Especial

Foto:

[Crítica] The Lying Game - 1x19: Weekend of Living Dangerously

Irmãs gêmeas do mal. Onde vivem? O que comem? Como se reproduzem? Hoje no Globo Repórter.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Quanto mais o tempo passa, mais eu acredito que no fim dessa temporada vou ficar decepcionado. Ta, a série é legalzinha, todo mundo ama Sutton Mercer e suas obras diabólicas, mas o problema é que ela está indo pelo mesmo caminho de Pretty Little Liars. Deve ser porque é da mesma criadora, né, elas parecem irmãs gêmeas nas pistas falsas e na enrolação. A cada episódio temos uma coisa nova sobre alguma coisa que com certeza não fará sentido algum no próximo episódio ou será minimamente desmentida.

Ta, essa teoria é meio velha, todo mundo sabia o que a série iria propor desde o episódio piloto, então não dá pra reclamar agora. Bom, pelo menos, não muito, ainda tem algumas coisas que eu não entendo. Por exemplo, por que cargas d’água a Sutton ainda não pegou sua vida de volta? Ficam enrolando, deixando ela naquela cabana do inferno com seus pensamentos doentios que passam longe de ser fraternais como se fosse uma coisa normal ela simplesmente aceitar que Emma fique por mais algum tempo com sua vida. Acho que não tem explicação pra isso. 

Outra coisa que não entendi, foi o porquê do drama da Sutton mentindo pro Ethan foi menos importante que todas as outras coisas. Eles ficaram o que? 10 minutos deste episódio até descobrir que foi tudo uma armação da Sutton? O pior foi querer trabalhar com ela na investigação que começaram a fazer sobre a Rebecca. Eu esperava muito mais que um tapinha e algumas frases de efeito ao estilo Meninas Malvadas. 


Depois de todo esse drama que ficou claramente esquecido, Emma foi viajar com Laurel e a banda junto de seu namorado enquanto a investigação ficou por conta de Thayer e Sutton. Eu gostei bastante das partes da Laurel, ela finalmente se entregou ao seu sentimento pelo vocalista de sua banda e parece ter deixado o Bieber Justin de lado. A viajem teria sido perfeita pro resto do grupo se o Ethan não tivesse parado a pegação-pré-penetração só pra dizer pra namorada que beijou a irmã gêmea dela. Sério, Ethan? Broxou por causa da verdade? Deveria ter mentido e tomado Viagra.

Já as partes da Sutton e do Thayer, a coisa só ficou interessante quando eles resolveram fazer uma busca por um colar da Rebecca que tinha a foto de sua alma gêmea, de acordo com sua ex empregada. E adivinhem quem é o amor da vida dela? O Ted, o personagem que eu mais odeio depois do Alec, aliás, que todo mundo odeia, cinismo é o forte do cara. Parece que Rebecca acabou de ficar noiva do cara errado, né? Acho que todo mundo sabe que esse casamento é só pra ajudar Alec a não ser preso, só não sei como. Ele vai se vestir de noiva e fugir pelos fundos? Ah não, Bial.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Espero que semana que vem algumas coisas sejam reveladas, afinal, vai ser o Spring Finale.

    ResponderExcluir