Especial

Foto:

[Crítica] Ringer - 1x13: It's Easy to Cry When This Much Cash is Involved


Eu acho que ninguém previu isso vindo.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Vocês estão tão chocados quanto eu? É melhor estarem, porque esta foi uma das reviravoltas mais cretinas que eu já acompanhei em todas as novidades desta Fall Season. Gente, que reviravolta foi essa? Eu não esperava isso de jeito algum. Mas, bem, vamos deixar isso para o final, porque tenho que comentar algumas coisas que vocês não irão gostar nada. Para aqueles que adivinharam, sim, vou falar da audiência. Esta semana, Ringer bateu o record de menor audiência até hoje e desceu, se tornando, disparado, o pior número da CW. Sim, meus queridos, vocês também estão sentindo cheiro de cancelamento? Até porque, nenhuma série poderá sobreviver marcando 0,3 na demo.

E sabe o que me deixa mais triste? É saber que a série tem apresentado um nível de qualidade incrível. A cada episódio que passa, somos brindados com excelentes reviravoltas e uma trama que deixa qualquer um de queixo caído. Por este motivo, eu não entendo como a audiência pode abaixar a cada semana. Se a série só melhora, a tendência não seria a audiência só subir? Parece que não é bem isso que acontece. Todos sabem que eu odiei o Piloto, mas a série cresceu tanto nas outras semanas, que, atualmente, é uma das mais emocionantes que eu acompanho.

E, por mais que eu deteste dizer isso, o cancelamento é realmente inevitável. Só espero que tenhamos um final decente e que os produtores estejam cientes de que esta temporada, a série não passa. Mas algo dentro de mim continua dizendo que não teremos tempo o suficiente para desenvolver toda a trama. Será? Bem, voltando ao episódio desta semana - que foi simplesmente INCRÍVEL -, gostei da volta a britânica parceira do Andrew no trabalho. E se a mulher parece uma bitch, falando como uma bitch e se porta como uma bitch... Então, ela deve ser uma bitch. E acho que ninguém mais tem dúvidas disso, não é verdade? Pelo menos o Henry não tem.

E conforme a vadia mor da série anda pela cidade como se sua fuça não estivesse sendo procurada pela polícia, a Bridget continua sua investigação. É interessante ver que ela continua chegando bem perto da Siobhan. E, por falar em Siobhan, que mulherzinha mentirosa ela é, hein? Ela tem tantas versões da mesma história que até eu fico meio perdido. Ela está grávida de vários homens, ela inventa parentes uns para os outros e ainda entra no lugar da irmã que está no lugar dela. Pelo menos parece que o amor dela pelo Henry é real, mas, a essa altura do campeonato, quem pode afirmar isso?

Enfim chegamos ao momento em que a minha cara caiu no chão. Gente, o título de vadia mor da série foi arrancado da cabeça da Siobhan e transferido para o da Juliet. A garota simplesmente sambou na cara dos pais, sambou na minha cara e sambou na cara de vocês. Eu fiquei paralisado com todo o bitchismo dela. E o pior, foi uma coisa tão inesperada e copiada do filme Garotas Selvagens. Só faltou os três se pegarem freneticamente na cama. Bem, eu nem sei o que eu espero acontecer com ela daqui para frente. Sinceramente, eu entreguei na mão de Deus e só estou acompanhando, porque defendi essa piranhazinha em várias críticas e ela me deixou com a cara na poeira.

Dentre outras coisas que gostaria de ressaltar, acho que está mais do que na hora da Bridget descobrir que a vadia da irmã está viva. Qual é, a mulher está praticamente fingindo ser a sombra dela e a gêmea boa não consegue olhar para baixo e ver. Outra coisa que me irrita, é o fato de ninguém conseguir diferenciar as duas. Se eles não soubessem que existem duas idênticas, eu não ligaria muito, mas o Andrew, sabendo que ela tem uma gêmea idêntica, beija a outra, vê a diferença e nem desconfia? Ah, se joga na BR, né? Enfim, só quero saber o que tem naquela caixinha satânica dela que deixou o Henry tão chocado. Bem, pessoal, até semana que vem... ou até eu conseguir me recuperar desse choque.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. É não consigo entender como ainda Bridge não descobriu que tem uma sombra com ela. Quer dizer, ela é muito sonsa. Demora pra pegar a onda, mãs nem por isso prefiro a Shioban. Muito pelo contrário, morro de raiva dela. Passando todo mundo sempre pra trás. Bitch mesmo.

    Juliet é um caso a parte né? HAHAHAH A menina realmente em pleno carnaval brasileiro, a diaba sambou legal na cara de todo mundo. Um beijo na boca dos autores e produtores, sacada de mestre.

    E pra audiência? fuck it off. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo com uma série ótima como Ringer pode ter uma audiência baixíssima como essa o,3 é um absurdo,adoraria que ela fosse renovada mais com um número desses tem muito mais chances de cancelamento =/.As vezes dá vontade de bater na Bridget,como ela pode ser tão cega,a irmã anda pra lá e pra cá e mesmo com a dica do Andrew ela ainda não sabe que a Siobhan está viva sinceramente,essa Juliet me enganou direitinho praticamente sambou na minha cara e mostrou a língua só de piraça.

    ResponderExcluir