Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x17: Curse


Todos nós amamos John Blackwell.

Review:
(Spoilers Abaixo)

ATÉ QUE ENFIM! Tem duas semanas que eu venho metendo o pau nessa série. A qualidade parecia ter mergulhado de um desfiladeiro e nunca mais voltaria para o topo. Pensei realmente que nunca mais teria a qualidade do começo, mas até que este episódio me deu diversos sinais de que The Secret Circle pode voltar a ficar interessante. E digo isso justamente por causa de John Blackwell. Eu sei que já falei mal dele horrores nestas críticas, mas esta semana eu tive que tirar o meu chapéu. Um personagem que separa Cassie e Adam é ou não para amar? Eu amo, você ama, meu cachorro ama, meus parentes amam, The Vampire Diaries amam e até a Bella Swan ama. Está na hora de soltar os fogos, bebê.

Bem, tenho tantas coisas a comentar que nem sei por onde começar. Vamos começar com o núcleo bitchesco da série? Faye e sua procura pelo Lee. Eu ainda estou de luto, só para contar. Não me conformo por ele ter morrido e até tinha esperanças que ele voltasse com alguma magia vodu improvisada da Faye&NamoradaPsycho, mas parece que este foi realmente o fim. Todos choram! Mas, pelo menos, a caça da Faye trouxe alguns momentos engraçados e cretinos, como o cara a cara com o policial e a magia piranhesca, deixando os seios da Diana a mostra. Eu juro que este é o melhor núcleo dessa série. É leve e as piranhas-bruxas são as melhores!

É claro que não podemos esquecer do confronto psycho final da Faye e a Ex vingativa. E a cretinagem rolou solta inclusive nessa cena. Faye definitivamente é a melhor personagem dessa série, muito melhor que a chata apaixonada da Cassie. Morri de rir dela falando que tinha recuperado o seu potencial bruxesco, mas, na verdade, estava poker face, com medo dos poderes assassinos da Eve. E quem diria que era tão fácil arrancar os poderes das entranhas da piranha vingativa. Será que ela ficou para trás ou ainda dará dor de cabeça para a Faye nos próximos episódios? Eu acho que não. Sofri junto da Faye, chorando pelo seu amor perdido com suas super BFF.

Agora, sobre o núcleo negro e chato da série, também tenho algumas coisas relevantes para falar. Eu sei que ninguém mais aguenta essa idéia de Cassie e Adam e, acreditem em mim, eu fiquei completamente tenso quando eles disseram que a maldição poderia ser quebrada. Como assim, produção? Cassie e Adam iriam poder ficar sem qualquer objeção? Que maldade! A audiência não merece isso. Mas, para o bem do nosso subconsciente, John Blackwell existe. Fiquei realmente chocado com os minutos finais do episódio, quando a Dawn o confrontou e boa parte da verdade veio a tona. Então Blackwell realmente tem poder e está fingindo brincar de casinha com a filha? Reviravolta linda de se ver. Aliás, adorei saber que nem ele aguentava a relação da Cassie e o Adam.

Quase cai da cadeira e comecei a sambar quando o Adam fez aquela cara de "não te amo mais". Mas, quando a câmera focou no rosto da Cassie, eu já tinha percebido que ela não tinha esquecido porcaria nenhuma. Quando ela chorou nos braços do pai, foi realmente sofrido. Fiquei até com pena dela! Mas agora ela tem a chance de ficar com o fortão do Jake, que está todo se querendo, montado na segunda chance e renovação pessoal. Acho que os roteiristas finalmente acordaram para a vida e perceberam que estavam fazendo tudo completamente errado. Só espero que a qualidade só aumente nas próximas semanas e que a Cassie não arranje um jeito do Adam amá-la novamente.

E que carnaval é aquele na clínica onde a vó da Cassie está internada? Todo mundo entra e enfia o cristal na cara da mulher, controlando-a. Quando chegar na Season Finale, ela estará igual um vegetal, sem conseguir pronunciar nem uma palavra. Pelo menos ela ainda poderá conversar com o Chewbacca, assim esperamos. Ah, estou achando que a Dawn ainda dará uns pegas no John até o final da temporada. Tem uma atmosfera sexual entre os dois e dá para sentir de longe. E agora? O que esperar dos próximos episódios? Vamos esperar por uma melhora e levantar as mãos do alto, afinal, Adam não ama a Cassie mais. Preciso dizer mais? Achei mesmo que não.
Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. Concordei com tudo, Casdam (er kkk) não estava sendo mais possível de engolir, realmente foi louvável ver o Adam todo "WTF?" na casa da Cassie, foi muito bom. Amando demais o Blackwell, cretino que nem a Faye, será que eles não tem ligação, pois ele e a Dawn já deram uns pegas no passado, enfim... sei lá kkk. Faye, Diana e Michele sambando na série, principalmente a Faye, bitch foda kkk. Quem não ficaria louco em ver aqueles belos par de peitos da Diana?! Se fosse eu, já partiria pro ataque (sou de menor kkkk) Enfim... Episódio ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada com a declaração do John Blackwell,ele conseguiu me enganar direitinho bancando o bom moço,coitada da Cassie deve ser horrível sofrer por uma pessoa que não a ama,fiquei com pena dela chorando daquele jeito,essa Faye não tem sorte mesmo todo carinha que ela fica ou não gosta dela e dá um pé na bunda ou morre,sinceramente é melhor ela ficar sozinha,acho que ex-namorada psycho não vai mais aparecer já que o Lee tá morto não tem por que atazanar a nossa bruxinha bitch,sabia que o truque da sedução não daria certo.Muito bom esse episódio.

    ResponderExcluir
  3. Não, eu nao parei de entrar no meu mundo alternativo, é que tinha ficado sem internet DDDDDDDD:
    Mas, falando de tsc, vcs viram a promo do prox. ep? :O

    ResponderExcluir
  4. Nefferson, cadê a crítica do episódio de OUAT com o Chapeleiro Malucoo??? Foi muitoo fodaa =D

    ResponderExcluir
  5. A série ficou muito chata depois que o Jake se apaixonou pela Cassie. Eu praticamente desisti dessa série.

    ResponderExcluir
  6. quando sai a critica do once upon a time?

    ResponderExcluir