Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x07: And the Pretty Problem


"Once you go to Ucrania you scream with sex pain".

Review:
(Spoilers Abaixo)

Prontos para mais um episódio da melhor série de comédia da atualidade? Mas aqui vai uma dica, nunca assistam comendo, ou podem correr o risco de se entalar. Digo isso porque a tragédia quase acontece comigo, e ainda foi numa das cenas de um dos personagens que eu não gosto. E não é pra menos né? Não existe alguém que seja fã da série e não tenha tido que pausa em alguma cena pra gargalhada poder fluir melhor, não é?

Nossas baixa rendas preferidas tiveram que enfrentar outro problema esta semana, enquanto assistem ao seu sonho de ter sua própria cupkateria se afastando. Apesar de que, no início, logo depois de Max humilhar quatro idosas abusadas como elas merecem, algumas pessoas de terno elogiaram seus cupcakes e a confiança brotou. Pena que não durou muito, porque fala sério, a série mostra a vida de suas garotas ferradas, seria demais eles terem até confiança, já que ainda possuem o dom de sonhar.

O problema todo foi quando as duas foram dar uma amostra grátis para uma lanchonete e tiveram que ouvir insultos ao seu trabalho. De acordo com a atendente calma, tranquila e super engraçada, os cupcakes de Max e Caroline não são bonitos o suficiente para sua loja. Eu fiquei passado quando a vadia disse isso, já que, como Max mesma disse, o que aquela mulher entende de beleza? Ela é estranha e faz a bizarra com todo aquele lance de Yoga e astrologia, além de ter o cabelo parecido com o do Bob Marley, porque né, só muda a cor para um tom mais claro e consequentemente pior.

E a declaração sobre beleza nutricional da atendente do signo de Peixes acabou fazendo Caroline arrastar Max para uma aula de culinária, só pra ver se Max realmente consegue fazer um cupcake mais bonitinho. E chegando lá, adivinhem? As professoras eram seres fúteis e pessimistas, que quando tinham oportunidade acabavam com a alto estima das nossas pobre garotas. Alguém poderia muito bem surrar as duas, não é? Bem que mereciam. Pelo menos o bordão “Deus abençoe” foi hilário, e se a série fizesse um pouco mais de sucesso com certeza era a frase que todos estariam falando no Twitter.

Mas o melhor do melhor de tudo, foi a lição que Max deu nessas duas charlatães. Elas – que zombavam de Max por não saber desenhar uma rosa em cima de um bolo – ficaram com a cara na poeira, porque Max fez tudo direitinho. E ainda deu tempo de fazer alguns cupcakes com ofensas. A cara das duas primas ordinárias foram impagáveis quando Max mostrou o bolinho “Vão se ferrar”. Foi tão bom, que além da plateia ter gritado, o cara gay e másculo de quem todos desconfiavam acabou soltando a franga.

E o que esperar dos próximos episódios? Bom, não sei vocês, mas eu já tenho certeza que a série não vai decepcionar. Eu espero realmente que a ideia de Caroline de tentar vender cupcakes com insultos dê certo, porque Max poderia aproveitar seus dois talentos? Fazer cupcakes e insultar as pessoas a nível suicida, porque a guria é profissional no que faz e tem um vocabulário de deixar psiquiatra em depressão. Eles podiam fazer ela engatar logo o romance com o Johnny, porque a Caroline um dia cai nas garras do porto riquenho.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Olá, eu adoro suas críticas. Você poderia criticar as séries de comédia Two And A Half Men e The Bing Ben Theory. Obrigado.

    ResponderExcluir