Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x19: And the Spring Break


Espera, as toalhinhas não são boas? Porque eu já roubei duas.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gente, o que é isso? Agora a ultima moda em Paris é as séries terem episódios de duas em duas semanas? Que malditos hiatus são esses? Ainda mais com séries que têm um pouco mais de vinte minutos de duração por episódio, é quase um sacrilégio com os fãs. Aposto que, enquanto estamos numa saudade desgraçada, os produtores estão relaxando dentro de saunas portáteis enquanto suas empregadas pobres limpam as glândulas anais de seus poodles.

Não, não sou um louco com uma mente fértil a nível octogêmeos que acha engraçado piadas envolvendo sexo animal, foi só uma das coisas que as broke girls tiveram que passar essa semana pra ganhar um dinheiro extra. Mas vocês sabem, todas essas atividades extra curriculares sempre acabam mal, vide a história dos cupcakes judaicos e as crianças aspirantes a cafetões.

Quando me disseram que este episódio tinha sido o pior da temporada, eu realmente fiquei triste. Ainda não tinha assistido, mas sei que a série já mostrou algumas piadas super sem graças que dava até vergonha de continuar olhando pra tela. Mas, ao assistir, percebi que fui enganado. Como assim o pior episódio da temporada? Como assim a história das saunas portáteis não teve graça? E a Sophie tendo um caso pseudo-amoroso com o Oleg e passando pelas broke girls toda descabelada? Não acredito que alguém não ria com isso, porque até a Sophie observando alguma coisa é engraçado.

Mas, tenho que explicar como tudo aconteceu, porque elas não encontraram alguém oferecendo um bom dinheiro pra limpar a glândula anal de um poodle nos classificados né? Acho que vocês devem se lembrar da dupla gay que apareceu no episódio 1x07, em que elas tiveram que entrar numa aula de culinária pra aprenderem a fazer cupcakes mais bonitos. Eles voltaram, mais gays que nunca, mais porpurinados que ontem, e mais fãs da Barbra Streisand que o Kurt de Glee, gente, olha só o nível dos caras.

Os dois pediram para Max e Caroline passarem dois dias em seu apartamento cuidando de seus cachorros, em troca de 600 dólares. As duas encararam isso como um feriado, é claro, porque cuidar de cachorro não é tão difícil quando eles foram educados por gente de classe e não fazem besteira onde não devem, Han! Por isso as duas saíram do apartamento e foram a uma festa onde conheceram uma blogueira famosa que mais tarde escreveria sobre seus cupcakes em seu blog. Parece que as coisas estão andando, né? Elas ganharam 600 dólares por cuidar dos cães, mais 150 por terem feito a limpeza anal quando isso era apenas uma brincadeira, e agora uma blogueira famosa escreveu sobre seus cupcakes em seu blog, o que vai render muitos trabalhos.

É isso aí, Season Finale se aproximando, as coisas melhorando. Ainda to achando que elas vão ganhar um bom dinheiro e depois vão perder. Porque né... Alegria de pobre dura pouco, e tudo que é bom, sempre acaba. Como o dinheiro é ótimo, acaba mais rápido.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. "Gente, o que é isso? Agora a ultima moda em Paris é as séries terem episódios de duas em duas semanas? Que malditos hiatus são esses? Ainda mais com séries que têm um pouco mais de vinte minutos de duração por episódio, é quase um sacrilégio com os fãs. Aposto que, enquanto estamos numa saudade desgraçada, os produtores estão relaxando dentro de saunas portáteis enquanto suas empregadas pobres limpam as glândulas anais de seus poodles.Não, não sou um louco com uma mente fértil a nível octogêmeos que acha engraçado piadas envolvendo sexo animal..."
    MORRI QUANDO LI ISSO,NEM CONSEGUI LER O RESTO DE TANTO RIR.

    ResponderExcluir