Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x09: And the Really Pretty Cash


E ela ainda nem conheceu a Adele.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Que episódio foi esse, gente? Começou como quem não queria nada, com piadas sem graças e Caroline cantando Happy Birthday com voz de Mariah Carrey, mas depois ele simplesmente se superou. Não teve como parar de rir depois dos cinco minutos, e o pior era que estávamos no meio de uma desgraça com uma das nossas broke girls, mas ao mesmo tempo vendo elas terem uma chance de faturar mais uma grana.

E qual a aventura da semana? Bom, digamos que Max aprendeu do jeito ruim que é difícil competir com negras britânicas que já conheceram a Adele, mas isso só depois de seu beijo com Johnny. Sério gente, o que ele quer? Beija a Max, faz uma pintura deles dois se beijando, mas não termina com a namorada. É pura safadeza? Canalhice? Ou ele só está com medo de arruinar um relacionamento de dois anos pra embarcar em outro com sua melhor amiga, o que não é um caminho nada agradável, considerando que a amizade vai se dissipar assim que eles se entregarem ao amor.

E pra completar, além de Max ter que lidar com o fato de que Johnny a beijou, mas está longe de terminar com a namorada pra ficar com ela, as cupkateiras mais famosas do Brooklyn foram convidadas a servir cupcakes numa mostra de artes organizada pela sua rival britânica. E só de saber dessa notícia eu já pude ver o que iria acontecer. Cenas constrangedoras entre Max e a Britânica? Cenas de desespero emocional entre Max e Johnny? Caroline no meio disso tudo falando suas teorias e observando o clima sexual dos dois perto do pênis de gelo? Isso mesmo, e essas cenas não poderiam ser mais engraçadas. Quer dizer, a não ser que o Han estivesse nelas né?

E eu pensei que a Cash-Andra tinha chamado as duas para servir cupcakes com boas intenções, mas a mulher demonstrou bitcheza quando humilhou Max dizendo que Johnny sempre volta pro chocolate. Entenderam? Ela é negra, Johnny come Baunilha se estiver disponível, mas sempre volta pro chocolate. Se não tivesse sido tão humilhante para Max, juro que teria rido mais. A mulher é diabólica, e linda, e britânica e foi ao colégio com a Adele, mas eu ainda prefiro a minha Max, e parece que Johnny também.

Uma pena que o lance realmente não deu certo. Após um festival de cupcakes muito engraçado, Max e Caroline voltaram pra casa e dormiram pra esquecer os problemas. E além da vergonha, elas não faturaram mais nada, já que Caroline usou o dinheiro dos cupcakes para comprar o quadro de Johnny e Max se beijando só para Max destruí-lo depois. Achei realmente dramático, mas é o melhor a se fazer. Pelo visto Johnny e Cash não vão se separar enquanto Max estiver disponível. Quem aí quer ver Johnny entrando em desespero com um novo pretendente de Max?
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Pessoal, cadê a crítica de Once Upon A Time? Já tem o epi legendado desde segunda... ansioso pra ler a crítica :O

    ResponderExcluir