Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x14: Valentine


É apenas eu, ou vocês também estão com vontade de dar uma provada no "Espírito do Diabo"? - Religiosos me repreenderão em nome de Jesus em 5...4...3...

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Então, qual é a desses bruxos? Será que eles só ficam tentando abrir cadeados e se esquecem de se divertir? eu já havia comentado aqui que faltava bitchismo e cretinice em Chance Harbor e parece que as nossas preces foram atendidas. Sinceramente, chegamos ao episódio mais divertido da temporada. Disparado. Tivemos muitas atitudes cretinas, muito Espírito do Diabo, muita gente morta e até reviravoltas. Digamos que a série subiu no meu conceito e até perdôo o beijo da Cassie e o Adam no final. Mas apenas porque todo o resto foi muito divertido e não queria me concentrar no final, para não estragar o bom momento que havia passado.

O episódio esta semana já começou de um jeito diferente, com a quenga da Faye saindo de fininho da cama do Jake, trocando desprezo com ele e caindo na cama mais uma vez. É uma promiscuidade e bitchismo em nível infinito e são coisas assim que a série está precisando. Sinto que a única que pode aumentar o nível de cretinice da série é a Faye, uma vez que a Diana é uma santa e a Melissa nunca aparece o suficiente. O que? Estão pensando na Cassie? Ela é muito protagonista e está montada na magia negra satânica para fazer qualquer tipo de safadeza. Além do mais, ela está presa estelarmente com o Adam. Chatice feelings!

E como é o dia dos namorados lá nos EUA, nada melhor do que fazer um episódio especial para a data. Ainda mais aproveitando que a série está em seu primeiro ano. Mas, como fazer um episódio desse tipo se ninguém está namorando? Então é melhor fazer um anti-dia dos namorados e fazer uma noite de meninas com muito Espírito do Diabo. Resultado? Uma Diana divertida e muito piranhesca, que faz feitiços para entregadores de pizza bonitos a beijarem. Fiquei chocado com essa garota alterada e queria mais. É uma pena que esse lance de "Espírito de Diabo" pode ter chegado ao fim, afinal, quem vai usar mais depois que a Melissa caiu dura, tendo overdose?

Mas, pelo menos, pudemos aproveitar enquanto a droga ainda fazia efeito. Diana, não só ficou divertida, como também se mostrou atrevida a ponto de enfrentar a Faye e jogar a verdade na cara dela. Sim, ela estava mesmo com ciúmes da recém-recuperada amizade da Diana e Melissa. E eu até que gosto das duas juntas. A Faye pode ser muito legal sendo bitch, mas sendo amiga, ela é uma porcaria. Vamos ver se daqui para frente ela abre os olhos e tenta ser uma pessoa melhor, não é verdade? Afinal, se chegou em um ponto em que até a Diana é melhor escolha que ela, é porque a personagem está muito decadente mesmo.

Cassie e os bruxos mortos por toda a parte renderam uns bons momentos. O meu preferido é quando eles entram no corpo do Adam. Queria ver algo mais chocante, queria ver o Adam subindo nas paredes igual uma pessoa possuída, com os olhos brancos, e falando todo o tipo de safadeza macabra. Pena que nada disso aconteceu, ele só ficou com uma voz alterada tendo alguns tiques nervosos. Mesmo assim, valeu a pena ele sofrer um certo perigo. Pena que isso só aproximou ele e a Cassie, deixando o Jake chupando dedo.

Mas o gancho que eu mais gostei mesmo foi o garoto vodu, que deu um bastão para a Faye, mas está com outras intenções. Acho que ele quer usar a força da Faye para trazer sua namorada de volta. Maligno ele? Imagina! Espero que ela sofra um perigo logo mesmo, para as coisas ficarem mais interessantes. Aliás, parece que o próximo pegará fogo com a volta de um personagem importante com bastante magia negra no sangue. Alguém sabe de quem estou falando? Eu não contei, vocês que adivinharam.
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Raxei de rir com a Melissa e a Diana dando a louca com o Espírito do Diabo(tbm quero provar),sera só eu ou aquele entregador de pizza era uma mistura doida do Nick,Jake e Adam?,que Lee safadinho enganando a Faye para salvar a namorada que bad boy,concordo que o Adam sendo possuído foi o melhor momento Cassie X Clã Nidaros.Esperando o próximo episódio,John Blackwell está de volta em Chance Harbor protejam-se.

    ResponderExcluir
  2. Jonh Blackwell no próximo episódio.Mal posso espera.Ótima review João

    ResponderExcluir
  3. É o Nefferson quem escreve as críticas de TSC

    ResponderExcluir
  4. Morro com essas críticas, é muito divertido ler, e na maioria das vezes sempre concordo com elas. Enfim... Queria que de alguma forma Adam morresse naquela possessão, tenho ódio mortal por ele, se eu fosse o Jake já teria quebrado a cara daquele mané! Diana no bitchmismo foi foda, capotei de rir, foi um dos melhores episódios da temporada, e próximo promete! Ancioso

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que aparece a cara do Adam na tela, tenho vontade de dar um soco nela, apesar de não ser sua culpa, enfim, os episódios de tsc estão ficando cada vez melhores, mas pra mim falta aquela "ousadia" de the vampire diaries em matar personagens, aí vem alguém e fala, mas teve a morte do nick, mas, ele morreu no ep. 3, e ngm o "conhecia completamente", pra mim alguém principal tem que morrer, e de preferencia, o Adam.

    ResponderExcluir