Especial

Foto:

[Crítica] Ringer - 1x19: Let's Kill Bridget


- Olha o nome do episódio. Acha mesmo que eu vou testemunhar?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Pois é, pessoal! Depois desse episódio, eu voltei a ficar inseguro, porque parece que a série vai deixar tudo para a sua Season Finale e convenhamos que já é fato que ela não voltará para mais um ano, então eu estou esperando, no mínimo, que algo se resolva. Se esta temporada acabar com a Bridget descobrindo que a irmã está viva e o Andrew descobrindo que ela não é Siobhan, eu ficarei muito, muito virado na pombagira, ou seja, possesso. Porque estes são dois acontecimentos que eu estou esperando desde que a série retornou de seu hiatus. Eu quero viver para saber as consequências dessas duas revelações e se tudo acontecer nos últimos segundos, todos nós ficaremos com a cara na poeira. E nós não queremos isso, queremos?

Nem preciso dizer que fiquei super decepcionado com este episódio, né? Prometia ser completamente bombástico, mas acabou mais como uma enrolação do que qualquer outra coisa. E eu confesso que estava completamente empolgado, tanto pela promo que tinha visto na semana passada, como também pelo começo chocante e enigmático do episódio desta semana. Bridget estava mortinha da silva e o Henry era o culpado na cadeia? Como assim, Jesus? Tudo parecia caminhar para um episódio CCB (Cretino, chocante e bombástico), mas, inevitavelmente, não deu em quase nada. Certo, não vamos nos desesperar, tivemos algum desenvolvimento, mas eu esperava muito mais.

Primeiro que o que eu temia se transformou em realidade: o confronto face to face entre a Bridget e a Siobhan não era real. Ou seja, já é a segunda vez que a promo samba lindamente na nossa cara. E o pior, foi uma sambada escandalosa, com salto alto, porque foi muito cretino adicionar aquela cena avulsa como um simples pensamento leviano da cabeça da Siobhan. Eu acho fundamental a Bridget saber a verdade sobre o fato da sua irmã estar viva, porque eu quero bitch fight, eu quero barraco e discussão. Imagino uma cena épica com a Bridget jogando todas as verdades na cara da irmã, dizendo que ela é uma bitch megaevil que mais parece um baú, só vive do passado. E, claro, não podemos esquecer que eu quero muitos tapas e chutes e muita, muita confusão... De deixar novela mexicana salivando por não ter feito igual.

Enfim, esta semana, tivemos uma boa aproximação entre o agente Machado e a Bridget, que, por sua vez, está sambando completamente na cara dele, com uma placa enorme "sou a testemunha do lugar da irmã gêmea". Mas tudo bem, se nem o Andrew que ta pegando consegue ver a diferença, não irei culpar o Vic por não conseguir. Espero que o Malcolm tenha morrido, porque eu não vejo mais função para ele nessa série. Parece que o papel dele de "suporte para a Bridget" já está sendo ocupado pelo Vic, então, se o Malcolm quiser mesmo retornar para este universo bitchesco, será montado na reviravolta assassina, como eu já falei na crítica passada.

O problema é que temos tantas coisas a serem resolvidas, que fica até difícil saber se teremos tempo para tudo isso. Até porque, só nos restam 3 episódios de Ringer. Pelo menos, algumas tramas parecem encontrar o seu final. Juliet teve o perdão do pai e espalhou para todo mundo sobre o seu golpe com sua mãe vadia, que, por sua vez, foi lindamente desmascarada pelo Andrew. Aquilo sim foi uma jogada de mestre. Este núcleo foi o mais animado e a vagabunda ainda tentou dar uma seduzida no Andrew, mas se ferrou no final. Mas, nada, absolutamente nada, poderia nos preparar para a reviravolta final. Catherine é a mandante dos atentados contra a Siobhan. Ela definitivamente tomou o seu lugar de piranha mor oficial da série. Depois dessa, ninguém conseguirá superá-la.

Eu já vi a promo do próximo episódio e o temos a pergunta "Quem está querendo matá-la?". Eu sinceramente não entendi porque esta pergunta está em tamanha evidência no vídeo. Nós já não descobrimos no final deste episódio? Ou será que seremos guiados para mais uma rodada de reviravoltas cretinas que eu adoro? Eu espero que sim. Aliás, não estou muito empolgado com as cenas do próximo, espero que eles tenham escondido o jogo nesses vídeos. Enfim, o importante é que Ringer está chegando ao seu final e muitas emoções devem estar por vir. Assim espero, amém.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. As reviravoltas cretinas me enojam sabia? HAHAHAHA QUE ODIO da Shiv, JURAVA q era sério ela atirando em Bridge. VACA hahahaha. Eu amei o episódio. Só espero que feche com chave de ouro. Quero Shiv morta!

    ResponderExcluir