Especial

Foto:

[Crítica] The Lying Game - 1x11: O Twin, Where Art Thou?

E aí Sutton, cadê você?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Pra quem esperava um regresso triunfante pra série, se decepcionou. Gente, não quero fazer o burro, mas ainda não sei o que está acontecendo, porque nada foi explicado. Esperei dois meses a toa, não acredito que nenhuma pergunta foi respondida e só veio mais problema. Pelo menos isso preenche a temporada né? E anda fica parado.

O problema de tudo é que os roteiristas só enchem a série de lingüiça sem dar nenhuma explicação. Por exemplo, a misteriosa aparição da Annie no aniversário da Sutton não passo de um mal entendido. Ou pelo menos, foi isso que me pareceu. A Annie que surgiu da escuridão igual a dama da noite era realmente a tia da Char, mas não era a Annie Hobbs. Oi? Is this real life? O nome da moça é Annie Sewell, mais conhecida como Rebecca, e já chegou mostrando que faz parte da história. Eu realmente não entendi nada e espero poder fazer minha mente brilhar na próxima semana.

E o que aconteceu depois que a Sutton caiu no lago e gritou embaixo d’água? Só Jesus e Chuck Norris sabem, porque a garota desapareceu, sumiu, se teletransportou pra uma dimensão onde ela e sua irmã se chamam Ruth e Raquel e adoram areia ou simplesmente iniciou mais um de seus jogos da mentira. Quem pode saber? Encontraram o carro vazio dentro do lago e o elenco ficou naquela tensãosinha pré-notícia-de-morte enquanto Emma ficava o dilema de dizer a verdade ou não.

Mas o pior de tudo mesmo foi o mistério ao redor do desaparecimento de Sutton. É igual aquelas novelas onde a pessoa morre e ficamos até o ultimo capítulo sem saber quem a matou. Porque, o que é certo, é que alguém estava no banco de trás do carro de Sutton e a fez cair no lago. Agora quem?

Poderia ser a Annie Hobbs, já que ela é louca. Pode ter sido o Ethan, porque a Sutton estava prestes a estragar tudo e ele não queria perder Emma. Pode até ser a Rebecca, mas prefiro comentar sobre ela quando eu descobrir o que diabos aquela mulher está fazendo ali. Ou poderia até mesmo ser o Justin. O loirinho de olhos azuis que esconde um grande segredo envolvendo a família Mercer. Sim, é o caso da pulseira, que por acaso, Laurel perdeu e seu pai achou. Acho que depois dessa cena dos achados e perdidos ficou claro que o cara reconhece aquela pulseira e o teatrinho de Justin vai acabar.

Pra fechar o episódio, Ethan e Thayer tiveram que resolver suas diferenças e assumir que precisam ficar juntos de Emma neste momento difícil. E as coisas ficaram bem tensas quando a garota recebeu uma caixa de presente contendo um pedaço do vestido que Sutton estava usando na noite em que caiu no lago. Mais tensa ainda foi a mensagem deixada “Continue sendo Sutton ou você será a próxima”.

Alguém quer que ela seja a Sutton ou então vai matá-la? Gente, como foi a adoção dessas gêmeas mesmo? Teve pacto com o diabo? Sacrifício de virgens? Porque armaram tanta confusão por causa dos cromossomos dessas duas que eu fico até assustado. E sinceramente, espero que as coisas peguem fogo, porque esse é o mínimo que a série pode fazer depois de tanta confusão.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário