Especial

Foto:

[Crítica] The Secret Circle - 1x13: Medallion


Será que eles não aprendem que a Cassie é invencível?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

É sério, pessoal! Acho que todos os inimigos da Cassie deviam se mudar de país e os caçadores de bruxas deviam procurar outro emprego. Quem sabe eles não começam a caçar vampiros e vão para The Vampire Diaries? Sim, qualquer coisa poderia ser melhor do que ir para Chance Harbor e confrontar a rainha descontrolada da magia negra. Vários já tentaram enfrentá-la. Tivemos caçadores, bruxas anciãs e, agora, médiuns. Mas, pelo amor de Deus, né gente? Cassie Blake é a filha de John Blackwell. A garota é simplesmente a fodona da magia negra e até o ar que ela solta dos pulmões é negro. Quem ainda tem coragem de ficar cara a cara com ela?

O assunto desta semana está no título, o medalhão. Mas o episódio já começa com o Adam, em um ataque de ciúme insuportável. Pelo amor de Deus, eu já não gostava do personagem, mas nesta semana, ele estava pior ainda que o normal. Durante os 42 minutos de episódio, eu desejei que a Cassie o esganasse, com ela tinha feito em alguns episódios atrás. Esse ciúme que ele tem do Jake está passando dos limites já. Então, ele, o único que não quer descobrir nada - e isso é uma idiotice, na minha opinião -, ficou o episódio inteiro impedindo a Cassie, que queria descobrir as coisas, para variar.

Mesmo aquelas frases sobre o quanto ele gosta da Cassie se tornam ridículas na boca dele. Tudo o que o personagem fala ou faz é piegas e chato. Sinceramente, eu só vejo uma solução para o personagem, a morte. Não deve ir com os acontecimentos do livro, mas quando um personagem se mostrar um chato, os produtores têm que prestar atenção e cortar logo da história. E o interessante, é que os outros personagens estão se revelando e mostrando partes de si mesmos que eu, particularmente, acho legal. O único que está parado no mesmo lugar e que, a cada semana, perde ainda mais do seu carisma, é o Adam. Então deu para perceber que eu quero que ele rode lindamente.

Melissa finalmente apareceu, mas também não faz nada de bom. Pelo menos ela mostrou um lado bitch, dando aqueles olhares promíscuos e safados para o vendedor de Espírito do Diabo. Faye, que não teve chances de aparecer com o seu namorado vodu, teve que se contentar em dar uns pegas em Jake no final, afinal, por causa do Adam, a Cassie mandou o outro garoto pastar. E, por último dos coadjuvantes, temos Diana, que continua na mesma situação, apaixonada pelo bobão do Adam. Sinceramente, se ela não abrir logo os olhos, se tornará um nada para mim na série. Já não basta não ter uma trama legal, ainda tem que ficar caindo de quatro para o mais sem graça dos personagens toda semana? É demais para mim.

Por último, eu deixei a nossa Cassie, é claro. A garota definitivamente é poderosa e mostrou que gosta desse negócio de magia negra. Incorporou as palavras do pai e quase colocou fogo na médium cretina e safada que tentou roubar os poderes do círculo. Sinceramente, eu gostaria muito que ela tivesse queimado a vadia. Não gosto desses personagens certinhos, por isso gosto tanto do Jake. A médium tentou acabar com o círculo, então, nada mais justo do que acabar com ela. Outra coisa que eu não entendo, é o fato da Cassie "romper" com o Jake, só porque descobrir que ele fez coisas más no passado. Pelo amor de Deus, né, querida? Ele era um caçador de bruxas, esqueceu?

Enfim, a cena surpresa mesmo veio no momento em que a médium satânica deu uma apunhalada na Dawn. Eu fiquei chocado, mas depois de ver o plano super malvado do pai da Diana para recuperar o cristal, sabia que ele a salvaria. Sabe como é, aquela relação é como um casamento. Eles brigam, se separam, se odeiam, mas não vivem um sem o outro. Então, para mim, estava mais do que óbvio que o pai da Diana traria sua parceira da maldade de volta à vida. Vamos ver o que eles dois estão planejando, porque eles começaram os vilões da série, para agora parece que perdem para qualquer figurante que aparece e morre no mesmo episódio. Trágico!
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. cassie mereceu. exitar entre jake(lindo/cretino)e adam(otário).que q ela pensou todo mundo tem um passado ela o do jake é apenas um pouco mais black(rsrs).só espero que ela cai em si e escolha bem.jake.

    ResponderExcluir