Especial

Foto:

[Crítica] Desperate Housewives - 6ª Temporada


Duração: 45 minutos
Nº de episódios: 23 episódios
Exibição: 2009
Emissora: ABC

Nunca subestime uma dona de casa!


Crítica:
(Texto com Spoilers)

As lobas realmente entraram no armário na madrugada e saíram caçar. Temporada movimentada essa.

Drea de Matteo é ótima, não poderia esperar coisa ruim. Ela se integra ao elenco trazendo mais mistério e muitas cenas boas. A história dessa vez foi que a nova dona-de-casa italiana construía bombas. E seu ex namorado estava a solta, a procura dela. Querendo o seu “couro”, obvio. Seu filho teve um caso com a sobrinha de Gaby, a deixando estarrecida. Por isso Gaby se aproximou dela e acabou descobrindo tudo. Quando seu ex voltou ele a mandou construir uma bomba, e claro Angie não era burra e acabou colocando uma bomba no carro dele. Foi uma season finale delícia. E uma pena Drea não ter continuado na série. Seu humor negro era sensacional.

O “ponto alto do amor” foi que Lynn estava grávida novamente. Um serial killer começou a assombrar a Alameda Wisteria matando meninas. A namorada de Parker (ou Porter não lembro agora) foi morta pelo assassino que era o melhor amigo deles, Eddie. Eddie manteve por algumas horas refém Lynnete, mas como a conhecia desde criança não fez mal a ela nem ao bebê, e ainda obrigado por Lynnete ele ajudou no parto. E claro, se entregou a policia pois matou sua mãe.

Como já disse foi uma boa temporada. Nos episódios finais o ex de Angie aparece e a ameaça. Manda ela fazer uma bomba e ele se achando o esperto acha que ela colocou dentro da casa, mas como isso jamais ia acontecer a bomba tava dentro do carro e ele acabou explodindo os miolos por toda Alameda Lane. Gaby e ela acabaram com uma intimidade muito bacana. Eu amei.

Não houve nada de errado. Katherine odiou Susan por um bom tempo por ela ter voltado com Mike mas depois descobriu que era lésbica e acabou com uma gata. E que gata. A cena em que ela imagina a menina tirando o sutiã na frente dela é hilário. Os filhos de Lynn também vão encontrar sua independência, Bree descobre que Rex tinha um filho fora do casamento e ele toma tudo que é dela. Quer dizer só o negócio porque Bree tem uma conta bancária que nunca acaba. Nisso ela cuida de Orson que a faz sofrer um pouco por ela ter o traído mas depois ambos ficam bem.

Recomendo muito os dvd’s. Tem um extra hilário com a Miss Piggy. Hilário mesmo, se o chefe deixasse eu colocar links, colocaria aqui pra vocês. Mas fica a dica. Vale a pena.

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Não era nem a namorada do Porter e, muito menos do Parker, era do Preston! :) Mas eu te entendo, até hoje eu confundo os nomes deles.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não foi citado o episódio de desastre, que é o meu favorito...

    ResponderExcluir
  3. Achei que deveria ter tido mais emoção quando Eddie se entregou à polícia.

    ResponderExcluir