Especial

Foto:

[Crítica] The River - 1x07: The Experiment


Há magia n... ops, há um doutor dentro de uma pupa.

Crítica:
(Abaixo Spoilers)

A loucura é tanta dos autores e produtores que eu espero por uma segunda temporada BEM doida (se tiver né :/ ). Porque essa ta superando viu? Vamos aos comentários.

Iniciamos do final do episódio 6. Eles estavam no lugar que era pra ter sido a nova casa de Emmet. Mas o lugar estava totalmente abandonado e sujo. E com zumbis. Sim foi isso que você leu, vamos soletrar juntos? Z-U-M-B-I-S. Se não tivesse um tipo de experimento sem noção, não seria produzida pelo Spielberg. E claro, o nome dado ao episódio faz jus. Eles chegam lá nesse lugar e procuram, procuram e nada. Aliás, Kurt estava procurando sua mulher. É, o gostosão não era solteiro. Uma pena. E o pior que a "alemoa" era gata. Mas não dividiria o Kurt com ela. Enfim.

Kurt tinha uma mulher e esta mesma doida trabalhava com experimentos de mutação. Mas pelo que entendi ela não queria compartilhar porque chegou chegando na sala de cirurgia metendo bala em todo mundo. Isso nos vídeos achados no "computer" de não sei quem, porque não prestei atenção. Bem, Kurt foi ver se tinha algo da mulher, algum rastro, se ela ainda estaria viva. E chegou no quarto, A.J que não é bobo nem nada foi atrás e o pegou no flagra. Mas claro, quase levou um tiro. Nisso, a linda Kate ( AQUI RABBIT) estava escondida no banheiro.

É, a moça havia chego no tal lugar lá e contou que quando chegou já tava todo mundo se transformando naquelas coisas. De repente então aparece os bichos. Não me esquecendo que eles abriram um freezer lá e geral tava morta e cortada aos pedaços. NOJO. Mas o que eu não entendi o porque de não focarem nos "walkers". Sei que não é Walking Dead mas poderiam mostrar né? Bom. Uma luz aparece na enfermaria. E claro, Tess obriga geral se arriscar pra ir lá ver se Emmet esta e claro, não estava, PENA.

Acho que Jahel deveria ter ido junto. Senti falta das previsões dela.

Nisso, a libélula aparece e leva Lincoln e Tess até o lugar desejado. ENFIM EMMET APARECE. Aleluias. Glórias. Demorou bebê, você aparecer. Estávamos aflitos. E onde o Doctor estava? Dentro de uma pupa de borboleta. Já viu um tamanho absurdo desse? Espero uma explicação clara de tudo até o fim da série, já que vão cancelar :((((( Não quero. QUERO MAIS loucuras. Nisso, tudo bem, tudo bem. Eles levam o dono do Magus até o próprio. E Tess já jogou a real na cara da Rabbit que na próxima parada ela ficaria. Tadinha, a mulher do Kurt então, apareceu pra dar um comes final. E comeu Rabbit :(((( Poxa né? Ninguém colabora com os que eu gosto.

E Kurt teve de matá-la mesmo. Deu dózinho dele. Mas não entendi o porque dele querer matar Emmet. Espero que o próximo esclareça tudo que ficou em off. Como Emmet ficou salvo naquela pupa? Porque aqueles experimentos? Porque a Amazônia? Porque essa loucura?

HAHAHA.

E vamos aguardar o último, acho eu que será ÉPICO assim como esse. ESPERO. Spielberg não vai nos decepcionar.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário