Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x10: Smoked Turkey

Nada dura para sempre.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Quando o final do ano se aproxima, as séries ficam cheias de inspiração. Ação de Graças pra Ca, natal pra lá, vira e mexe os personagens precisam se entregar a cultura local pra fazer aquele episódio especial. E eu realmente gosto deles, principalmente quando chegam provando que papai do céu não é bonzinho com os jovens nem nos feriados. Mas já que é ação de graças, vamos agradecer? Viva as mãos interesseiras, irmãs prostitutas e cantores divos da Rehab.

Como eu já li em algum lugar “um episódio sem Navid é outro nível né?”, porque ele realmente não fez falta nas duas ultimas semanas. E se pararmos pra pensar, não tinha como mostrar o personagem sem aquela trama toda envolvendo polícia. Só que o jantar de ação de graças que Liam estava organizando deveria significar ‘união’, e quando alguns personagens deixam de aparecer, fica um pouco sem sentido. O pior é que enquanto Teddy e Navid estavam longe, quem apareceu foi a mãe do cara, querendo fazer uma pegadinha do malandro com o filho só porque ele agora tem dinheiro. Vamos agradecer pelas mães interesseiras que se importam mais com seus maridos do que com os filhos, então?

Outra que foi obrigada a agradecer por desgraças foi Annie, ou devo chamá-la de Bruna Surfistinha? Eu simplesmente não suporto a personagem e acho que ela só fica boa quando se ferra legal, como aconteceu na segunda temporada inteira. Esse lance de se ‘prostituir’ pra pagar a Rehab do irmão não colou, porque mesmo assim, Dixon estava bem mais preocupado em ficar com Adrianna. Ta na hora do casal se separar, né? Porque eles são tipo nada haver e eu ainda torço pra que a Ade tenha alguma coisa com o Liam. Vamos agradecer pelas irmãs que se sacrificam pela família e pelos músicos divos da Rehab?

E sabem pelo que Naomi Clark deveria agradecer? Não, o dinheiro não, ela já faz isso torrando ele em besteiras, mas estou falando de seu namorado. O cara era o maior galinha da história da UC e mudou só pra ficar com ela, mas a garota só queria saber de sexo pensando que assim iria prender seu homem. Poxa Nai, ele só queria conversar, depois rasgava sua lingerie com os dentes. Só achei meio forçado o lance da Naomi ficar presa numa pedra e o Austin ter que salvá-la. Ela ainda botou fogo numas árvores com um isqueiro e obrigou o povo que tava comemorando ação de graças na casa dela ir pra um lugar mais seguro. Vamos agradecer pelos caubóis bombados e heróis?

Acho que vocês vão concordar, mas a Ivy ganhou destaque no episódio, novamente. Os roteiristas ouviram minhas preces e colocaram a personagem pra sofrer, porque é disso que a gente gosta. Se seu casamento já era de longe o pior drama da série, imagine quando ela e Raj resolveram brigar por besteiras. Agora que ele tinha sua vida de volta, cada um queria seguir um caminho, até Raj descobrir que ainda tem câncer e os primeiros resultados não estavam certos. Uma das cenas mais emocionantes da série foi ver o garoto terminando com a amada só pra ela viver sua vida antes que o câncer o mate completamente. Isso sim é prova de amor.

Pra fechar, apesar de ter sido de longe a coisa menos importante do episódio, temos a nossa bipolar favorita, que dessa vez está tomando os remédios tudo direitinho e como recompensa lhe apareceu um hombre que faz totalmente seu tipo. Ou seja, é bonito, legal e não ajuda o tio a vender carros roubados. Pelo menos ela foi a única que ficou feliz no episódio, ela conseguiu tirar Navid da cabeça e resolveu se entregar a outra paixão. Só quero ver se vai durar, porque 90210 também é feita de casamentos relâmpagos e sexo a mão armada. Vamos agradecer pela renovação da série, então?


- Broxei, beijos.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário