estátua de gelo.

Ivy, quando não estava soltando piadinhas sobre todas as situações ridículas que seus amigos estavam passando, matava o tempo tentando sofrer um acidente de carro ou se afogar enquanto surfa. Ela gerou um complexo suicida por achar que não aguentaria viver sem Raj, e quem não gostou nada disso foi o Padre. No fim do episódio – quando aquelas cenas dramáticas entre os casais ficaram ainda mais dramáticas com a chuva – uma assistente social chegou pra levá-la embora por estar querendo se matar. O que aquele padre pensa, afinal? É problema dela o que ela faz ou não? Pelo amor de Deus, não dava pra arrumar um homem pra ela, tinha que ferrar a vida da garota.

Mas eu acho que tudo isso foi apenas pra continuar com um lugar no céu, já que ele estava definitivamente no caminho do inferno. Parece que a paixonite de Annie não era tão platônica. O cara jogou o crucifixo na lama e tascou um beijo na guria, logo depois de todo aquele drama de se culpar por gostar de um padre. Isso é quase dançar polidance na cruz para Jeová. Ta certo que eu torcia pra isso, mas... Achei que seria melhor. Aquele beijo foi meio chocho, sinto que ele sai da série antes da Season Finale. Vai que ele se apaixona por uma freira e tenha que deixar Annie ao léu, Just saying...

OBS: De acordo com a promo do próximo episódio, vai chegar alguém do passado que vai deixar Naomi em choque. Quem vocês acham que é o garoto misterioso? Se for o Ethan, prevejo ataques cardíacos.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário