Especial

Foto:

[Crítica] Ringer - 1x18: That Woman's Never Been a Victim Her Entire Life


Um passo mais perto da verdade.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Falta bem pouco para a Season Finale de Ringer e já podemos dar como certo o cancelamento da série. É uma pena, mas é a verdade. Tanto que é a única série da grade da CW que não terá os famosos mini-hiatus e será exibida direta, até o fim da temporada. Para aqueles que ainda estão otimistas, devo dizer que a série subiu na demo (de 0,4 para 0,5). Nesta altura do campeonato, isso é irrelevante. Mesmo que ela suba para 0,6, nesta reta final, não escaparia de um cancelamento. Provavelmente as decisões já foram tomadas e Ringer irá para o saco de vez. Eu sei que é sempre triste falar sobre isso, mas eu não posso evitar de tocar no assunto de vez em quando. Sou tão fã da série quantos vocês, então eu espero por um final que encerre esta história de uma forma decente.

Agora, falando do episódio esta semana, tenho que admitir que foi bem mais parado que os anteriores. O ritmo diminuiu, assim como as reviravoltas da trama. Não me interpretem mal, aconteceram coisas muito interessantes neste décimo oitavo episódio, mas a trama teve que dar uma freada, provavelmente para se preparar para o próximo, que será de matar... Literalmente. Este episódio trabalhou mais no relacionamento dos personagens do que nas reviravoltas cretinas trabalhadas sobre eles. E estava mais do que na hora dos roteiristas colocarem um pouco de emoção nessas relações, principalmente Bridget e Juliet.

E já que falamos sobre as duas, vamos começar por elas mesmo. Logo no começo, já deu para perceber o quanto elas estão próximas, com a Juliet dormindo no colinho da madrasta. E depois do atentado a Siobhan, Andrew decidiu mandá-la para Miami com sua mãe piranha. Pensei que teria essa quebra de confiança entre a Juliet e, tudo o que havia sido construído entre ela e Brid, iria pelos ares. Mas eu estava enganado, porque, ainda nesta semana, Bridget foi atrás da menina rebelde e elas tiveram um ótimo momento juntas. E o ponto alto de tudo isso, foi a Juliet revelando toda a verdade sobre o golpe cretino de sua mãe. Essa cobra peçonhenta vai chupar manga na cadeia. Isso é o que todos esperam.

Adorei ver a Siobhan com a cara na poeira. Achou mesmo que o Andrew mataria sua irmã, então não fazia idéia que ele entraria na frente de uma bala por ela. Vocês também sentiram uma ponta de recalque? Ainda mais quando o Henry joga na sua cara a competência de sua irmã em unir sua família. Isso deve ter doído como um soco na cara dela. E alguém aí comprou que ela contaria mesmo toda a verdade para o Andrew? Aquela mulher é uma atriz, pelo amor de Deus. Só fez aquilo para ter o Henry na mão por mais um tempo. E convenhamos que ele é muito trouxa, né?

Eu até o admirei por expulsá-la de sua casa, mas sabia que essa atitude não iria durar. Qual é, o homem respira Siobhan. E julgando pela quantidade de manipulação cretina que ela consegue colocar em sua cabeça, não foi nenhuma surpresa ver que eles já estavam juntos antes mesmo do episódio terminar. Aliás, vocês viram que ele tem dúvidas quanto a paternidade dos gêmeos da Siobhan? Ta ficando esperto, porque aquilo é obra de Andrew Martin. E não podemos esquecer que foi o Henry que matou o Tyler.

E, agora, o grande mistério... Onde está o Malcolm? Sinceramente, gostaria muito que ele se revelasse um cretino. Queria uma reviravolta para torná-lo interessante, porque simplesmente não consigo me importar com ele. E eu sei que, todos que viram a promo do próximo episódio, devem estar se revirando na frente do computador. Vocês viram aquilo? Será que Siobhan e Bridget finalmente ficarão cara a cara? Vale lembrar que a promo já nos enganou antes. Se bem que o confronto parece legítimo, nenhum sinal de flashbacks. Enfim, mal posso esperar.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Eu acho q pode ser um sonho da Siobhan ou da Bridget,ou como esta acabando,deve ta na hora delas se encontrarem,não sei,como vai ter 22 episodios,acho q ja deve estar perto.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o confronto vai ser legítimo e espero que a Bridget não morra pois ela merece ser feliz,quero que a Catherine pegue uns 20 anos de cadeia sem condicional,assim ela aprende a não enganar os outros mas a Juliet tbm teria que ter uma punição,ela até se arrependeu mais merece pagar pelos erros que cometeu,nunca me passou pela cabeça que foi o Henry que matou o Tyler fiquei passada,gostei dele ter dito umas verdades e ter expulsado a Siobhan e fala sério que ela contaria tudo pro Andrew só ele mesmo pra acreditar que ela faria uma coisa dessas depois de tudo que ela passou pra chegar até onde ela chegou.Não me conformo com o cancelamento de Ringer,fico revoltada.

    ResponderExcluir