Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x14: And the Upstairs Neighbor


A vizinha horrível, horrível acabou de chegar.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Os boatos já começaram. Na verdade, não são boatos, são exageros. Por que está todo mundo achando que o nível da série está caindo? Sinceramente, eu não vejo isso e não sei pra que tanto drama a respeito de uma sitcom que acabou de começar. O problema é que as pessoas querem dar gargalhadas de vinte em vinte segundos e começaram a ficar exigentes com o passar do tempo. Mas eles, não eu, pra mim essas duas broke girls continuam engraçadas como sempre.

Mas enfim, vamos ao que interessa? Essa semana tivemos o prazer de ter uma atriz convidada pra série, que eu particularmente adoro, porque ela é ninguém mais, ninguém menos que a mãe do Stiffler. E quem não sabe de quem estou falando pode dar um tiro na própria cabeça agora, porque não acredito que em pleno ano de 2012 ainda tem gente que desconhece American Pie.

Eu já sabia que ela faria alguns episódios, noticias correm rápido, né? Mas não pensei que seu episódio de entrada seria desse jeito. O vizinho de cima do apê das broke girls morreu e uma vizinha egocêntrica com sotaque polonês se mudou pra ela. O problema é que, além de barulhenta e fã numero um e cupcakes, ela faz festas do pijama com as garotas que trabalham pra ela, e isso deixou Max irritada a nível terrorista.

O mais legal de tudo foi ver que todas as situações diziam que ela era prostituta, mas no final ela era apenas uma mulher egocêntrica que fazia festas do pijama com as garotas que trabalhavam em sua empresa de limpeza a domicílio. Quem vibrou com isso foi a Carol, que não pegará herpes. Êh, Todas broke people grita.

No fim, tudo foi explicado. Não se preocupem, parece que a mãe do Stiffler vai ficar dando as caras na série de vez em quando mesmo, igual a mãe dos Brangelina. Gostei muito do episódio, mas confesso que se fosse outra atriz no lugar dela, as coisas seriam muito estranhas. E quem aí também pensou que aquele balanço iria cair no final? Ah, foi a única decepção, pensei que ele iria despencar com as três, mas não aconteceu. Vamos torcer por isso, então?
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Adorei esse episódio,muito legal.2 broke girls mee surpreendendo cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. NEH! Cade o johnny, ele desaparceu!

    ResponderExcluir