Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 1x03: Enter Mr. DiMaggio


Uma verdadeira estrela brilha em qualquer lugar.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Já estamos na terceira semana de Smash e neste episódio rolou uma coisa diferente. Nos últimos dois, nós acompanhamos o desenrolar de um projeto frenético, torcendo pela Karen - ou Ivy. Agora que a escolha já foi feita, só nos resta acompanhar a origem de cada uma. É engraçado que eu não lidava com as duas personagens sendo as protagonistas. Eu pensava que a Karen seria a mocinha e a Ivy, a vilã. Pensei até que ela tinha transado com o Derek de propósito, para conseguir o papel. Mas, esta semana, o que vemos, é completamente diferente. As duas são as mocinhas e agora eu vejo os teams com mais clareza. Eu só quero que todos saibam que eu sou Team Karen. Tem algum Team Ivy por aí?

Uma das coisas que eu não gosto na série, são as promos dos próximos episódios. Qual é, eles mostram uma coisa e ela não acontece na semana seguinte, o que acaba tirando todas as minhas expectativas. Na promo, aparecia a Karen treinando com o Derek, enquanto a Ivy estava atrasada. Nada disso aconteceu esta semana, até porque, ela estava totalmente em outro núcleo. Karen resolveu tirar umas férias dessa loucura. Depois de ter sido convidada pelo Derek para ser do coro, ela vai em direção a sua cidade natal, encontrar as amigas em um chá de bebê. A conversa durou bem pouco, mas foi muito interessante. Acredito que se aquele noivo ridículo dela não tivesse chegado, ela teria conseguido algo melhor do que o coro.

Eu não consigo suportar esse noivo da Karen, pelo amor de Deus. O que ele foi fazer lá, se metendo no meio da conversa? Ainda bem que tomou logo uns foras do Derek. Não vejo química entre ele e a Karen e espero que tome um chifre em breve ou suma da série de uma vez por todas. Outro relacionamento que eu não suporto, é o da Julia e o seu marido sem sal. Pelo menos o roteiro já tratou de puxar uma trama interessante, com um antigo caso amoroso dela, que vai interpretar um papel importante na produção dela. Já estou pressentindo muita pegação nos bastidores e eu acho que ela merece.

Agora, se tem um relacionamento que eu gosto, é o da Eileen. Não tivemos a chance de ter muitas conversas entre ela e o marido, mas esta semana, pudemos saber mais sobre os dois e o que levou o fim do casamento. O marido dela a traía freneticamente, mas dá para perceber que a ama. Eu acho que eles ainda vão brigar muito, como cão e gato, e muitos bons drinks serão jogados na cara dele, mas tenho certeza que eles terminarão juntos. Justamente porque é o tipo de casal que tem história, se ama e nasceram um para o outro. E foi um charme ele ter comprado um drink para ela jogar em sua cara. Até porque, ela está pobre e não pode ficar pagando e desperdiçando bebida.

Mas, voltamos aos personagens que já podem morrer e nunca mais voltar, porque o Ellis ainda está na série mesmo? Eta personagem insuportável. É um mero ajudante, se acha, bate de frente com a Julia e ainda é um ladrãozinho barato. Sem contar que adora ficar ouvindo conversas atrás das portas. Por mim, esse garoto devia ter rodado há muito tempo. Mas tenho certeza que ele seguirá por um bom tempo, porque quando estiver em perigo de ser despedido, a chantagem irá rolar solta.

Uma dupla que funciona dentro da série e não tem nada haver com relacionamento amoroso, é a amizade entre a Julia e o Tom. Eles são fotos juntos e quando ela conta seu pobre para ele, foi um dos momentos mais fofos da série. Enfim, estou ansioso pelo próximo episódio, porque parece que 42 minutos é muito pouco. Quando estou assistindo esta série, o tempo passa muito rápido. OBS: Eu sei que não falo muito sobre as músicas, mas acho que são linhas e a atriz que interpreta a Karen tem uma voz magnífica. Para mim, a melhor que a série apresentou até agora foi a versão de Beautiful, da Christina Aguilera. Mas é ótimo ver as canções originais que a série apresenta.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário