Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x09: A Thousand Words

Como é difícil ser bonito, Jesus.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

É tão bom quando todo mundo ganha um final feliz temporário, né? Ou pelo menos, a maioria, porque gays, modelos e drogados só podem ser felizes na series finale. Mas enquanto ela não chega – Todos dá graça a Deus -, a série precisa andar, e nada melhor que usar os velhos dramas para criar novos dramas e divertir o espectador nesta semana, porque o episódio bombou mais que o vídeo da Paris Hilton na internet.

Sim, o vídeo de Teddy vazou pra imprensa, do jeito que esperávamos. E sim, a culpada disso foi a chefe de Silver, que ainda ganhou as eleições. Como lidar com esses políticos safados? Se bem que, agora com a candidatura, ela pode ajudar a defender os direitos dos gays, mesmo que para isso ela tenha tido que ferrar um. Se depois dessa Silver não se demitir, ela é realmente burra, porque essa tal de Marissa só prova a cada episódio que é santa do pau oco e não mede esforços pra mentir se isso lhe ajudar a se eleger.

O problema foi que Teddy não sabia que Silver tinha enviado o vídeo por engano pra Marissa e acabou descontando no maridão. Senti pena do Shane, porque ele não tinha nada haver com essa história. Eles fizeram votos sinceros, apesar de que, acho que nenhum deles envolvia confiança. E esse lance de ser o gay mais conhecido da cidade ajudou ele a invadir uma pista com Liam, o modelo reservado, que descobriu que não pode fazer nada que possa resultar na perda de sua beleza, ou seja, não pode surfar, dirigir, ou fazer qualquer outra coisa divertida. Eu até entendi, afinal, que agencia vai querer perder o melhor modelo do momento por causa de um acidente de carro? Mas como nada acontece por acaso, Liam acabou se machucando quando a policia chegou na pista e agora vai ser obrigado a fazer o que sua agente quiser.

E enquanto isso, nossa diva da Grécia Naomi Clark percebeu que não tinha nada pra fazer quando não estava dando festas ou com seu namorado. Ela teve que ajudar sua irmã da Zeta a conseguir o garoto que queria, mas como já era de se esperar, o nerdão ficou afim da loira superficial só porque ela tem rosto de princesa. Mas no fim, a Zeta rejeitada conheceu outro garoto e se deu bem, deixando Naomi sozinha o suficiente pra ligar pro Austin pedindo desculpas por ter enfrentado seu pai. Não sei porque, mas acho que o Austin está prestes a machucar a garota.

No núcleo dorgas da novela, o recém viciado Dixon começou a demonstrar os primeiros sintomas de drogado além da necessidade compulsiva de se drogar. Estou falando dos sentimentos a flor da pele, dizer coisas que não são verdades, se iludir com sentimentos que não existem, do mesmo jeito que aconteceu com Ade na primeira temporada. Pelo menos esse lance das drogas ajudou Ade e Annie e ficarem mais próximas, pelo bem do garoto. Mas como tudo tem suas conseqüências, Annie praticamente teve que se prostituir para poder ganhar 10 mil de Patrick e pagar a Rehab do seu irmão, enquanto Ade teve que esquecer o que sentia por ele pra ele se curar mais rápido, já que uma das regras da Rehab é não começar novos relacionamentos enquanto faz o tratamento.

E falando em tratamento, o team Raj deve ter pulado de alegria junto com o team Ivy, porque depois de tanto drama, finalmente tivemos boas notícias. Ele e Ivy passaram o episódio todo tentando viver como se tivessem futuro, e até conseguiram. Ivy ganhou uma viagem após vencer um “concurso” de fotografia, e apesar de querer ficar com seu marido, ela teve que aceitar. Só que parece que ficar longe dele não vai ser tão ruim, agora que o resultado de seus exames chegou e não tem nem sinal do câncer. O único problema é tensão sexual entre Ivy e aquele fotógrafo, que talvez renda um adultério, o que vai ser ruim pra personagem agora que seu marido está curado. Porque enquanto estava doente, eu até entendia, ela tinha vontade de beijar alguém sem lembrar que essa pessoa pode morrer a qualquer momento, mas agora se ela trair, vai ser pombagirice aguda. Ta amarrado.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário