Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x13: Should Old Acquaintance Be Forgot?

Alguém aí falou em sexo pra superar?

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Acho até engraçado como as tramas românticas se desenvolvem na série. Toda semana tem gente falando em seguir em frente, tem gente brigando, pedindo desculpas, voltando, se separando, já até perdi as contas em quantas vezes tive que falar sobre os casais da série aqui no blog. Bom, com o episódio de regresso não foi diferente, a monogamia rolou solta. E quando eu digo solta, quero dizer na frente de uma festa inteira, como a imagem acima nos mostra.

Mas é tanta coisa que fica até difícil explicar as situações. E é claro, isso não é ruim, porque só demonstra que a série não está esquecendo de ninguém, nem da Ivy, personagem que eu sempre quis que ganhasse mais destaque e fosse tratada como todos os outros. Então, vamos resumir tudo como numa revista de fofocas? Espero que vocês não se percam, porque muita gente embarcou nesse lance de sexo pra superar.

Naomi e Ivy viveram algo parecido. Bom, nem tão parecido, já que Naomi foi flagrada dando uns pegas num marinheiro numa festa organizada pela empresa onde trabalha e Ivy passou longe deste mico. Mas as duas estavam nesse lance de fazer sexo com alguém pra superar um amor e acabaram descobrindo da pior forma que isso não funciona. Apenas um delas conseguiu ficar bem com o cara, que foi Ivy, mas Naomi como é uma das “mais protagonistas”, tem que sofrer mais um pouquinho pelo adultério que Austin jura que não cometeu.

Já o casal do ano, Annie e Liam, que ficaram com este prêmio porque têm o relacionamento mais estranho de toda a série com as reviravoltas mais sem noção das ultimas década, tiveram uma historinha bem interessante dessa vez. Lembram quando Liam foi atropelado? Pois é, a garota que fez isso inventou toda uma história só pra ficar perto dele e está dando muito certo. Ela conseguiu convencê-lo a saltar de pára-quedas só porque era uma coisa nova. Mas a festinha dos dois está prestes a acabar, porque a detetive Annie vai dar um jeito de provar que foi a garota quem o atropelou pra poder ter seu príncipe de volta. E a história de seguir em frente, comofas?

Por isso eu sou mais Dixon e Ade. Eles começaram de um jeito horrível, deixando fãs chocados com o romance , porque eles não combinam e nunca vão combinar como Dixon e Silver, mas estão se superando a cada episódio. Dessa vez eles tinham uma abertura de show pra fazer juntos, mas Dix estragou tudo quando o empregador começou a dar encima da sua namorada. Sinceramente? Achei patético. Ciúmes é uma coisa, doidice é outra. O que custava agüentar o cara mala, fazer o show e depois ir pra casa feliz da vida? Sorte que ela perdoou rápido e eles ficaram cheios de fofura na festa de Ano Novo (?) da Annie onde tinha até a morte (?).

Agora, pra finalmente fechar tudo, temos Silver e Navid. Tão complicados e tão perfeitos um pro outro que deu muito dó quando, depois de descobrir tudo o que ele fez, decidiu seguir em frente com seu namorado. Seguir em frente uma pinóia, o que esses personagens têm na cabeça? Pensam que podem se esquecer assim tão fácil depois de quatro temporadas? Por favor né? Não consigo esquecer quem eu conheci semana passada pela internet, imagine quem eu tive uma história.

Mas talvez seja melhor assim, sabem por quê? Porque seguindo em frente Silver finalmente conheceu a filha de seu namorado e descobriu que a garotinha, na verdade, é a filha que Ade deu pra adoção. Tcharan! Quem esperava por essa? Foi o melhor jeito de terminar o episódio, eu fiquei em choque, e sei que talvez seja isso que vá reaproximar as duas depois do lance da troca de remédios. Ou pelo menos, é isso que eu espero. Todo mundo erra e paga pelos seus erros, Ade já pagou pelos dela e parece que as recompensas estão finalmente chegando.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário