Especial

Foto:

[Crítica] The Lying Game - 1x20: Unholy Matrimony (Season Finale)

E eu vos declaro, marido e pilantra.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)
Aquele momento em que você fala mal da série pra Deus e o mundo e ela te estapeia loucamente com sua Season Finale. Não é a toa que a série começou com índices de audiência piores que a história da filha da Mulher gato, Chloe King, mas depois recobrou seu fôlego. E apesar da audiência ter melhorado, a série voltou a mostrar situações previsíveis, pistas falsas e dramas que pareciam nunca ter fim, cometendo assim o mesmo erro do começo da série que fez muita gente desistir no episódio piloto.

Bom, e como todos que estão acompanhando a série, eu torcia por uma season finale bombástica. Aliás, foi realmente a qualidade deste episódio que me fez não desistir da série. Sabem quando a gente ta de mal humor e simplesmente para de fazer as críticas de uma série por ela ser fraca? Pois é, The Lying Game estava indo pra sessão de dispensados do blog, até a coisa começar a pegar mais fogo que as partes íntimas da Valesca Popozuda.

Ao contrário do que a série estava mostrando ultimamente, Kristin teve um papel muito importante na trama. Tão importante que agora que eu fui lembrar seu nome. Mas enfim, o que eu quero dizer é que todo aquele drama de coadjuvante traída era um saco, porque não estava chegando a lugar nenhum, até esta semana. O lance do colar da Rebecca foi legal e ela fez a chifruda o episódio todo com o apoio das filhas. Eu sabia que era tudo um plano da Rebecca, afinal, a mulher é psicótica, é capaz de matar alguém com uma expressão de quem ta passando manteiga no pão.

Mas, o caso entre Ted e Rebecca era apenas metade da revelação, de acordo com Alec. Isso todo mundo já sabia né? A série não iria enrolar vinte episódios só pra no final revelar que aqueles dois tiveram um caso no tempo em que Preta Gil era moça de família. E eu gostei muito de ver o Ted se ferrando, ele é um personagem ridículo que consegue ser até pior que Alec de tanto que é monótono. Porque também, tudo o que o Alec faz, de uma certa forma, é para protegê-lo. Ou seja, ele é o motivo de toda essa falta de sexo que faz o Alec agir como um idiota.

E não esperem, que em meio a isso tudo, eu vá comentar sobre os indícios de um romance entre Emma e Thayer e o fato de Ethan ainda sentir alguma coisa pela cascavel gêmea. Porque, no fim, aquilo não era importante. Eu sei, todos crente grita por causa da Emma e do Thayer, mas é algo que possivelmente vai ficar pra segunda temporada. E eu nem sei como esse clube da alegria conseguiu tempo e estômago pra dividir dramas amorosos com a foto incriminando Alec. Sério, foi a descoberta mór pra eles, aposto que tiveram muitos likes no Facebook.

Agora, a revelação do ano, pra chocar vovó preconceituosa e tia solteirona evangélica. A arma do crime foi encontrada nas coisas do Alec e ele foi preso, mas... Era tudo um plano de Sutton e sua querida mãe Rebecca. Haha! Isso que é ser bitch! Mãe e filha pilantras, eu não esperava por isso, pra mim a Sutton era apenas mimada, mas fazer dupla com a bitch mór da série? Isso sim foi uma surpresa, ainda mais pelo fato dela ser a mãe das gêmeas. E isso ficou bem claro, viu? Não é uma coisa que vá mudar em algum outro episódio, elas falaram alto e claro. Então, não pensei que diria isso, mas estou contando os dias pela segunda temporada. E que venha mais safadezas de mãe de filha, é por isso que eu adoro cromossomos.
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Que Rebecca era mãe das gêmeas tava na cara desde sempre. Mas qndo vi Sutton a chamando de mãe, meu queixo caiu.
    Ansiosa para a próxima Season..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Jess, já estava muito previsível Rebecca ser a mãe das gêmeas, mas que Sutton já sabia disso e estava tramando tudo com ela. Isso sim, pelo menos eu achei, foi imprevisível. Estou ancioso pra saber qual é o plano delas e o objetivo que elas têm com ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensava que a Rebecca era mãe da Laurel, porque quando apareceu ficou ajudando a garota como se devesse algo ou sei lá. Vai ver fazem um combo é ela é mãe de todos HAUHASUASHUSH'

    ResponderExcluir