Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x16: Lucky


Chatiado.

Review:
(Spoilers Abaixo)

É inegável que a qualidade da série vem caindo nas últimas semanas, principalmente depois da aparição repentina de John Backwell. O que deveria ser um marco na série, uma nova fase de poder e reviravoltas cretinas, se transformou em um plot flopado, de um cara sem poder algum. E, depois daquela porcaria apresentada no episódio anterior, eu estava com as minhas expectativas baixíssimas. Na verdade, eu estava até com preguiça de assistir esta série. Nunca pensei que isso aconteceria, mas aconteceu. Não me surpreende que a audiência tenha caído. Pelo menos nesse caso, a audiência está acompanhando a qualidade do programa.

Bem, vamos explicar melhor toda essa fúria no meu peito. Essa semana, a série marcou 0,7 de audiência, o que não é nada bom para ela. Se as outras séries da CW não estivessem tão mal de audiência, ela definitivamente seria cancelada. Além do mais, ela ainda corre o risco, uma vez que, se a CW decidir fazer uma limpa na grade, ela irá rodar junto com as outras novatas. E não culpo os espectadores por deixar de acompanhar. The Secret Circle está enrolando, sua trama central quase não anda... E eu tenho até duvidas de qual seja sua trama central, porque ainda não ficou muito claro. Assisto todas as semanas, esperando por aquele momento que vai me deixar sem palavras, mas isso nunca acontece.

Minha primeira dúvida é: porque todas as protagonistas têm que ser tão tapadas e entediantes? No começo, eu até gostava de Cassie, mas não tem como suportá-la mais. Primeiro porque ela está oficialmente com o Adam e, segundo, porque ela não pode colocar uma água num café que todos já dizem "cuidado para a magia negra tomar conta do seu corpo". É um tal de falar "magia negra" que eu fico até enjoado de tanto ler bobagem, principalmente do pai dela. E eles adoram falar, mas mostrar a magia negra mesmo... Nada. E o que tem um pouco de bitchismo e maldade? É bom que agiliza as coisas na história.

Até pensei que a Cassie pudesse deixar de ser essa chata quando começou a perseguir o Ethan e usou a trapaça da magia para pará-lo. Pena que o Blackwell estava lá, dizendo "Não, Cassie. Cuidado com a magia negra em você". Que se dane a magia negra! Mata logo o infeliz que tentou matar o seu pai! Desculpe, gente. É que eu estou possuído de ódio. É tanta baboseira e conversa fiada, que eu fico frustrado. Pelo menos tivemos algumas reviravoltas na conversa cretina entre o Ethan e o Blackwell. Escrito nas estrelas? O cacete! Sabia que tinha mais do que estavam falando. Então, que maldição será essa? Só sabemos que foi ativada no final, quando Cassie e Adam partiram para o sexo no sofá (mortificado com isso).

Se tem uma coisa legal, é a história da Faye, que tem carregado a série nas costas com suas falas, comportamento e cenas cretinas. Particularmente, eu gosto dela com o Lee. E pensei que eles renderiam um bom plot agora que a ex-namorada psicótica dele voltou dos mortos. Resultado? Cara na poeira, mais uma vez. E este é o motivo principal do meu ódio. COMO ELES FORAM CAPAZES DE MATAR O LEE? Como assim, produção? Um dos melhores personagens e eles cortam ele assim, do nada, da história? Eu estou com ódio tão grande, que é capaz deu estar transmitindo câncer. É como se os produtores quisessem acabar com toda a história legal da série, para se focar nas coisas mais chatas.

Diana e Melissa continuam formando uma boa dupla e nem sei o que pensar sobre o cara que se interessou pela Diana. Reviravolta cretina pela frente? Talvez. Eu só espero que tenha um jeito de trazer o Lee de volta a vida, senão eu vou ficar muito frustrado. Jake é outro que está completamente perdido, mas eu não o quero com a Faye, ela combinava muito mais com o Lee. E a vaca ex-namorada do Lee já pode morrer também, mas espero que ela traga alguma agitação para a série... Mas não antes de um episódio focado em uma maldição entre o Adam e a Cassie. Piedade de mim ninguém tem, né? Alguém aí aguenta esse casal? Eu não.
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Adam e Cassie são o pior casal ever.Eu duvido que alguem queira ver eles juntos.Adam é o pior personagem de the secret circle

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem odeio o adam aff ele é um mala

    ResponderExcluir
  3. Adam E Cassie transaram...Tô querendo vomitar 'imaginando'a cena.

    ResponderExcluir
  4. A série era tão legal nos primeiros episodios, que pena que ficou tão chata. Eu nem me importo mais se for cancelada.

    ResponderExcluir