Especial

Foto:

[Trailer] Resident Evil: Retribuição (Teaser-Trailer)

MEU DEUS! Até que enfim saiu o teaser trailer de Resident Evil 5. Todoscorre pra ver! Para quem não sabe, a atriz Milla Jovovich prometeu que este vídeo sairia ano passado, próximo ao natal, mas acabou atrasando. Ela até se desculpou no twitter e não nos deixou na mão desta vez. Só quero dizer que adoro esta atriz, uma fofa.


Neste filme, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

Sim, parece que será um filmaço! Alguém aí tinha dúvidas? Deu para perceber que seguirá um caminho mais obscuro, continuando a proposta do anterior. E eu não sei se vocês repararam, mas, no vídeo, temos uma criatura gigante e outras que voam. Seria este o ápice da evolução? Dentre outras coisas, devo dar destaque a volta de alguns personagens improváveis. Michelle Rodriguez - Sim, aquela que foi co-protagonista do primeiro - está de volta! Eu estou chorando de ansiedade por isso. E ajudou a superar a falta da Ali Larter, como Claire. Só estou esperando para saber como a Japonesa de vestido e o Leon irão se sair. Eu não apoiava esta idéia e queria apenas os nossos velhos conhecidos, mas vamos aguardar.

I'm back, bitches!

[ATUALIZADO] Trailer nacional oficial em HD!

Trailer Legendado:

Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. MEU DEUS, esse filme eu não perco por nada, hehe
    eu amo a Milla, linda ela, *-*

    ResponderExcluir
  2. alias, espero que o 3D desse filme seja tão bom quando o do resident evil afterlife ^^

    ResponderExcluir
  3. Gosto de Resident Evil, apesar de só ter visto 1 filme, o terceiro, verei todos e depois esse no cinema

    ResponderExcluir
  4. VANESSA VASCONCELOS REZNOR19 de janeiro de 2012 às 23:05

    MUITO FODAAAAAA,OBS;O CERTO É TODOS CORREM,TE CORRIGI HA TEMPO ANTES DE OUTRA PESSOA MAS CHATA QUE EU TE CORRIGIR, FOI MAL BROTHER. PS:TBM ACHO A MILA UMA FOFA :)

    ResponderExcluir
  5. O meu Pai! esse filme vai d+ nao vejo a hora de chegar nos cinema!
    Pra min esse e um dos filmes mas esperados do ano!

    ResponderExcluir
  6. O meu Pai! esse filme vai d+ nao vejo a hora de chegar nos cinema!
    Pra min esse e um dos filmes mas esperados do ano!

    ResponderExcluir
  7. Vai ser show de bola,ansiosa pra assistir.Tbm acho a Milla uma fofa :D.

    ResponderExcluir