Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 4x07: It's the Great Masquerade, Naomi Clark

A festa do século, com direito a carnaval inapropriado.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Os personagens de 90210 nunca aprendem, não é? As desgraças só vão parar de acontecer quando eles pararem de fazer festas. Mas fazer o que se tem uma toda semana e com ela vários desastres? E pelo que parece, o episódio foi bastante inspirado no Brasil. Acorrentados e Carnaval? Really? Quem se sentiu no caldeirão do Huck levante a mão.

Mas vamos ao que interessa? Vamos começar com nossa anfitriã, Naomi, e mais um episódio pro team dela chorar. Depois de decidir se juntar a Holly para fazer a melhor festa de todos os tempos e vencer as outras faculdades, ela descobriu da pior forma que seu problema com Holly sempre será pessoal. Elas organizaram a festa perfeita, mas Holly deu um jeito de humilhar Naomi divulgando o video dela se declarando para Austin na cabine do confessionário, que era um lugar privado onde pessoas poderiam se mandar mensagens de vido na festa. Conclusão? Holly ficou com a cara na poeira, já que a declaração funcionou e Austin agora está bem juntinho de Naomi, mas fez a garota ser expulsa do conselho grego por ter colocado mulheres sambando semi-nuas. Nunca convide o reitor dessa faculdade pro carnaval do Rio, seus olhos queimarão com tanta promiscuidade. E o que vocês acham que Naomi vai fazer contra Holly? Porque nós a conhecemos, sabemos que Holly terá um triste fim.

Ivy, por outro lado, estava mais preocupada em tirar fotos de todos para no final fazer uma montagem com Raj nelas do que se divertir, tudo porque seu amado não pôde comparecer a festa devido a se tratamento em outra cidade. E parece que ela já ta começando a achar a idéia de estar casada com alguém com câncer uma burrice, principalmente com a chegada do fotógrafo misterioso. E todo mundo entende né? Ela precisa de alguém que lhe dê segurança e não a faça imaginar como vai ser sua vida de solteira todos os dias. E Annie também sofreu por causa do seu relacionamento neste episódio, parece que tudo gira em torno do romance, né? Dessa vez o dinheiro do cara rico com quem ela sai começou a incomodá-la. Sério, Annie, ninguém nunca reclamou em ser princesa, não faça seu personagem ficar mais insuportável, por favor.

Só que mais insuportável que Liam e o drama de ser bonito ninguém vai conseguir superar. O personagem já lamentou muito sua beleza, quase chorou porque as mulheres o desejam e deixou claro que dinheiro e fama não estão com nada, que o negócio é ser barman. Felizmente ele cedeu a luxúria feminina e decidiu ser modelo, mas apenas pelo dinheiro, não porque isso melhora sua alta estima. E a culpa dele ter decidido encarar as passarelas foi de Ade, a padroeira da temporada, que dá a vida por qualquer personagem só porque trocou os remedinhos de Silver. Eu adoro a personagem, e ela está fazendo um ótimo trabalho, mas falta alguma coisa. Pra ser mais preciso, um romance com Liam, já que eles têm química. Mas enquanto não rola, ela teve que ficar algemada a Dixon por 24 horas pra poder saber se ele está viciado em drogas ou não. Uma pena que ele não é muito viciado e conseguiu ficar sem os remedinhos por 24 horas, queria muito ver Ade ajudando alguém, pois ela passou por maus bocados por causa das drogas na primeira temporada.

Por ultimo, e com certeza não menos importante, o episódio mostrou que não estava de brincadeira e que os personagens realmente não conseguem se livrar dos bad romances. Navid e Silver continuaram no drama dos carros roubados, mas infelizmente tiveram que se separar, tudo porque para Navid poder colocar seu tio na cadeia, ele precisa fingir ser seu amigo, e isso inclui não contar nada disso a Silver ou vai estar colocando ela em perigo. A cena dele terminando com ela só pra ganhar a confiança do seu tio foi tocante, e eu acho que mesmo que Silver descubra o motivo dele depois, não vai dar pra consertar o erro. Ah gente, eles não podem ficar separados né? De todos ali, eles são o casal que parece mais ter sentimento, não pode acabar assim. Mesmo assim, nenhum romance deu certo ainda na série, e eu acho que ela precisa de um casal chiclete, já que Ivy e Raj aparentam ter esquecido que se amam pra lidar apenas com o câncer e a Ade não percebe que o Liam é perfeito para ela antes do Hiatus.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário