Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x16: And the Broken Hearts


Morgan Freeman está tendo um ataque cardíaco!

Review:
(Spoilers Abaixo)

O dia dos namorados, parece que o mundo para pra essa data. Casais felizes saem pelas ruas com uma alegria invejável enquanto as pessoas solteiras colocam um pijama infantil e tomam sorvete em frente à TV só pra ver algum filme da Katherine Heigl. Porque afinal, todo mundo faz alguma coisa nessa data, seja compromissado ou encalhado. No caso das pessoas pobres, elas trabalham, porque só assim vão conseguir construir sua cupkateria.

Porque gente pobre não tem tempo pra ficar lamentando a solteirice já que o amor não está em alta. Max, por exemplo, ela odeia tudo o que pode ser feliz. Natal, ano novo, seu aniversário, páscoa, dia mundial contra a AIDS e o aniversário da morte de algum parente. Já era de se esperar que alguém tão otimista iria usar todo seu sarcasmo de berço pra boicotar este dia. O problema é que sua nova BFF adora tudo o que é feliz. Porque ela foi rica e sempre que chegava essas datas, ela ganhava alguma coisa de seu querido pai enquanto Max se lamentava por ter perdido sua virgindade dentro de uma van pichada.

E como uma ironia macabra, elas acabaram tendo que passar a meia noite do dia 14 de Fevereiro no hospital, porque o Earl estava sofrendo um ataque cardíaco. Tadinho, ele nunca é o centro das atenções, mas é um dos melhores personagens. Mesmo que o que ele diga não seja muito engraçado, dá pra rir apenas da maneira dele falar. Todo aquele jeito de homem do jazz é hilário.

As risadas ficaram por conta desses acontecimentos. O sarcasmo de Max melhorou bastante, porque ele já estava ficando fraco. Teve até uma conversa legal entre ela e o “Doutor Exit”, o cara que Caroline deu um fora há alguns anos e ajudou o Earl a ganhar um quarto particular no hospital. Eu pensei que ele era um idiota, mas no fim, ainda disse coisas sábias. Tudo o que você faz volta pra você. Êh, Max até ganhou o telefone do recepcionista gordinho depois de ter ouvido as tais palavras sábias.

Sophie também aparece no episódio pra mais um duelo com o Oleg, e ela ganhou de novo. Acho que esses dois ainda podem ficar juntos depois de alguns drinks, porque a mulher não tem cara de quem vai sair da série na primeira queda de audiência. Aliás, preciso me informar sobre esses números e ver se a série teve mais audiência com a chegada de Sophie. Da ultima vez que vi, ela só perdia para Two and a Half Man, Friends dessa geração, que se bobear ganhar vinte temporadas até o meio homem virar um inteiro.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário